Frustrada. Era assim que Perrie se sentia. A busca pela amiga estava sendo em vão, ela não conseguia nenhuma pista, nada que podia a ajudar e nem dar o caminho para chegar pelo menos perto. E para dar uma mãozinha na sua sorte, Zayn também não tinha conseguido nada, e ainda falou que não podia ajudar, se ela estava nervosa com isso? Não, nem um pouco.No intervalo, ela se sentou com umas colegas do comitê do baile, por mais que não estivesse mais tão empolgada para ele, por motivos estúpidos - como não ter par e a melhor amiga desaparecida, nada demais -, ela era do comitê e estava devendo uma ajuda as meninas. Elas combinaram de se encontrar depois da ultima aula, então quando o intervalo acabou Perrie foi andando sozinha, percebendo que estava atrasada.
Antes de fazer a curva para o próprio corredor, Perrie ouviu algumas gargalhadas, e pelo visto o corredor estava vazio, o que a fez ficar com vergonha de passar por ali sozinha, mas isso foi até ouvir vozes familiares.
- Então você curte desenhos? Cara, sempre achei que você fosse mais do tipo esportivo - Perrie ouviu uma voz feminina.
- Esportes? Eu sou horrível em relação aos esportes, se uma bola vem pro meu lado e eu já saio correndo pra outro - Zayn disse e eles riram.
- Gostaria muito de ver um de seus desenhos Sr. Malik, podemos combinar algo - nessa hora Perrie enrubesceu, dessa vez de raiva. Ela chegou parte do rosto para fora da pilastra e viu que Zayn e Rebecca estavam parados um na frente do outro, próximos demais para seu gosto, eles riam e isso a deixava ainda mais irritada.
- Podemos marcar algo talvez, antes do baile caso você tenha tempo - foi a recarga de coragem que Perrie precisava. Ela ajeitou o vestido no corpo e saiu de trás da pilastra com o celular na mão, fingindo que não estava os vendo.
- Claro, eu sempre tenho tempo, esperava apenas o convite - Rebecca falou, mas o foco de Zayn já tinha mudado completamente. Ele observou Perrie vestida em um vestido azul, que parecia mais uma grande camisa, ela usava um all star vermelho e suas pernas brancas estavam de fora. Ele não conseguia simplesmente parar de olhar para ela, enquanto atenta tirava suas coisas de dentro do armário.
Perrie deu uma olhada disfarçada e fechou o armário com força, ajeitou o caderno e o livro de geografia no colo e caminhou em direção a sala, passando pelo ex que a acompanhava com olhar, suspirou fundo e preferiu não pensar nele, agora que ele pretendia seguir em frente ela precisava fazer o mesmo.
- Coitada da menina, você praticamente comeu ela com o olhar - Zayn foi tirado do seu pensamento com Perrie quando a garota em sua frente lhe disse.
- Não é isso, nossa amiga em comum desapareceu e eu me lembrei que tinha que perguntar algo para ela. Nós não temos mais nada, pode ficar tranquila que nosso passeio tá de pé - Zayn falou e ela assentiu.
Depois da reunião com o comitê do baile, Perrie dirigiu até em casa, sempre incomodada de ter que usar o carro da amiga, onde tudo tinha começado a acontecer. Ela almoçou e colocou uma música para tocar, como a mãe trabalhava ela tinha que dar um jeito na casa durante a semana, e fazia isso antes de sua irmã mais nova sair da escola.
Quando deu 16:00, Perrie teve que ir buscar a irmã em seu colégio, ela tomou um banho e colocou algo confortável, pegou as chaves do carro e saiu dirigindo, ela gostava de ouvir música enquanto dirigia porque assim ela não se estressava com o transito ou alguns erros dos pedestres. Depois de aproximadamente quinze minutos na direção, ela parou o carro em frente ao prédio do colégio de sua irmã, ajeitou o cabelo e desceu do carro segurando a chave e o celular nas mãos.
Perrie caminhou até o grande portão azul, encarou o relógio e bufou vendo que Caitlin já deveria estar a esperando, se encostou em uma arvore e ficou encarando a saída para ver se a irmã já descia, começava a ficar impaciente porque sabia que ela estaria conversando com as amigas em algum corredor, ela já passara por isso, sabia como era.
- Perrie? - ela ouviu uma voz e se virou.
- Eu mesma - ela disse encarando o rapaz em sua frente, ela o conhecia mas o seu nome não vinha à cabeça.
- Você não deve se lembrar, eu sou o Connor - o rapaz franziu o cenho e Perrie se lembrou sorrindo.
- Connor! Quanto tempo, não sabia que você estava na cidade - ela disse e eles se abraçaram.
- Cheguei ontem, eu resolvi passar por aqui antes de ir até a faculdade, sabe como é, se despedir da família - Connor se explicou e ela moveu a cabeça concordando.
- É muito bom te ver, saber que você não foi abduzido pelos nerds da capital, você continua o mesmo...
- Sim, eu vim buscar meu irmão, essas crianças fazem o que lá dentro além de nos deixar esperando?
- Não faço a menor ideia, vim buscar minha irmã e até agora nada - Perrie deu outra olhada até a porta principal do colégio.
- Eu acho que vou lá dentro ver o que tá acontecendo, a gente podia marcar de tomar um café ou qualquer coisa - o rapaz disse e ela suspirou o olhando.
- Liga lá pra casa, a gente combina alguma coisa - Perrie falou e ele sorriu.
Eles se despediram, Connor e Perrie foram bem próximos quando mais novos, ele era filho de sua vizinha e eles passavam um longo tempo juntos com Katherine, mas quando tinham onze anos ele se mudou com o pai para Londres quando seus pais se separaram, e eles praticamente perderam o contato, mas ainda conversavam pela internet ou quando ele aparecia para ver a mãe.
Perrie olhou para o relógio e já marcava 16:40, e finalmente Caitlin apontou nas escadas do prédio, ela viu Perrie e revirou os olhos se despedindo das amigas e andando mais rápido.
- Por que você demorou? - Perrie perguntou e elas começaram a caminhar até o carro.
- Horário extra, apenas isso mãe! Tem como a gente apressar o passo porque eu sinceramente estou com fome - Caitlin disse e Perrie cerrou os olhos olhando-a, por que ela tinha que ser tão... adolescente?
Elas foram para casa, chegando lá cada uma foi fazer o próprio lanche, Perrie comeu apenas um biscoito e subiu para seu quarto. Ela tirou a sapatilha e o casaco, depois pegou o celular vendo que ele estava descarregado, foi até a escrivaninha e achou o carregador, colocando o celular na primeira pomada que apareceu.
Assim que o telefone ligou, o aparelho avisou que tinha chegado uma nova mensagem, ela xingou vendo de quem era mas mesmo assim leu.
"Estava pensando, a gente devia sair pra tomar um suco ou um café, tipo, somos amigos não somos? Seria legal, quer dizer, eu acho... xx Z"
"Somos amigos" aquilo fez com que os olhos de Perrie marejassem, ela abanou o rosto e deletou a mensagem sem ter o que responder. Colocou o celular no lugar e se levantou do chão fechando a janela por causa do vento.
- Perrie cheguei! - ela ouviu a mãe gritar.
Ela desceu até a cozinha e sua mãe guardava algumas compras.
- Você estava chorando? - Debbie perguntou.
- Eu? Não! O vento me trouxe um cisto de presente, só isso - Perrie falou.
- Sei que nós ainda não conversamos sobre seu término, mas quero que saiba que tudo ficará bem, e que essa dor vai passar. Quando Kath voltar vocês irão juntas para a faculdade ou até mesmo se você não for para a faculdade...
- Mãe...
- Querida! Eu só quero dizer que você vai ser muito feliz, não importa o que aconteça ou onde você esteja. - Perrie suspirou e abriu um pequeno sorriso, sua mãe beijou sua bochecha e Perrie começou a ajuda-la. Naquele momento, ela percebeu que o que mais importava ela era ir atrás de sua amiga, e depois atrás da sua felicidade, seja lá onde ela estivesse.
Boa noite!!!
Queria estar viva depois de LMLY Live, Weird People, Tour na Australia e outros paises, selfies, e claro, Secret Love Song Feat. Jason Derulo haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Beggining [Zerrie]
FanficTer um namoro perfeito arruinado por uma mentira ou, ter um namoro perfeito arruinado pela perda de alguém que se ama? Zayn se encontrou no meio dessa dúvida e a partir de então não foi o mesmo, sempre zelando por aquilo que acreditava certo. Perr...