22. Meeting

127 13 6
                                    

Mais uma manhã e parecia que nenhum dia tinha se passado para Perrie, a única diferença era que a luz da brecha estava mais fraca, talvez o dia lá fora estivesse nublado, ou ainda era muito cedo. Dormir sentada estava acabando com ela, sua coluna doía e sentia cãibra, a situação tinha piorado e o cheiro daquele lugar também.

Zayn estava deitado na rede de casa, tinha chegado tarde depois de passar a noite de plantão vigiando as câmeras de segurança do galpão onde Katherine e Perrie estavam, ele viu Perrie dormir com dificuldade, viu ela acordar assustada durante a madrugada, e o que mais doía era não fazer nada, mas ele tinha muito o que perder caso descumprisse as regras, e não queria regredir agora.

Ele tinha marcado um encontro naquele domingo a noite com Rebecca, eles iriam ao cinema e depois iriam lanchar no centro, por mais que não estivesse animado ele não podia ficar resmungando pelos cantos da casa aquilo, até porque ela não era uma companhia tão ruim.

Depois de se levantar, foi até a cozinha e preparou o próprio café, estava quase na hora da família acordar e ele não queria ter outro café da manhã dramático de "tudo ficará bem" como no dia anterior, porque simplesmente ninguém podia dizer algo daquele tipo já que não tinham certeza.

Depois do dia cansativo - na verdade ele não fez nada além de monitorar câmeras e organizar pastas pretas idiotas - a noite caiu e Zayn foi se preparar para seu encontro, separou uma roupa normal e foi ao banho, depois que saiu passou o melhor perfume e se vestiu, arrumou o cabelo e pegou as chaves do carro junto com o celular, colocando ambos no bolso da calça cinza.

- Estou saindo, volto logo - ele gritou da sala, as irmãs mais velhas o encararam.

- Vai aonde? - sua mãe perguntou descendo as escadas.

- Tenho um encontro, não posso me atrasar - foi só ele dizer isso que o olhar das três virou mortal, estavam todos abalados pelo desaparecimento de Perrie e essa novidade não podia deixar ninguém contente.

- Zayn eu... quer saber? Eu não te entendo mais então faça o que quiser, todas as tentativas de tentar decifrar você foram em vão então vá - Trisha gesticulou e Zayn revirou os olhos indo para a porta da cozinha.

- Realmente, a Pez não merecia ele mesmo - ele conseguiu ouviu uma das irmãs dizer, e aquilo doeu mais do que ele achou que doeria.

Zayn cumpriu todas as exigências. Saiu de casa pontualmente, encheu o tanque do carro e dirigiu até onde Rebecca morava, a pegou e eles foram pegar a sessão das 20:00 horas. Compraram pipoca e refrigerante, e durante o filme ela só sabia dar beijos na bochecha de Zayn e o fez segurar sua mão, e ele não se sentia tão à vontade.

Depois que a sessão terminou, eles foram até uma lanchonete conhecida no centro, pegaram mesas no canto, ao contrário do que ele fazia com Perrie, já que ela gostava de olhar as luzes da cidade, enfim, eles começaram a lanchar, e Zayn percebeu que não sentia fome alguma quando viu o gigante hambúrguer a sua frente.

- Esse lanche está uma delicia. - Rebecca falou e Zayn deu um sorriso fraco.

- Concordo - Zayn respondeu comendo devagar.

- Fico muito feliz por termos conseguido marcar, eu achei que depois do sumiço da sua ex você fosse esquecer - ela pegou a mão dele e sorriu.

- Eu sou um cara que cumpro minhas promessas, e prometi sair com você - ele disse, isso não deixava de ser verdade.

- Você agora está sem par para o baile, não é?

- Sim, eu acho. E você? - Zayn perguntou de volta, sabia onde ela queria chegar.

- Eu venho esperado o cara certo durante o ano todo, quero dizer, os dois anos de formatura que tive, mas acho que agora o encontrei - o coração de Zayn batia mais forte, sentia como se um policial poderia chegar ali a qualquer instante e dizer "Você está preso pelo crime de ser um safado e idiota"

- Ótimo, porque eu realmente estava pensando em te convidar pra ir comigo - sua voz soou segura, tanto que convenceu a si mesmo que ele ir ao baile não o faria mal algum.

- Sério? É claro que eu vou com você Zayn! Será a melhor noite de todas, e pode ter certeza e que você não irá arrepender - ela falou animada e por um instante ele torceu para que Perrie não fosse ao baile.

O lanche seguiu normalmente, eles começaram a falar sobre o baile e Zayn até riu de algumas coisas, começou a ficar tarde e como também mandava o protocolo ele a levou de carro até em casa, Zayn parou o carro em frente ao portão de Rebecca, e ficou parado mexendo no próprio cabelo e a olhando, ela não disse nada, apenas puxou ele pela nuca e colou seus lábios, ele se assustou, mas deixou que ela o beijasse, por mais que era completamente errado e estranho, qual era o problema?

- Te vejo amanhã na escola? - ela perguntou abrindo a porta do carro.

- Não sei se vou mas, se eu for a gente se vê - ele disse e ela saiu batendo a porta e acenando.

Zayn dirigiu o resto do trajeto do caminho até sua casa, não sabia se estava certo ou errado, mas por um segundo passou em sua cabeça que ele mesmo era o vilão da história.


Battlefield: The Beggining [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora