Oii, gente,
Pra esse capitulo vou indicar:
Idfc - Blackbear
Vou deixar avisado quando for pra dar play.BEIJOSS
_____________________________________Camila's POV
A semana passou lenta e dolorosamente, eu e Lauren permanecemos nos ignorando. Graças a deus a aula acabara, hoje já era sexta-feira e íamos todas para a casa de Dinah. O meu ódio por Lauren só tinha aumentado durante a semana, ela não largava Jack um segundo. O ódio e o amor são separados por uma linha tênue. Quem ama convive com o sentimento de ódio regularmente. Às vezes eu odiava a perfeição de Lauren, o jeito como ela nunca, mesmo que estivesse cagando, deixasse de ser bonita. Também odiava a facilidade que ela tinha para mudar meu humor, bastavam duas palavras suas para tornar meu dia o melhor ou o pior da minha vida. Eu tentava não me entregar a esse sentimento, tentava evita-lo, mas era impossível, ele tomava conta de mim, me consumia, mesmo que eu me obrigasse a afasta-la dos meus pensamentos ela sempre retornava, seus olhos verdes, seu beijo, seus toques. Eu não troquei uma palavra com ela essa semana, essa situação já estava me incomodando, eu resolveria isso hoje. Ela não podia fazer isso, não podia me deixar assim. Claro que eu nunca admitiria que eu gostava dela ou qualquer coisa do tipo, nunca, nunca mesmo, sou orgulhosa demais para isso. A simples hipótese de escutar que meus sentimentos não eram recíprocos me dava arrepios. E provavelmente não eram, mas ouvir isso da boca de Lauren seria meu fim.
Eu estava sozinha em casa, Sofi estava na escola e meus pais trabalhavam. Já eram seis horas da tarde, tínhamos combinado de estar na casa de Dinah sete. O clima de Miami vinha se tornando levemente mais frio conforme entrávamos no Outono. Coloquei as coisas que precisava para durmir na casa de Dinah dentro de uma mochila e peguei o ônibus.
Veronica, Lucy, eu e Dinah estavamos no sofá assistindo TV. Os pais de Dinah não estavam em casa. A campainha tocou, e Dinah se levantou para abrir. Lauren entrou na casa com três garrafas de tequila e várias latinhas de cerveja. A noite seria boa. Lauren parecia estar planejando seu próprio enterro, uma vez bêbada eu não respondo mais por mim.
- AI SIMMM. - Vero gritou correndo para abraçar Lauren.
- Muito espertinha, em garota. - Disse Dinah pegando uma latinha de cerveja.
Me levantei e peguei uma lata também, encara do Lauren sem o menor pudor. Ela me olhou de volta com uma cara, que eu poderia jurar que era de repúdio. Ai. Como ela conseguia? Sua expressão facial me fez me sentir um lixo. Sua expressão facial. Eu a ódiava por ter esse poder sobre mim. Odiava muito. Não consegui retribuir sua cara de nojo. Ela podia não saber mas seu joguinho estava me deixando realmente triste e esgotando cada vez mais minhas esperanças na existência de seus sentimentos por mim.
Dinah pegou o som e colocou The Weeknd no volume máximo. A batida lenta, as letras das músicas e a voz rouca do artista praticamente incitavam o desejo sexual. Transar ao som de The Weeknd com certeza estava na minha lista de coisas para fazer antes de morrer. Terminei minha latinha e abri outra.
- E aí gente, o que vamos fazer? - perguntou Lucy.
- Não sei. - falei.
- Vamos brincar de alguma coisa. - propôs Lauren.
- Brincar de que, Lauren? - questinou Vero.
- Ah isso eu não sei.
- Ahhhhh, já sei!! Verdade ou consequência.
- Ótima ideia, DJ. - falei. Eu amava verdade ou consequência.
- Concordo. - disse Vero enquanto um sorriso malicioso se formava em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
FanfictionToda alegria é assim: já vem envolvida em um papelzinho fino de tristeza.