Capítulo 5

5.5K 369 84
                                    

- Não foi eu! - Meiry e Mandy disseram juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não foi eu! - Meiry e Mandy disseram juntas.

- Araa! - falei empolgada. -ninguém me contou amore, eu deduzir, joguei verde, e você caiu. - caçoei comuma risada.

- Ah não acredito, sua boba.

- Pois é. - todos começaram a rir.

- Chegamos! Vou deixar vocês, quando quiserem ir embora me liguem, juízo garotas! - pediu Machael.

- Não se preocupe tio, isso temos de sobra! - disse Meiry e todas sorrimos maliciosamente.

- Ok, irei confiar em vocês. - ele se despediu e partiu.

- Hoje promete. - comemorou Kat.

Antes de entrarmos na "baladinha", percebi Meiry colocando algo no muro, porém não dei importância.

"Parece ser uma sacola qualquer, ou lixo."

A entrada era permitida a partir de 13 a 17 anos, pois o evento era feito para adolescentes, não havia nenhum tipo de bebidas alcoólicas, porém nada impedia os jovens de beberem antes de entrar. O que não foi nosso caso, apesar de loucas, não gostávamos muito de bebidas alcoólicas. Dançamos, pedimos refrigerante, nos entupimos de batatas fritas, e voltamos a pista.
Kat disse que havia um garoto me olhando, estava tão empolgada que nem percebi, sim! ele estava realmente me olhando, sem saber o que fazer disfarcei e fingir não reparar. Até que ele veio em minha direção, minhas pernas começaram a ficar bambas, meu corpo trêmulo, e meu coração a mil.

"Meus Deus, o que faço? Ele está vindo até mim."

- Oi. - ele me cumprimentou.

- Oi. - correspondi meio sem jeito.

- Tudo bem?

- Sim.. E ti? - o respondi, seguindo o velho e chato método de início de conversa para tímidos, ou para quem está a ponto de vomitar o coração, tipo eu.

- Vou bem.

- Ah que bom.. - dei um sorriso sem graça.

- Qual seu nome linda?

- Juliana..

- Prazer Juh, meu nome é Vinis. Posso te chamar de Juh né? - pediu o garoto.

- Ah.. Pode sim. - confirmei com as bochechas coradas, e quase sem voz.

- Me passa seu contato? Vai que acontece um terremoto aqui, e não te encontro nunca mais. - exagerou Vinis com um sorriso bobo e atraente.

- Que dramático! Vou passar porque hoje estou boazinha. - retribui sorriso, enquanto minha mente pensava algo bem diferente..

"Que atraente, vou passar porque você é um gato."

Vinis se juntou a nós, dançamos e conversamos a metade da noite, quando aconteceu algo inesperado, ele me beijou. No momento do susto comecei a dar uns tapas nas costas dele, depois fui cedendo devagar, o beijo foi longo e sufocante, ao mesmo tempo bom. Durou minutos até pararmos e nossos narizes se tocarem e eu sentir sua respiração. Me afastando o empurrei e disse;

- Seu louco, o que está fazendo? - perguntei gritando.

- Te beijando. - ele respondeu com um sorriso safado.

- Por que fez isso? - interroguei confusa.

- Porque..

- Saia da minha frente! - o interrompei.

- Amiga ele foi um fofo, não precisava. - argumentou Kat.

- É amiga! - concordou Mandy.

- E você Meiry, também vai me julgar?

- Não, não amiga, ninguém aqui está te julgando, agora vamos esquecer isso, afinal é seu aniversário.

- A Meiry tem razão. - afirmou Mandy.

- Isso! Hoje é meu dia, sai de casa para me divertir, e esse garoto escroto não vai me atrapalhar.

Todos pareciam ter se esquecido do acontecido, e voltaram a se divertir, menos eu que não tirava o Vinis e seu beijo da cabeça. A noite foi passando, já estava quase na hora de irmos, quando vi Vinis de novo e fingir não vê-lo. As meninas estavam meio estranhas, parecia ser só eu a não está por dentro do que estava acontecendo.

- Vamos ir embora? - disse Meiry.

- Ah já? - supliquei desanimada.

- Está ficando tarde, amanhã tem aula. - lembrou Kat.

- Só mais uma música. - pedi sendo fofa.

- É meninas, só mais uma música. - implorou Mandy.

Depois da música acabar, saímos da baladinha conversando e dando risadas, quando vi Vinis novamente..

"Que coisa!"

Vinis me chamou, fingir não ouvir, ele me chamou novamente, caramba, ele é insistente, resolvi ir.

- O que foi Vinis? -  falei já sem paciência.

- Posso te ligar amanhã? - ele perguntou.

- Não! - neguei com ignorância.

- Por favor, me perdoe pelo o que eu fiz, pensei que estivesse gostando.

- Pois é, eu não estava.

- Me perdoe. - implorou Vinis com uma carinha triste.

- Ok, você pode ligar, tchau!

Enquanto isso, Meiry correu e pegou algo no muro, logo após entregou a Mandy e Kat.

Mandy veio até mim com uma carinha irônica, me pediu um abraço e eu estranhando a ironia concedi o abraço, quando ela me acertou com algo frio na cabeça, era um ovo.

- Ah sua vaca! - gritei.

Logo veio Kat e a Meiry, repetindo o ato.

- Putas! Não acredito! - gritei novamente, enquanto todos davam gargalhadas maldosas.

Vinis observou tudo de longe, tentou segurar sua risada, porém.. missão fracassada.

- Até você? - esbravejei o encarando.

- Amiga não fica brava, nós te amamos. -  caçoou Kat.

- Vacas! - gritei, tirei a gemas nojentas do meu cabelo e tampei nelas.

- Cachorra! - resmungou a três juntas, quando percebemos a coincidência, começamos a rir.

- Amiga nós te amamos sua chata. - afirmou Kat se aproximando.

- Viu, eu disse que você iria acabar com ovos. - debochou Mandy.

- Eu também amo vocês vacas. - admiti e nós nos abraçamos.

- Então hoje é seu aniversário. - disse Vinis se aproximando.

- Sim. - o respondi.

- Parabéns!

- Obrigado, vamos meninas, ainda tenho que lavar meu cabelo.

- Vou ligar para meu pai vim nos buscar. - avisou Kat.

- Ok, enquanto isso eu e a Mandy vamos tentar tirar as casquinhas de ovos do cabelo da Juh. - disse Meiry e todas demos risadas.

Se divertiram? Eu me divertir muito escrevendo. A vcs dei a diversão, o que acham de retribuir? Eu mereço?
Beijos meus amores, até o próximo capítulo <3




Minha Primeira MenstruaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora