- Não! - acordei gritando desesperada, com as meninas me olhando assustadas.
"Oh céus, obrigado senhor, obrigado... O Senhor é dez!"
- Juh? - chamou Meiry enquanto eu estava com os olhos fechados, ajoelhada sobre a cama e com os dedos entrelaçados firmemente.
- Ei! - gritou a louca agressiva da Kat.
"Caramba, não se pode mais nem agradecer a Deus?"
- O que houve? - perguntei impaciente as encarando.
- O que houve perguntamos nós. Você gritou como se alguém quisesse tomar seu chocolate. - contestou Meiry se levantado.
"Ops! Sério!? Então quer dizer que eu gosto do Vinis mais que chocolate? Não, espera Juliana. Ok, eu entendo, você ainda está traumatizada por conta do sonho, todos nós entendemos... todos nós quem!?"
- Juh! - gritou Meiry me sacudindo feito porquinho de moeda, quando nossa reserva acaba e resolvemos fazer o porco colocar pra fora.
- O que foi? - a encarei séria perguntando em um tom alto.
- Nossa! Eu não falei pra vocês? A Juh está estranha desde ontem. - afirmou Mandy se cobrindo e virando para o lado.
- Estranha? Eu? Vocês beberam o quê? Foi só um sonho com o Vinis... - expliquei com um arrependimento dois segundos após, porém era tarde.
- Sonho com o Vinis? É? - Mandy se levantou rapidamente com um sorriso malicioso e dentro de alguns segundos já estava ocupando minha cama.
- Conta todos os detalhes! - exclamou Kat, a outra invasora de camas.
- Ele te beijou? - perguntou Meiry com um sorriso bobo no rosto.
- Não gente! Vocês tem problemas, não rolou beijo, não rolou sonho, foi um pesadelo! - contei um pouco nervosa com a "indecência" delas.
- Pesadelo com o Vinis? Amiga, acho que isso é impossível. - disse Meiry suspirando. A encarei séria e revirei os olhos.
- Meninas a escola! - lembrou Kat dando um pulo da cama, essa bateu meu record de perereca desengonçada.
Salva pela hora novamente, graças aos céus! Já não aguentava mais as insinuações e expressões nem um pouco santas.
As meninas estavam tão preocupadas com a escola e o atraso, que acabaram se esquecendo que em algum momento eu toquei no maldito nome próprio, Vinis...
Já na escola, fomos direto para a sala, pois o tempo estava tão curto que não sobrou sequer para dar um leve passeio pelas dependências. Assim que chegamos, logo juntamos as carteiras, embora não era muito aprovado pelos professores. Porém, não havia implicância desde que o determinado grupo não interromper a aula com conversas paralelas. O que é uma missão quase impossível para qualquer adolescente.
A aula começou e todos estavam preocupados com a festa antes das férias, coisa que eu não fazia questão de ir. Afinal, só iria adolescentes abusados, loucos, bêbedos, metidos a adultos, indecentes e que não sabem nada da vida. Não que eu seja a perita em vida adolescente, claro...
Estava tão concentrada na matéria do quadro, que mal reparei quem estava a meu redor, exceto as meninas, que conversavam tão alto quase estourando meus ouvidos. Agora uma pergunta, o que fazia o nosso grande professor? Pois é, nada! Logo no dia em que eu estava completamente fora de mim, em que minha cabeça já estava começando a criar gifs de uma metralhadora assassina, destruindo os mesmos corpos repetidamente.
Meus olhos se encontravam fixados ao além, minha mente navegando em Marte e nem queira saber onde se localizava minha alma... O "maravilhoso" sino do intervalo bateu, aquilo foi como dar de cara com mamãe na porta do quarto em plena madrugada, quando você se esforça o bastante, dar o melhor de si, evita mexer um fio de cabelo, tudo isso por uma internet. Mas ela descobre, levanta da cama efeito zumbi, e aparece igual a noiva cadáver para te assombrar, logo no momento em que você estava super concentrada na telinha brilhante. Resumindo, sobe um arrepio pegando da espinha até o coração, batimentos descontrolados ao ritmo de uma escola de samba e uma falta de ar desesperadora. Pois é, embora pareça um pouco de exagero, foi assim que me senti ao maldito som do sinal.- Juh? Você está bem? - perguntou Mandy me cutucando.
- "Oxe", estou ótima, porquê? - perguntei a encarando sem entender o porquê da pergunta.
- Sabe como é... Você sempre a falar, nunca quieta, isso é milagre demais. - explicou Meiry, fechando o seu caderno.
- Vinis está olhando... - sussurrou Kat sorrindo maliciosamente.
- Jura? Eu também.. Para o quadro! - respondi olhando rápido para Vinis e me virando para frente na ilusão dele não ter percebido o meu "discreto" movimento.
- Chata! - resmungou Mandy.
- Eu escutei... - retruquei com a caneta na boca e sorrir ao ver o professor de matemática entrar.
- Bom Dia turma! - anunciou o Deus da bunda, quer dizer... O Deus grego.
- Bom Dia! - a classe respondeu e então começou a aula.
O fato era, começou a tentativa de uma aula. Acho que a presidenta deveria investir em mais professores feios, pelo bem da educação pública brasileira. Porque contratando um bunda dessas para ficar em frente ao quadro, não existe alma que preste atenção, ao não ser para a obra de arte, claro..
Juro que dei o meu máximo, tentei me concentrar somente a um ângulo, mas confesso, a vida é mesmo complicada.
Me peguei pensando no Vinis por alguns minutos, deve ter sido por causa do maldito pesadelo, esse foi o motivo para meu dia começar péssimo, fora a TPM, que já vem contribuindo noventa e nove por cento desde quando eu comecei a vazar por partes proibidas.- Juh... - sussurrou Kat, enquanto o professor anunciava um teste surpresa em duplas.
- O que foi? - sussurrei de volta em tom de filme de terror, quando o assassino sorrir maliciosamente e diz "hora de morrer...".
- Queremos saber se você vai nos contar sobre o sonho. - completou Medy, ignorando o fato de existir um professor gato logo a frente.
- Parem de falar, vocês ainda não perceberam que o professor vai aplicar um teste? - perguntei indignada com a cara de pau delas.
- Sim, claro. - afirmou Kat sorridente. - professor... Pode dupla de quatro?
- Não Kat... E por favor, silêncio as senhoritas. Eu vou escolher as duplas, vocês ultimamente tem conversado muito, principalmente o grupinho aí. - ele respondeu nos olhando sério e a classe inteira zombou de Kat.
"Acabou a beleza pra mim... Mentira, ele ainda tem uma bunda. Mas é interessante isso, meio mundo conversa, a hora que resolvemos abrir nossas bocas, apenas nós tomamos broncas."
- Ok professor, escolha as duplas.. - falei com ironia, enquanto eu me imaginava em plena tortura ao sentar com as "BFFS".
- Vocês poderão consultar ao livro, porém, quem não trouxe eu sinto muitíssimo, nada de pegar emprestado com a outra dupla. - explicou o professor e começou a escolher quem iria sentar com quem.
- Aproveitando que o professor está distraído... Juh! Conta! Conta, tudo! - exclamou Meiry em tom baixo, pior que minhas vizinhas a procura de fofoca.
- Diga que vocês se beijaram. - disse Mandy seguindo o mesmo tom e sorrindo maliciosamente, enquanto eu tentava me controlar para não arrancar as penas delas.
- Thalita com Tyler. - ordenou o professor.
- Vai Juh... Conta.. - pediu Kat. - sabemos que você gosta dele. - ela completou.
- Juliana com Vinis. - ordenou o professor tranquilamente, sem saber que estava decretando o meu funeral.
Ao ouvir aquelas palavras, um ódio subiu a minha cabeça, pois eu não suportava a ideia de estar perto de Vinis, não naquele momento.
A minha real vontade era de equilibrar todo o meu nervosismo na cara dele. Já não bastava as meninas falando nos meus ouvidos e ainda juntou isso para eu me extrapolar. Está certo que eu não contei a elas o que aconteceu na porta de casa na noite passada, de algum modo, aquilo mexeu com meu psicológico. E junto a TPM digamos que me senti como um balão de festas, quando depositamos todo o nosso ar sobre ele e mesmo com a bexiga aparentemente preenchida, não satisfeitos enchemos mais, até que em um momento o balão se estoura.- Não! - contestei gritando ao me esquecer que eu estava em uma sala de aula e todos me encararam em silêncio.
Olá meus amores!
Gostaram do cap? Sinceridade por favor... :c
Quero agradecer pelos parabéns *-* e por vcs terem me deixado curtir a minha bela vida jovem. \o/
Mesmo que seja apenas para descobrir o paradeiro de #Julvi
Bom, obrigado flores! Um beijão e nos encontramos em breve. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Primeira Menstruação
Ficção AdolescenteAfim de uma história diferente? Um tema pouco abordado? Talvez chegando a ser assustador? O que acha de ler "Minha primeira menstruação", curioso, não? Ela é uma garota simples, vivendo sua vida simples, digna de uma adolescente de treze anos. Signo...