Zayn acordou abraçando seu antigo travesseiro azul, apalpou o mesmo e abriu os olhos lentamente e com preguiça, coçou os olhos e durante o ato se lembrou do que tinha acontecido no dia anterior, afundando a cabeça no travesseiro mais uma vez.Sua mãe passou pelo corredor recolhendo a roupa suja, e vendo que o filho não parecia bem voltou até o seu quarto observando o menino.
- Tudo bem filho? - perguntou e ele se virou a olhando
- Sim mãe, só preciso dormir até o ano três mil - Zayn respondeu e voltou a antiga posição.
- O que aconteceu Zayn? Te conheço e sei que você tá mal.
- Perrie terminou comigo. Mas eu mereci - ele disse sincero se sentando na cama e encarou a mãe que largou o cesto e se sentou ao seu lado
- Oh meu bebê! Não fique assim, vocês vão reatar - Trisha começou a acariciar os cabelos do filho que deitou em seu colo
- Não mãe, ela não me quer mais porque fui burro. O que eu faço agora? Não quero fazer nada sem ela, a gente tinha planejado tanta coisa - Zayn disse e começou a chorar
- Virão outras meu amor, você vai se sair bem em qualquer caminho que seguir. Caso vocês não voltem, cada um tem que seguir seu caminho. Sei que vocês se preocupam um com o outro e ela deve estar sofrendo também, mas vocês são muito novos pra criar um buraco enorme assim no coração - ela falou e Zayn mexeu a cabeça limpando as lágrimas.
- Eu vou tentar ter ela de volta mamãe, pode não ser agora, mas eu sei que fui feito pra ficar com ela - Zayn se levantou do colo da mãe e secou as lágrimas se levantando da cama.
- Faça o que seu coração mandar querido, só seja feliz - com essas palavras sua mãe sorriu e deixou o quarto fechando a porta.
Zayn arrumou a própria cama e o quarto, pegou uma roupa limpa e foi até o pequeno banheiro se banhar, durante o banho ele pensou em tudo o que tinha acontecido, por mais que quisesse esquecer e começar do zero. Ele teria uma missão importante nesse dia, e talvez seria uma das últimas para sua sorte. Ele tinha coisas a fazer antes de reconquistar a mulher que amava.
- Perrie Louise Edwards levanta dessa cama agora - Katherine gritou parada em frente a porta do quarto da amiga, Perrie se remexeu e a fitou com uma cara nada boa
- Você não ia viajar? - Perrie resmungou coçando os olhos e se sentando na cama, Kath mexeu a cabeça negativamente fechando a porta.
- Você acha que eu ia viajar sabendo que minha melhor amiga está mal? - ela disse e se sentou na cama perto de Perrie
- Quem disse isso? Por um acaso Zayn te procurou?
- Foi sua irmã, e por que logo o Zayn? - Kath a olhou desconfiada e Perrie desviou o olhar
- Nada demais, foi o primeiro nome que me veio a cabeça - Perrie disse
- Perrie, você e Zayn brigaram de novo? - Kath perguntou olhando ainda mais pra ela, Perrie se encolheu sentindo os olhos marejarem
- Sim - respondeu em um sussurro
- E por que vocês não resolvem isso ao invés de você ficar com essa cara - sugeriu Kath
- Nós não vamos nos resolver porque nós terminamos. Na verdade eu terminei com ele mas ele teve uma parcela de ajuda nisso - Perrie se levantou limpando as lágrimas e foi até o guarda-roupa pegando um vestido e se trocando ali no quarto mesmo.
- Oi? Espera eu não ouvi direito... você e Zayn terminaram, e ele aprontou alguma coisa! Eu vou matar aquele desgraçado o que ele fez?
- Não posso contar mas se você quiser matar ele, vá em frente - Perrie parou na penteadeira e começou a arrumar o cabelo, estava fazendo o melhor papel de menina forte que conseguia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Beggining [Zerrie]
FanfictionTer um namoro perfeito arruinado por uma mentira ou, ter um namoro perfeito arruinado pela perda de alguém que se ama? Zayn se encontrou no meio dessa dúvida e a partir de então não foi o mesmo, sempre zelando por aquilo que acreditava certo. Perr...