25. It's Over?

136 14 0
                                    

- Vocês estão errados, quebraram o código e querem me culpar? - Zayn falava, estava começando a clarear o dia, ele estava reunido com Derek e outros membros sobre a decisão que tomariam em relação a Perrie e Katherine.

- Não existe mais códigos sendo que vocês não tem nenhum laço Zayn! Fora que elas sabem demais, elas não podem simplesmente sair daqui depois de virem tudo o que viram, se alguma coisa der errado vamos culpar você playboyzinho - Derek falava com os punhos cerrados.

- Vocês dois podem parar de discursão? Os dois estão muito nervosos pro meu gosto, vamos resolver outras coisas primeiro antes de vocês se assassinarem - um homem mais velho falou batendo um copo na mesa.

Perrie e Katherine estavam sentadas juntas em um banco, presas apenas por algemas e com dois vigias um em cada lado, trocavam poucas palavras já que os brutamontes ameaçavam apertar ainda mais as algemas caso elas falassem demais.

- O que vai acontecer agora? - Kath murmurou para Perrie.

- Eu não sei, eles parecem bem irritados - Perrie falou.

Elas voltaram ao silencio, o lugar parecia um daqueles estúdios onde se faziam as tatuagens, tinham agulhas, algodões espalhados por mesas a fora, uma decoração bem assustadora se você parar para observar os detalhes.

Um homem de cabelos grisalhos entrou na sala e dispensou os dois rapazes, ele balançou o copo que segurava e alternou o olhar entre as duas garotas, dando um sorriso de canto as olhando com cautela.

- Não precisa ficar com essa carinha, eu sou Jaffrey, estou ao seu dispor - o homem simulou uma reverencia e deu uma gargalhada. - Vocês são mudas? - ele disse e elas se olharam, ele se aproximou de Perrie e apertou suas bochechas com apenas uma mão - Eu fiz uma pergunta, bonequinhas!

- Não, não somos mudas - Katherine gritou e os dois a encararam.

- Odeio pessoas que gritam - ele largou o copo no banco e apertou o pescoço de Katherine deixando uma marca roxa no mesmo, depois de a soltar passou o topo na mão nos cabeços Perrie, depois passando a palma em sua nuca. - Você até que é bonitinha, mas não faz meu tipo - ele disse e firmou as mãos no pé de seu cabelo, depois puxando seus fios de cabelo com força.

Ela começou a chorar baixo devido a dor que se espalhava por seu pescoço e cabeça, Perrie foi solta e o homem riu vendo as duas chorarem.

- Sofrimento alheio é tão divertido... - ele dizia mas foi interrompido por Anthony.

- Senhor é que... meninas? Oh céus eu achei que estava sendo trollado! Espere, estão querendo falar com o senhor, precisam de uma decisão sua - o garoto falava ofegante.

- Avise aqueles idiotas que estou indo, até mais lindinhas - ele beijou as bochechas das duas e saiu de novo com o copo na mão.

Agora todo o concelho estava reunido, nunca havia tido uma situação parecida com aquela, o clima estava tenso e Zayn e Derek não paravam de se provocar.

- Por que não podemos resolver as coisas como sempre? Mata ou marca? São duas adolescentezinhas como qualquer outra, não sei por que isso tudo - Derek falava nervoso.

- Elas valem muito meu caro, e eu quero que me paguem muito bem por elas - Jeffrey falou se acomodando em sua cadeira.

- As ultimas que negociamos deu tão errado que quase fomos pegos, quer correr o risco de novo? - continuava Derek a debater.

- Eu quero 1 milhão de libras. Sem mais, e sei onde conseguir - disse o chefe, ou seja, Jeffrey e Zayn olhava aquilo assustado. - Ah querido, você não pegou nossas fases de ouro.

- Vocês não podem exportar elas, isso é estúpido e errado! Elas já não sofreram bastante? - Zayn se pronunciou e alguns homens soltavam risadinhas.

- Você tem 1 milhão de libras Malik? Se tiver a gente pode discutir - Derek provocou e Zayn sentiu as mãos formigarem a ponto de dar um soco nele.

- Tragam as duas - Jeffrey disse aos garotos, e assim eles buscaram Perrie e Katherine, Zayn observou as duas por um tempo, pensando em que fazer, precisava se livrar daquilo de um jeito ou de outro.

- Eu tenho 1 milhão de libras - Zayn falou e todos pararam de falar e o olharam. - Se parcelar posso conseguir através de uns investimentos que minha família fez no meu nome - Ele disse e Perrie e Katherine se olharam mais uma vez.

- Podemos assinar papeis meu jovem, mas caso não pague no prazo o preço fica muito alto - Jeffrey disse

- Eu sei o que tenho que fazer, só me passem os papeis - Zayn fechou o cenho e disse confiante.

- Ótimo, agora tenho o dinheiro que precisava, pode soltar as bonequinhas, deixarei os papeis para o senhor assinar mais tarde caro Malik, quero comemorar um pouco.

- Assim, já acabou? Tivemos um trabalho e tanto pra aprisionar essas duas enjoadas pra acabar assim? Isso é injusto com quem ficou preso aqui 24 horas por dia pra nada! - Derek gritava.

- Eu que dou as cartas desse jogo, agora Zayn acompanhe as duas até onde devem, antes que eu mude de ideia - Zayn se levantou e foi até as duas.

- Tá tudo bem, só venham atrás de mim - ele disse e pegou a mão de Perrie e de Katherine, Perrie o olhou sem entender, e ele apenas fez sinal para que ela andasse. - Se vocês pudessem correr eu agradeceria, Derek e os outros estão um pouco irritados e sinto em avisar que têm bastantes armas lá dentro. - Zayn alertou enquanto eles saiam, em volta da casa abandonada apenas se via mato, e mais nada.

- Eu só queria saber o que diabos aconteceu lá dentro e como assim você tem 1 milhão de libras! Eu estou desaparecida a semanas minha mãe deve estar surtando - Katherine gritava atrás de Zayn, e Perrie ia mais atrás andando mais devagar por conta da dor nas costas.

- Ai! - ela gritou e os dois a olharam.

- Oh meu Deus Pez, tá tudo bem? - Katherine disse indo até a amiga.

- Acho que quebrei a perna, tá doendo muito! - Perrie falou se sentando no chão.

Zayn foi até elas e se sentou na frente dela.

- Eu vou te levar, parece mesmo que quebrou - ele disse e ela assentiu agarrando em seu pescoço.

Os três foram para o carro e Zayn deu partida dirigindo com pressa. Perrie percebeu que era o mesmo carro que ele estava usando quando ficaram perdidos, ela estava no banco do carona observando as coisas.

- Zayn Malik eu só não te mando parar essa carro porque estou com a perna quebrada - Perrie rosnou quando abriu o porta luvas.

- O que foi dessa vez? - Zayn disse a olhando rapidamente.

- Quando eu vim aqui com você essa cartela estava cheia e olha só de dez só tem sete Zayn, sete! - ela falou nervosa apontando para a cartela de camisinhas perto da carteira dele.

- O carro não é meu - Zayn falou ficando vermelho.

- Mas quem tá usando? - Perrie questionou sem se preocupar com Katherine estar ouvindo.

- Vamos para o hospital e esquece isso! Eu não transei com ninguém nesse meio tempo - ele falou e eles já começaram a entrar na cidade. Mas foi quase - ele pensou.

- Foda-se. - ela falou fechando o cenho olhando pela janela.

Zayn levou as duas para o hospital, ligou para as mães e elas foram para os quartos, Kath tinha desmaiado minutos antes dele estacionar o carro e Perrie sentia a dor na perna mais forte, não demorou muito para Zayn acabar desabando em um banco do hospital, ele não sabia se aquilo significava se tinha acabado ou não.


Zerrie uns docinhos um com o outro né? Haha
Até o próximo!!!

Battlefield: The Beggining [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora