oioioi, pra esse capítulo vou indicar Wings, Birdy
BEIJOSS
______________________________________
Camila's POVMinha vida havia dado uma reviravolta impressionante na última semana. Eu estava perdida. Se antes da festa eu achava que gostava de Lauren, agora eu tinha certeza. Mentir para mim mesma não era a melhor opção. Eu inegavelmente queria beija-la de novo. Também queria saber se ela sentia o mesmo, provavelmente não. Mas eu não tocaria no assunto, enquanto pudesse esconder meus sentimentos, o faria. Se ela não sentisse o mesmo por mim e eu me pronúnciasse em relação a isso, nossa amizade acabaria. A última coisa que eu queria nesse momento era perde-la.
Passando pelos corredores da escola, percebi que um grupo de meninos otários riam de mim. Provavelmente devido a dança rídicula que eu fiz em cima de uma mesa seguida de um tombo, que deixou meu joelho esquerdo roxo. Ignorei totalmente aqueles meninos e segui para minha sala, pensando, não pela primeira vez, em como conseguiria olhar para ela e ignorar o que havia acontecido na noite de sábado.
Dinah, Lucy, Lauren, Veronica e eu seguíamos na direção da arquibancada, como sempre fazíamos no recreio. Lauren me ignorava completamente. Ao chegarmos, ela sentou ao lado de Jack que passou os braços em volta de sua cintura. Aquilo me fez sentir um ódio incontrolável, não só de Jack mas também da garota, que fingia não notar minha presença. Meu sangue literalmente fervia. Decidi desviar o olhar e tentar ignorar com todas minhas forças, mas tudo que eu sentia era ódio. Lauren ainda me fazia o favor de lançar sorrisos maravilhosos para o menino, estava me tirando completamente do sério. Ela só podia estar de brincadeira comigo, sinceramente. Eu sabia que estava fodida por gostar de alguém como Lauren, que, além de ser uma de minhas melhores amigas, não se apegava a ninguém e sabia ser bem falsa e má. Se os garotos com os quais ficava passassem a gostar dela, ela considerava um problema deles, sem um pingo de dó. Qual era o meu problema? Por que eu tinha que gostar de alguém assim? Que merda. Enquanto voltávamos para sala Dinah fez um comentário que eu preferia não ter ouvido:
- A Lauren já ficou com Jack na festa e continua dando bola para ele. Que milagre! - então aquela vadia tinha ficado com o Jack. Que ódio desse dois.
- É. - falei expondo meu total desanimo sobre o assunto.
- Que foi Camila?
- Nada não.
- Você ficou com alguém na festa?
- Não. - menti. - E você?
- Ah, fiquei com um menino aí, não sei o nome.
- Hm. - Vero e Lucy não estavam juntas como normalmente, Lucy conversava com Nolan e Vero com uma outra amiga. - O que aconteceu com elas? - falei apontando para elas.
- Não sei, Lauren me disse que elas ficaram na festa. - Ah, então era isso. Provavelmente estavam sem graça, logo tudo voltaria ao normal, espero que isso aconteça depressa, Lucy faz muito bem para Veronica. - Por que você e Lauren não olharam uma na cara da outra e nem trocaram uma única palavra?
- Também, não sei, Dinah. - mas queria muito saber. Existiam dois motivos para Lauren estar me ignorando: ou ela gostava de mim e não queria admitir seus sentimentos, por isso estaria me evitando para se livrar deles ou ela simplesmente não estava ligando e nem havia percebido que me ignorava. Eu achava a primeira opção bem mais provável, mas já havia me perguntado muitas vezes se ela gostava de mim ou não, às vezes eu tinha certeza que não, em outras ocasiões poderia jurar que sim. Lauren era uma pessoa muito confusa, podia dizer que a conhecia bem, mas em alguns momentos seus atos me surpreendiam, ela era extremamente bipolar.
Me sentei na frente de Harry e o cutuquei.
- Harry, tenho que te falar uma coisa.
- Fala. - o puxei e me aproximei de seu ouvido antes de falar:
- Eu fiquei com uma menina. - ele pareceu não se impressionar.
- Convenhamos que não a primeira vez ne, queridinha. - revirei os olhos. - Você não pode negar, Camila.
- Eu não neguei. - falei sem graça, Harry começou a rir da minha falta de jeito.
O professor entrou na sala e paramos de conversar por um curto espaço de tempo.
- Aí, Mila, não tem problema ser gay, é ótimo. Como foi com a Lolo? - o apelido de Lauren saiu de maneira irônica da boca do garoto, eles não se davam muito bem.
- Foi horrível.
- O que???
- Foi perfeito e a minha vontade é repetir milhões de vezes. Mas se eu pensava que gostava dela antes, agora eu tenho certeza. E isso é horrível. última coisa que eu queria. Estou fodida.
- Tá mesmo, a Jauregui não tem pena de ninguém. Mas isso não é horrível, na verdade o amor é um sentimento lindo e não se deve esconder.
- Que palavras lindas, Styles, mas não é como se eu pudesse chegar lá e falar "Oi, Lauren, tudo bem? Então, é que eu gosto de você. Agora você já pode me fazer chorar e me ignorar pro resto da vida." - falei lhe lançando um sorriso amigável.
- Realmente, Camilinha, a situação é complexa.
- E o Louis? Vai conversar com ele.
- Para de falar desse menino.
- Ahn? Por que?
- Longa história.
- Ainda temos três horário de aula, acho que dá tempo.
- Ai, é que... Eu tava gostando dele e tudo, mas acho que não era recíproco. Um dia eu fui para sua casa "estudar", mas não foi o estudo que me motivou a ir. Eu queria ficar com ele, ele parecia o menino certo. Eu cheguei em sua casa e subimos para o quarto. Estávamos estudando deitados na cama e nosso rostos estavam muito próximos, eu me aproximei ainda mais. O problema é que, quando percebeu a aproximação, Louis se afastou bruscamente não sem antes me chamar de louco e falar que nossas intenções não eram, pelo visto, similares. Isso me destruiu completamente, eu podia jurar que ele gostava de mim, quer dizer, seus abraços e olhares eram tudo que eu precisava e esperava que o contrário também acontecesse. Decidi ignora-lo desde então, achei que funcionaria e eu pararia de gostar dele, mas não, os sentimentos só aumentam, e aumentam, a vontade de conversar com ele é cada vez maior, e a de toca-lo parece maior que eu mesmo.
"Seus sentimentos não vão passar com o tempo, Camila" pensei comigo mesma.
- Harry, às vezes é só uma questão de tempo para ele aceitar o que realmente é, meninos tem muito mais dificuldade com isso. Você sabe como foi difícil para você também. Eu tenho certeza que ele gosta de você seus olhares não me enganam.
- Você não intende, Camila. Eu não contei a pior parte. Na festa de sábado ele ficou com uma mulher. Uma mulher. - falou a última frase mais para si mesmo do que para mim.
- Acredite, Harry, infelizmente, eu te intendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
FanfictionToda alegria é assim: já vem envolvida em um papelzinho fino de tristeza.