N/a: Por favor escutem:
- Chasing Cars - Sleeping at last
Vou avisar quando for para dar play.
Espero que gostem,
BeijosCamila's POV
As peças foram se juntando em minha cabeça. Keana mudara para uma escola que odiava e que era pior sem nenhum motivo aparente e perdera o contato com todos seus antigos amigos. Eu tinha certeza que Lauren havia batido nela, não tinha outro motivo para que mentisse para mim. Seu pai poderia ser um bêbado que batia em sua filha, mas ela ficaria machucada com mais frequência e seria uma pessoa problemática, a postura dos pais afeta muito os filhos. Keana mudara de escola a dois anos atrás, quando tinha 14 anos. Alguma coisa havia acontecido nesse ano, algo que a fez mudar de escola e perder contato com todos seus amigos.
Ai meu deus.
Férias de verão.
Acampamento.
Domingo passado eu ouvira Keana citar um acampamento:
" ... de um acampamento que fomos, Louis também foi."
Eu tinha que conversar com Louis, não tinha a mínima intimidade com ele mas conhecia alguém que tinha.
Voltei a passos lentos para minha casa. As possibilidades tamborilando em minha mente.
Lauren's POV
Fui até o segundo andar de meu apartamento, rumando um cômodo em especial. As paredes e os móveis eram todos totalmente brancos, a pedido meu, tintas, pincéis, quadros, lápis e os mais diversos acessórios artísticos estavam organizados nas gavetas.
A calma que o estúdio me passava era sublime, talvez fossem as paredes, a ausência de cores fortes ou o silêncio que se instaurava ali.
Há um bom tempo não entrava ali, o motivo eu não sabia, mas percebi que sentia uma ligeira falta daquelas paredes brancas.
As pinturas que eu mais admirava eram as de estilo impressionista, como por exemplo as de Salvador Dali.
Peguei pincéis de formas e tamanhos diferentes, algumas tintas com tons escuros, de cinza a preto e uma tela grande e branca. Olhei para a tela. Tão vazia. Mas me apresentava tantas possibilidades, tantos futuros para ela.
Molhei o pincel em um tom de cinza claro e comecei delinear o rosto de um cavalo. Usei cinzas mais escuros e até preto. O pelo do cavalo era negro, assim como sua crina. Ele tinha uma asa, do lado direito de dorso, a asa e os olhos eram as partes mais claras da pintura, um cinza um pouco claro. O cavalo estava com o corpo um pouco abaixado, em uma posição submissa, seus olhos eram ternos e se fixavam na pessoa que observava a pintura.
A beleza exposta era obscura, devido às cores que escolhi. Modéstia parte, estava maravilhosa. A observei por um tempo e a deixei ali, para que secasse.
Já era noite, as estrelas estavam escondidas sob as nuvens. Talvez o sol cessasse amanhã. Desci as escadas, meu pai já tinha chegado do trabalho, trocamos mais palavras nos dois últimos dias do que nos meses passados. Pode-se dizer que tínhamos dado uma trégua em nosso estado comum de luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
FanfictionToda alegria é assim: já vem envolvida em um papelzinho fino de tristeza.