3. School & Friends

296 20 0
                                    


Perrie acordou exausta depois do final de semana tedioso, em plena segunda-feira na qual as aulas novamente se iniciavam.

Se levantou e se arrumou para a aula, vestiu uma calça jeans escura, uma camisa neutra azul e uma jaqueta de couro por cima, junto com uma touca de lã devido aos ventos.

- Bom dia família! - exclamou ao se sentar junto à família para o café.

- Bom dia Pezz - sua mãe respondeu colocando seu prato de café da manhã sobre a mesa.

- Animação demais pra uma segunda - sua irmã mais nova murmurou.

- Ficar triste por começar a semana que eu não vou, não vai mudar nada mesmo - Perrie respondeu e a caçula revirou os olhos voltando a comer.

- Não vou poder te dar carona hoje, algum problema? - seu pai disse a olhando e ela apenas balançou a cabeça negativamente.

- Nenhum, Kath está de carro e vai me levar, até me mandou uma mensagem - sua melhor amiga tinha acabado de tirar a carteira de direção e carregava Perrie para todo lado, ela adorava isso já que não tinha ganhado seu carro e seu namorado também não - não que ela fosse Maria gasolina.

- Eu vou ir trabalhar então, beijos meninas, Cat te espero no carro - anunciou o pai se levantando da cadeira e dando um beijo na testa de Perrie e acenando para sua mãe enquanto saía.

- Tá, tá... - Cat resmungou como sempre seguindo até a sala para pegar suas coisas.

- Vou indo também, não quero me atrasar - Perrie falou se espreguiçando e se levantando.

- Como quinta não é Perrie Louise - Debby advertiu e a garota bufou pegando sua mochila na beirada da cadeira.

- Pode deixar, isso não vai acontecer de novo - foi até sua mãe e beijou seu rosto saindo.

Perrie saiu caminhando pela calçada até a casa da amiga, o dia estava claro e de bom agrado o que ajudaria com que ele não ficasse tão chato.

Zayn mandou uma mensagem avisando que iria até o colégio a pé, ele não tinha carro não por conta de dinheiro, já que sua família tinha condições de dar um ótimo carro para ele, mas só não tinha pois estavam esperando que ele se formasse para o dar de presente.

Depois de caminhar durante uns minutos, Perrie chamou a amiga e ficou esperando perto da escada de entrada da casa de Katherine, até que ela apareceu já tirando o carro da garagem.

- Bom dia flor do dia - Kath brincou enquanto a amiga se ajeitava no banco do carona.

- há há há! Sabe que essa é a pior coisa que se pode dizer a alguém às 8:45 da manhã? - Perrie replicou e Kath soltou uma risada debochada.

- Por isso mesmo que falo isso sempre pra você. Mas, bom dia meu amor! Melhorou assim?

- Agora estamos interpretando um casal de lésbicas - Perrie falou e elas seguiam pela rua até o colégio.

- Antes do Zayn você bem que gostava, agora você tá sem graça - ela sempre tinha que fazer essas comparações, Perrie já tinha até se acostumado com os ciúmes dela.

- Você é tão ridícula! Ainda sou toda sua, quer dizer, você ainda tem uma big parte de mim - Perrie tentou aliviar um pouco o drama.

- Eu sei disso - Kath deu uma piscadinha e continuou a dirigir até o colégio.

Elas chegaram e foram direto aos armários pegarem o que iriam precisar usar na primeira aula.

Perrie abriu o velho armário com dificuldade e tirou de lá o livro de sociologia e enquanto ajeitava algumas de suas coisas, recebeu um longo beijo no pescoço e um abraço vindo de trás.

Battlefield: The Beggining [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora