N/a: Gente, necessito que escutem Diary of A Dope Friend (Marlyn Manson) para esse capítulo, vou avisar quando for para dar play.
Amo vocês, beijoooss._________________________________
Camila's POV
Corri atrás de Keana.
- Keana, espera! - gritei, a garota se virou e disse:
- Não, Camila, eu quero ir embora mesmo. Lauren é uma pessoa deplorável em minha opinião e não pretendo passar nem mais um segundo nesta casa.
- Eu também não. Vou com você.
- Não precisa, de verdade.
- Eu quero.
Ela sorriu e me puxou pela mão para a saída.
Não tínhamos um carro para ir embora, já que viéramos com Dinah e essa ficara na festa.
- Como vamos embora? - perguntei.
- A pé.
- Mas é muito longe.
- Miami é uma cidade maravilhosa, eu sou uma companhia maravilhosa e o dia está maravilhoso. Veja a sorte que tem, Camila. - ri de seu esnobismo.
O dia estava realmente admirável, era difícil encontrar uma nuvem no céu.
Nós andamos muito. Passamos pela maravilhosa orla de Miami Beach, delineada pelos profundos e cristalinos tons de azul do mar, pelos restaurantes da Collins Avenue e pelas paredes grafitadas de Wynwood. Conversamos e rimos bastante. E ela fizera jus a suas palavras, sua companhia era formidável. O sorriso, que com muita frequência aparecia em seu rosto, era uma de suas mais belas características.
A casa de Keana ficava no caminho para minha. O sol já não estava mais no céu quando me despedi dela, já se passavam das sete horas.
- Sua companhia é realmente ótima. Adorei passar o dia com você. - comentei.
- Eu não minto, Camila. - piscou para mim. - Ainda temos que terminar o que começamos, não?
- Com certeza. - falei maliciosamente.
- Quer entrar? - sugeriu.
- Acho melhor não. Já está um pouco tarde, minha mãe me pediu para estar em casa o quanto antes pudesse. E eu tenho que estudar.
- Ah. - fez um biquinho.
- Onde você estuda?
- Brooker T Washington High School.
- Ah sim. - eu já havia estudado nesta escola, lembranças nada boas. - Eu...já estudei lá.
- Eu entrei esse ano.
- Ata... Acho que vou indo, tchau.
Ela me puxou para perto e juntou nossos lábios em um selinho breve.
- Tchau, Camila.
Dei um sorriso e segui em direção a minha casa. Eu devia estar me sentindo a melhor pessoa do mundo mas não, algo me faltava.
A brisa úmida e quente soprava meu cabelo para trás. Keana era uma pessoa tão natural e serena, o brilho em seus autêntico, puro. Ela era como um livro aberto, as informações expostas sutilmente. Talvez fosse isso. Talvez ela fosse um mistério já resolvido, por isso não me causava aquelas borboletas no estômago, aquela ansiedade, a precipitação e a contradição nos meus sentimentos. Lauren era o oposto de Keana. Seus olhos verdes escondiam mais do que a escuridão. Sua mente era impenetrável e incompreensível. Ela era o mistério que eu mais ponderava sobre, aquele que eu mais almejava decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
FanfictionToda alegria é assim: já vem envolvida em um papelzinho fino de tristeza.