Oi, vou indicar uma música para esse capítulo: Never Let Me Go - Florence + The Machine
Vou avisar quando for para dar play. Espero que gostem, beijos.
OBS: criei uma playlist no spotify com as músicas que eu indico por capítulo. O nome é o mesmo da fanfic e está em meu perfil (Luiza Catao)______________________________________
Veronica's POV
Os meninos pegaram quatro copinhos, uma garrafa de tequila, limão e sal. Serviram os quatro copinhos até o topo. O que eu mais queria era beber, sóbria eu concerteza não suportaria ver Nolan e Lucy juntos.
- Eu vou mostrar como vamos fazer. - O menino de olhos verdes e cabelos marrons falou. Ele era realmente lindo. - Meu nome é Cody. - sussurrou em meu ouvido antes de pegar o limão, espremer na curva do meu pescoço e jogar um pouco de sal. Beijou a região, lambendo o líquido. O contato de sua língua com a pele do meu pescoço me fez arrepiar. Finalmente ele se afastou virando o copinho de tequila completamente e depois piscando para mim.
Camila nos olhava extasiada.
- Sua vez. - Falou Cody. Repeti o que ele fez comigo com muita difuldade, ele era bem mais alto que eu.
O outro menino fez a mesma que coisa com Camila, e ela com ele. Cody pressionou minha cintura contra a bancada da cozinha e aproximou seu rosto do meu. O afastei de mim, não queria beija-lo. Camila bebia mais um shot de tequila, fiz o mesmo.
Depois de quatro copinhos minha cabeça já era considerávelmente afetada pela quantidade de álcool presente em meu sangue. Puxei Camila pelos braços em direção a pista de dança. Ela estava completamente bêbada.
Eu e Camila entramos em uma roda e começamos a dançar. Onde estava Lucy? Meus pensamentos estavam embaralhados e decidi focar na cena maravilhosa que se passava na minha frente. Camila rebolava de forma convidativa e sensual. Sua bunda enorme estava quase vísivel, uma vez que sua saia era curtíssima e solta. Ela passava as mãos pelo cabelo o virando de lado e descia até quase encostar no chão. Muitos meninos a olhavam, hipnotizados com os movimentos da morena. Eu nunca ficaria com Camila, ela era uma das minhas melhores amigas e não é bom confundir as coisas assim, mas o jeito que ela estava dançando e o álcool no meu sangue me faziam pensar duas vezes.Camila's POV
Eu dançava em meio a várias pessoas. O álcool deturpava minha forma de ver as coisas, mas tinha certeza de que Vero me encarava com uma cara de quem queria me comer, assim como muitos meninos da roda em meio a qual eu dançava.
Perdi a conta dos shots de tequila que tomei. Onde estava Lauren? Veronica começou a dançar junto comigo. Cadê a Lauren? Eu queria falar com ela. Eu e Veronica subimos em uma mesa para dançar. Os meninos que nos olhavam começaram a gritar e aplaudir a cada movimento que faziamos. Eu estava adorando toda a situação. No meio da multidão vi um par de olhos em especial. Verdes. Lauren. Ela veio até nós duas com uma cara de quem queria nos matar.- O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO? - Gritou. - Desçam daí agora. Tá todo mundo vendo sua calcinha, Camila.
Quando fui descer tropecei e caí da mesa. Uma dor agoniante no meu joelho esquerdo substitui minha euforia de agora a pouco. Vero quase caiu ao descer também. Nós realmente não estávamos bem.
- Meu deus, vocês tão muito mal. Me da a mão, Camila. - Falou estendendo a mão para me ajudar levantar. - Vocês são muito sem noção.
Ela pegou nossas mãos e praticamente nos arrastou até onde Dinah e Lucy estavam. O meu joelho doía e minha roupa estava molhado com o líquido derramado no chão onde caí. O mundo girava e eu não conseguia focar meus olhos.- Oque aconteceu com você Camila? - Dinah perguntou.
- Ela caiu da mesa.
- Como assim? - Perguntou Lucy.
- Ela e Vero estavam dançando em cima da mesa expondo suas bundas para quem quisesse ver.
- Nossa, não precisa ficar tão brava Lauren. - Disse Vero.
- Não vou nem comentar, Veronica. - Lauren falou ainda mais nervosa. - Anda Camila vamos limpar sua roupa e esse seu joelho.
(Dêem play na música)
Novamente Lauren saiu me arrastando pela festa até o banheiro. Entramos e ela trancou a porta. Seus maravilhosos olhos me encaravam preocupados. Ela estava linda.- Deixa eu te limpar. - Se aproximou e puxou minha blusa, jogando um pouco de água nas partes molhadas pela bebida.
Eu já não prestava mais atenção em seus movimentos. Estava hipnotizada. Ela estava perto demais, seu rosto estava perto de mais. A sua boca mantinha o tom avermelhado produzido pelo batom. O álcool me afetava de tal forma que eu estava considerando beijá-la. Ela estava muito perto. Eu não conseguia descrever o que eu sentia, era uma vontade maior que eu. Meu corpo coçava para tocá-la, eu necessitava. Seus olhos se voltaram para os meus, que estavam fixos em sua boca. Ela pareceu perceber e fez uma expressão de quem buscava respostas, com os olhos também focados em meus lábios. Eu tinha que fazer aquilo. Mas eu não podia. Uma briga acontecia dentro de mim. Seus lábios estavam tão perto. Fodasse. Dei um impulso e pressionei seu corpo contra a parade. Não havia distancia entre nós mais. O toque dos seus lábios me causou arrepios. Ela mesma aprofundou o beijo, me puxando pela nuca. Sua língua passeava deliciosamente por minha boca. Porra. Seu beijo era indecritivelmente bom. Eu queria beija-la para sempre. Uma sensação bipolar percorria meu corpo, ao mesmo tempo me sentia confortável com o contato eu ansiava por mais. A boca de Lauren desceu para o meu pescoço. Meu deus, como alguém podia beijar assim? Os movimentos da sua língua na pele do meu pescoço causavam choques por meu corpo. Peguei sua cabeça com as mãos, direcionando sua boca para a minha novamente. O beijo se tornava cada vez mais intenso. Nós estávamos praticamente ofegantes. Eu não me importava, só queria mais. Quando o beijo quase passava de intenso para violento, duas malditas batidas na porta fizeram com que voltássemos a realidade. Eu caçaria aquela pessoa depois. Abri a porta e me depareu com Dinah.
- Vocês estão nesse banheiro a meia hora! Meu deus, Camila você tá suada. O que vocês estavam fazendo? - Dinah perguntou com desconfiança.
- Eu tava limpando a blusa da Camila, que estava suja. - Lauren falou com a maior normalidade do mundo.
- Hm.
- Cadê Lucy e Vero? - Perguntei.
Veronica's POV
Uma mexa dos cabelos de Lucy caía sobre seus olhos. A deixando ainda mais linda. Estávamos sentadas perto da piscina, na grama mesmo. O álcool se apossou dos meus movimentos. Meus sentimentos pela garota estavam a flor da pela, eu nunca tinha sentido algo assim por ninguém. Lucy me encarou quando toquei sua mão levemente e comecei a acaricia-la. A expressão em seu rosto era de confusão e ao mesmo tempo uma expressão de quem me entendia. Me aproximei de seu rosto com muita calma. Ela não recuou, pelo contrário, colocou suas mãos na minha nuca e puxou meus lábios para os seus. Eles tinham o gosto do céu, sua boca macia e doce fazia com que eu me sentisse leve. Eu aprofundei o beijo com intensidade e delicadeza. Eu me sentia tão bem, como se tudo estivesse no lugar certo. O beijo era calmo e ao mesmo tempo intenso.
"O beijo é um artifício da natureza para descrever o sentimento quando palavras se tornam supérfluas."
Nunca tínhamos conversado sobre sentimentos. Mas esse beijo me dizia tudo que eu precisava saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
FanfictionToda alegria é assim: já vem envolvida em um papelzinho fino de tristeza.