19. Smart Enough

129 10 4
                                    

- Perrie Louise volte aqui agora - Debbie gritava com a filha que subia as escadas da sala com pressa.

- Mãe foi um incidente, eu estou bem não tem nada o que conversar! - a menina falou parando em um degrau e olhando a mãe que fez sinal para que ela descesse de volta à sala.

- Como assim você foi parar no meio do nada junto com o Zayn que até então era o seu ex-namorado? Sozinhos, no nada! - Perrie revirou os olhos e olhou pela janela, depois do que aconteceu eles caminharam até um posto antes da estrada de chão e compraram gasolina para o carro, e enquanto enchiam o tanque policiais da guarda florestal os pegaram e fizeram questão de darem uma caroninha até em casa, fazendo com que todos descobrissem sobre a escapada deles.

- Ele ainda é meu ex-namorado mãe, tinha um trabalho marcado que a gente tinha que fazer junto, então nós fomos fazer a pesquisa mas não contávamos com que a gasolina iria acabar ué - a menina explicou

- Mas vocês mataram duas aulas! Perrie você nunca foi de fazer isso e no final do ensino médio que vai começar?

- Não ia ter nada importante, entenda mãe tá tudo bem. Eu só preciso de um banho quente e um gel para aliviar a dor nas costas - Perrie disse e se sentou no braço do sofá.

- Eu sei que você está passando por um momento difícil, mas ainda tem que maneirar naquilo que faz. Imagine se seu pai descobre alguma coisa dessas? - a mãe continuou e Perrie a fitou como em súplica.

- Ele só vai descobrir se você falar então por favor não conta! - implorou indo até a mãe .

- Eu só não vou falar porque vai acabar sobrando para mim ouvir as reclamações dele, mas fique esperta - Debbie alertou e Perrie assentiu sorrindo.

- Desculpa e obrigada - falou e beijou sua bochecha caminhando até a escada.

- Pra que você precisa de um remédio de dor? - sua mãe perguntou a olhando de canto.

- O banco do carro era um pouco desconfortável, ai fiquei com as costas dormentes - explicou Perrie.

- Na gaveta do meu banheiro tem, pode pegar - falou e ela assentiu subindo até o quarto.

Perrie separou suas coisas e foi até o banho, debaixo do chuveiro via as marcas dos dedos de Zayn pelo seu corpo, ela não sabia exatamente em que pensar, se aquilo era bom ou ruim. Ele parecia querer, mas ela ficou se perguntando se não teria dado uma de oferecida para ele, por mais que ele conhecesse quando ela estava interessada em algo.

Ela saiu do banho enrolada apenas na toalha, se sentou na cama e pegou o hidratante começando a passa-lo pelo corpo, seu celular que estava ao seu lado vibrou.

"Me ligue, xxZayn"

Encarou a mensagem durante mais um tempo e discou o número - que ela sabia de cor - e escorou o telefone no ombro continuando a passar o creme.

- Que bom que você ligou, chegou bem? - ele perguntou de imediato.

- Sim, tirando a falação da minha mãe - respondeu.

- A minha também, só não falou mais porque eu estava com você - ele disse e ela sorriu.

- Sinto saudades dela e das suas irmãs - Perrie disse.

- E de mim?

- Isso não vem ao caso, você pediu para ligar, algo importante?

- Na verdade, foi apenas para saber se você estava bem... - ele disse.

- Entendi. Você tá bem? - Perrie perguntou apenas para alongar a conversa.

- Tô sim, vai passar maratona de Friends na TV e eu estou me preparando para ver sozinho, infelizmente - falou e Perrie mordeu o lábio tampando o creme.

- Eu provavelmente vou ver também, só que aqui no meu quarto.

- Ah claro... acho que vou descer para jantar - Zayn disse.

- Eu vou também - ela falou.

- Então até mais, qualquer coisa me avise e desculpe por hoje - ele falou sem jeito, estava sentando do lado de fora de casa, na escada de entrada.

- Não tem porque se desculpar, da próxima vez enchemos o tanque - Perrie falou na esportiva e ele riu, acabaram de se despedir e a ligação terminou.

Ela se levantou e se vestiu, ouvir a voz dele aquela hora da noite era algo tão gostoso, só não era mais do que o rosto dele inchado pela manhã. Ela desceu e jantou com a mãe e a irmã, já que o pai ainda não havia chegado do trabalho. Elas conversaram e depois de arrumar a cozinha Perrie subiu até seu quarto para maratonar "Friends". Ela colocava a coberta sobre a cama quando a irmã caçula bateu na porta.

- Pode falar Cat - Perrie disse e jogou os travesseiros sobre a cama.

- Posso dormir aqui? Faz tanto tempo que não dormimos juntas e sua cama é tão gostosa - a menina perguntou.

- Claro que pode, eu também quero companhia. Pegue seus travesseiros e seu ursinho e venha que vou ver série - ela falou e a irmã a lançou um olhar mortal.

- Eu, não, durmo, com, ursinho. Adolescentes não dormem com ursinhos - Caitlin disse e saiu do quarto indo até o seu.

Perrie riu e se deitou colocando o celular no criado perto do abajur, depois de uns minutos Cat voltou com suas coisas e arrumou seu lado da cama, depois indo apagar a luz a pedido da irmã.

- Eu quero ficar com a sua cama quando você for para a faculdade - a caçula comentou enquanto Perrie cantava a abertura da série sem tirar os olhos da TV.

- É toda sua - ela respondeu quando a música acabou.

- Você canta essas músicas todas, não sei como você sabe.

- Essas músicas tocam em qualquer lugar, você pega a melodia e a letra vem depois - Perrie se virou para a irmã que olhava vidrada a TV.

- Você deveria cantar mais vezes, eu gosto da sua voz, ela é gostosa de ouvir - a garota riu e deu uma ombrada de leve na irmã.

- A senhorita viaja muito, agora feche a boca porque é um dos meus episódios favoritos - voltaram a ver televisão e Perrie as vezes observava a irmã, tão frágil e delicada, mesmo em seus momentos de rebeldia. Agora ela teria que ficar de olho na "baixinha" e tomar cuidado para que ninguém mais se machucasse durante esse meio tempo.

O celular de Perrie vibrou e ela pensou que poderia ser Zayn querendo saber se ela estava vendo TV também, mas era uma mensagem do mesmo anônimo de sempre, a garota hesitou e abriu a mensagem em seguida.

"Sendo corajosa, tomando a iniciativa, aproveitando as oportunidades, sendo protetora, sábia e amadurecendo ainda mais. Estamos muito impressionados com você Srta. Edwards. Você e sua irmã são fofas, fico feliz por ter sido esperta o suficiente para saber que precisa mantê-la o mais próximo de você possível. Congrats, 'Per'."

Perrie apagou a mensagem em um impulso e colocou o celular, agora desligado na gaveta do criado - mudo, abraçando Cat um pouco mais perto enquanto ela já dormia.

Espero que estejam gostando xx

Battlefield: The Beggining [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora