N/a: Oioioioi, esse é o dia que a Camila apresenta, então vou avisar quando for para dar play em Trouble, da Halsey.
BeijosssCamila's POV
As luzes estavam apagadas, mas eu sentia a presença de todos os alunos do meu ano na plateia. Eu estava nervosa, apesar de ter ensaiado inúmeras vezes, cantar ao vivo era diferente. Em poucos segundos as luzes se acenderiam e eu me depararia com mais de uma centena de olhos me fitando. Suspirei uma, duas, três vezes. Ajustei o microfone à minha frente e as luzes iluminaram o ambiente.
(Dêem play)
Toquei o primeiro acorde e comecei a cantar, tentando não encarar a multidão. Minha insegurança deveria ser visível, mas aos poucos eu estava mais auto-confiante. Modéstia parte, minha voz era boa e, o mais importante, as pessoas pareciam não discordar de minha opinião. Eu já estava segura o suficiente para correr os olhos pela multidão, em busca de alguém em especial. E lá estava ela, os olhos penetrantes e exóticos fixos em mim. Mesmo com a distancia que separava Lauren de mim, eu me sentia despida sob seu olhar.
Eu já me sentia confiante e podia sentir um êxtase com os sons que o piano e minha boca pronunciavam, aproveitando cada nota, cada palavra. A música determina sensações fortes nas pessoas, principalmente em quem a produz, nunca soube o porquê, simplesmente acontece. Toquei o último acorde e, para meu deleite, escutei tantos aplausos quanto podia receber, não pude evitar o sorriso antes de me retirar do palco. As luzes se apagaram novamente e me levantei do piano.
Os olhos claros de Pandora me encaravam das coxias e um sorriso orgulhoso despontava em sua face.
- Você foi maravilhosa, Camila. Você muito talentosa, muito, muito mesmo - falava, ainda sorrindo.
- Muito obrigada - corei.
Entrei nas coxias, enquanto a próxima pessoa se ajeitava para iniciar sua apresentação. Essa talvez tenha sido uma das únicas manhãs de segunda-feira felizes. Me sentei ao lado de Harry, que também já tinha se apresentado, um dueto incrivelmente fofo - e gay - com Louis.
- Camila! Você foi perfeita! - Falou, me abraçando.
- Brigada, Harry, você também.
Ficamos observando do lado de dentro das cortinas todos os outros aluno se exibirem seus diversos talentos, até o último. Os expectadores se retiraram pela porta principal, eu já me encaminhava para a saída dos fundos quando senti uma mão em meu ombro.
Me virei e me deparei com um homem de meia-idade, vestido em um terno escuro. Seus traços eram rígidos e seu cabelo levemente grisalho.
- Camila? - perguntou educadamente.
- Sim
- Prazer, sou Thomas - me estendeu a mão e a apertei. A Sra. Delevigne me falara sobre um olheiro que viria ver as apresentações, deveria ser ele. - Eu vi sua apresentação e... Sua voz é sublime, você tem um talento, garota. Você faz aula ou algo do tipo?
- Errr... Não. Eu não costumo cantar muito.
- E queria? - indagou, ambicioso.
- Bem, acho... acho que sim.
Ele sorriu e me estendeu a mão mais uma vez, mas dessa vez seus dedos seguravam um cartão prateado com letras cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
FanfictionToda alegria é assim: já vem envolvida em um papelzinho fino de tristeza.