Cap. 14 - You'll have nothing to say

526 49 90
                                    

N/a: Oioioioi, PRECISO que escutem Often do The Weeknd para esse capítulo, por favor não deixem de escutar.
Espero do fundo do coração que vocês gostem,
Beijoss

____________________________

Camila's POV

A chuva regava as plantas do jardim de minha casa, e causava aquele cheiro delicioso de umidez. Daqui e pouco eu iria para a casa de Dinah. Estava me olhando no espelho para decidir a roupa que usaria. Eu queria estar especialmente bela.

Acabei escolhendo uma blusa cropped branca e uma saia colada preta, nos pés usaria os saltos pretos mais altos que possuía. Entrei no chuveiro e deixei que a água fria escorresse de maneira prazeirosa pela da pele de corpo, aliviando o calor e os pensamentos que tanto insistiam em atormentar-me. A sobrecarga emocional que eu vinha aguentando esses dias era descomunal, quase ultrapassava os limites do suportável, mas era necessária. Lavei meu cabelo, meu corpo e saí do banho.

Arrumei minha mochila com tudo que precisaria para me arrumar e passar a noite na casa de Dinah. Me vesti com uma roupa qualquer e pedi para que minha mãe me levasse.

[...]

- Tchau, mãe, boa noite. - falei lhe mandando um beijo no ar enquanto saía do carro.

- Tchau, filha, aproveite. - falou piscando. Ela depositava muita confiança em mim, e muitas vezes eu não fazia jus.

Saí do carro e avisei ao porteiro que iria a casa de Dinah.

Lucy e Dinah estavam assistiam à televisão quando cheguei. Dei oi e me deitei no sofá com a cabeça no colo de uma e os pés no da outra.

- Folgada. - comentou Lucy. Eu tinha pouco tempo de convivência com ela, mas muita intimidade.

- O que tem entre você e Vero? - perguntei, ignorando seu comentário. A garota pareceu espantada com minha pergunta.

- N...Nada.

- Lucy, por favor ne?

- Ah é? E o que tem entre você e Lauren? - a olhei completamente incrédula. Achei que ninguém havia chegado a essa conclusão, mas imagino que o jeito como olho para Lauren entrega tudo.

- O quê? - perguntou Dinah que não entendia nada.

- Nada, não tem nada a ver, Lucy, cala a boca.

- Vou ao banheiro, vocês estão me confundindo. - falou indo em direção a cozinha. Quando essa se afastou o suficiente, Lucy sussurrou em meu ouvido.

- Eu sei muito bem de você e Lauren. Você e ela deveriam ser um pouco mais discretas se querem enganar alguém. Não sei o porquê das outras não se tocarem.

- Não, Lucy, não tem nada a ver.

- Ah, Camila... Então o que faziam naquele banheiro quando abri a porta e as encontrei suadas e mais próximas do que amigas costumam estar? - seus olhos me encaravam, investigativos. - Você não precisa mentir para mim e pode contar comigo se precisar desabafar.

- Não teve nada de mais, Lucy. Não tenho nada para desabafar. - menti.

- Camila...

- Por favor, não toque nesse assunto mais. Como eu disse, não aconteceu nada de mais, nada. - em parte isso era verdade.

- Ok. - falou me abraçando. - Nossa já são 6 horas. Vou ligar para Veronica para saber onde ela e Lauren estão.

- Tá.

ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora