Aquilo foi como açúcar tocando os meus lábios. Está certo que se travava de algo novamente repentino, porém, sentir tudo aquilo, foi exageradamente espetacular.
Um beijo tão calmo, aquele em que meu consciente e minha rica herança fria de lua em capricórnio lutava contra em todas as circunstâncias... As forças dos astros podem ser fortes, porém a minha natureza se tornou ainda mais e eu admito, minha boca desejava seus lábios completamente grudados aos meus.
O acontecido foi tão profundo para aquela antiga Juliana, que cheguei a vomitar arco-íris.
"Como assim eu não quero parar?
Como assim Juliana? Acorda louca!
As meninas nunca te darão sossego, acho que não há mais como negar nada.
Espera, nada o quê? Será que dá pra parar de bancar a boba inocente?
Isso, viaja mesmo e morde a boca dele, vai lá vampirinha."- "Uiii", finalmente! - Kat comemorou maliciosa, embora eu não estava vendo a expressão em seu rosto, porém vindo de Kat, era possível perceber a malícia na voz.
- Oh my god.. - disse Meiry surpresa por Vinis ainda estar vivo e com seus dentes nos devidos lugares. Isso eu não garanto o mesmo da boca... Mas calma, relaxa, eu não arranquei um pedaço dela.
- É... - comecei a gaguejar ao desgrudar nossos lábios.
Mal de "sem" coração quando "rola" um sentimento. - você vai querer sonho? - perguntei rapidamente adquirindo um rubor natural nas bochechas.- Que lindos! - Mandy gritou quase pulando em cima de mim. Não duvido um chocolate que havia baixado o personagem de anime mais louco e paranoico sendo fofo das histórias dos animes no corpo dela. Além do mais, o chocolate está caro, e eu amo chocolate...
- Acho que já estou presenciando um sonho. - respondeu Vinis, sendo a gota d'água para explodir todos os vasos sanguíneos da minha bochecha, se é que isso existe ou tenha algum cabimento.
- Ai, meu Deus! Vinis! Como você é... Juh! Oh my god, se você não casar eu te obrigo. - disse Kat completamente empolgada, como se estivesse vivenciando o romance do século.
- Eu... é... - gaguejei na tentativa de encontrar uma saída para meu excesso de vergonha. Por outro lado, Vinis não colaborando me olhava com um enorme sorriso bobo.
"Sem dúvidas esse é o momento mais constrangedor de toda a história da minha vida até então. Não chegou a ser tão impactante nem no momento em que vovó estampou em um outdoor minha condição "linda e maravilhosa" de vazar por cavernas censuradas."
- Não querendo interromper o momento fofura, mas já interrompendo, a Juh vai acabar explodindo de tanta vergonha se vocês não pararem já... - disse Meiry, como sempre sendo a minha salvação. Santa Meiry das causas "desesperadoras". Opa, de santa ela não tem nem o mínimo pedaço da triste unha que veio a quebrar.
- Obrigado Meiry... - respondi em um tom minimamente baixo.
- Que isso, não foi nada. - ela respondeu em um alto nível de convencimento e todos deram risadas. Com exceção a mim, claro, pois meu momento estava tão tenso que não havia espaço para risadas.
- Então já podemos ir? Lembrando que é a Juh que irá pagar os sonhos! Não é Juzinha? - afirmou Mandy, como se estivesse executando uma vingança por eu ter a chamado de esfomeada na minha versão mentirosa sobre o sonho. O que não era nenhum crime da minha parte, aliás, Mandy é sim uma amante de tudo o que se é considerável comestível.
- Sim, Mandynha do meu coração. - respondi com aquele típico sorriso irônico.
- "Eba"! - comemorou Meiry, prolongando o "A" da palavra.
- Eu pago os sonhos. - afirmou Vinis se sentindo o dono mundo.
"Será que é sua natureza o cavalheirismo ou ele gosta de ser autoritário em uma relação que ainda nem começou... Opa! Eu vi ainda nesta frase? Então quer dizer que existe uma possibilidade?"
- Juh! - voltei a terra com Kat me chamando e Meiry comentando com Vinis sobre as minhas viagens em Marte diariamente.
"Como assim ela começa a compartilhar minha vida deste modo a um estranho? Estranho esse, que você beijou amor..."
Logo após meu último passeio a áreas desconhecidas pelos outros seres. Finalmente fomos a padaria, deliciar uma maravilhosa mentira que se tornou realidade. Não, não entenda as coisas erradas, eu não sou a favor da cultura da mentira, não é isso, é porque essa se tornou uma coisa boa, o que eu achava impossível, até então.
Porém, com base na minha experiência, mesmo se tornando algo bom, sempre tenha cuidado com as mentiras, pois elas podem se tornar realidade, assim como os sonhos.Plantão, Jornal Nacional;
Garota de dezesseis mentiu para se tornar mocinha e no mesmo instante cascatas de sangue ganharam vida pela sua gruta. No momento do suposto milagre, a testemunha que estava ao lado disse que a garota confessou sentir aumento dos batimentos cardíacos, mas ela mesma completou que o motivo era pela vergonha de se sujar em público. O que na cabeça da mesma havia acontecido pelo fato da sua mentira se tornar realidade.
Minutos após a garota venho a falecer por hemorragia externa. O que todos e inclusive ela não havia notado, era que sua mentira se tratava apenas dela dizer que já havia sangrado.- Eu quero sonho de leite condensado! - disse Mandy, ao sentarmos a mesa na área de café da padaria.
- Eu quero qualquer coisa que seja um sonho... - falei distraída, porém, sem nenhuma maldade.
- "Safadinha".. - maliciou Kat, o suficiente para minhas bochechas adquirir um blush natural.
- Eu posso ser esse sonho? - perguntou Vinis me olhando com o sorriso mais lindo do mundo.
- Não, não, pode, é... Preciso ir ao banheiro! - gaguejei me levantando rapidamente, feito um bezerrinho tentando ficar de pé após o nascimento. Assim derrubando minha mochila ao chão, que por obra do capeta estava com o bolso aberto, fazendo com que uma carreira de absorventes estampados deslizem pelo chão da padaria lotada.
Olá amorzinhos! Como vai vocês?
Bom, como todas as minhas leitoras (antigas) já sabem, eu demoro para postar os capítulos. Muita coisa para fazer, e eu como qualquer outro ser, preciso de um tempinho para mim mesma.
Agora com a aproximação do ENEM, tenho dedicado um bom tempo da minha vida aos estudos. Então meu tempo tem se tornado cada vez menor, espero que vocês entendam, ou tentem entender.
Se eu já estivesse todos os capítulos escritos, com certeza iria postar todos os dias, porém, infelizmente, a minha realidade não é bem essa.
Sobre a louca da Juh, ela é uma desastrada, não é mesmo?
O Vinis mexe de verdade com a cabeça dela, pobre Juh.. Que a santa Meiry das causas desesperadoras, tenha piedade dela, amém.
Beijos minhas delicinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Primeira Menstruação
Fiksi RemajaAfim de uma história diferente? Um tema pouco abordado? Talvez chegando a ser assustador? O que acha de ler "Minha primeira menstruação", curioso, não? Ela é uma garota simples, vivendo sua vida simples, digna de uma adolescente de treze anos. Signo...