Penúltimo capítulo da primeira temporada!!! Espero que gostem sz
O grande dia havia chegado, balões de festa para um lado, garotas enlouquecendo para outro.
Era o dia da formatura, e durante a noite havia o baile. Geralmente o baile acontecia uma semana antes da formatura, mas tiveram que adiar já que o comitê do baile estava desfalcado, e de uma certa forma todos contavam que Perrie voltaria, uma hora ou outra.
- Cadê a mesa dos professores? Aqui era pra ter uma mesa - Perrie falou olhando para o vaco no centro do palco do auditório. Sua perna tinha melhorado e agora ela podia andar gritando de um lado e de outro.
- Perrie, como vão as coisas no ginásio? Tem certeza que vocês vão dar conta de arrumar ele pra hoje a noite? - a supervisora perguntou se aproximando dela.
- Eles já estão acabando, ficamos ontem e hoje a manhã inteira preparando tudo, só faltam colocar as mesas e os enfeites para a colação de grau, e acabar de pendurar os enfeites para a festa. Tudo sob controle - ela sorriu e a supervisora assentiu, Perrie continuou a ajudar a organizar as coisas nos lugares e depois de um tempo já estava tudo pronto.
A colação de grau seria às 13:00 hrs então faltava apenas duas para deixar tudo finalizado. Ela resolveu ir até o ginásio e quando chegou lá ficou admirada com a beleza que eles deixaram o lugar, estava tudo enfeitado e bem arrumado.
- Pez, o que achou? Eu ajudei - Katherine perguntou depois de correr até ela.
- Ficou maravilhoso!
- Eu estava pensando, que você poderia ir se arrumar na minha casa, eu posso mudar seu penteado para não ficar igual à formatura e também preciso te dar umas dicas pra não pagar calcinha em pleno baile - Kath falou empolgada e Perrie a fitou por conta da ultima parte.
- Tudo bem, apesar de meus pais quererem uma foto minha arrumada antes de sair - elas caminharam e se sentaram em um banco da arquibancada.
- A gente tira uma foto sua e manda para eles, vai ser demais - Perrie não tinha certeza mas sorriu assim mesmo. Aquele era seu dia, o dia da sua independência, e não poderia deixar nada a abater.
- Vamos então? Eu tenho que tomar um banho e arrumar meu cabelo, alguns parentes meus vão chegar e meus pais querem que eu esteja em casa - Perrie se levantou e puxou Kath pela mão.
- Tudo bem, baby. Minha casa também está cheia, minhas avós bagunçaram toda a cozinha fazendo uma torta pra mim e meus pais estão enlouquecendo. Mas fique tranquila que a noite eles vão ir para a minha tia jogar baralho enquanto nos arrumamos - Katherine disse e elas se despediram das pessoas ali e foram para casa.
Perrie se assustou com aquela situação, deveria estar bem ruim já que Kath estava falando mais que ela.
Quando chegou em casa, Perrie foi direto se arrumar, tomou um banho e depois sua mãe arrumou seus cabelos, fazendo leves cachos neles. Perrie se maquiou usando uma maquiagem bem leve, colocou as joias e olhou para o seu vestido, um rosa claro que ia até o joelho e tinha um tecido leve de manga curta e caída. Ela o vestiu e calçou o sapato bege que tinha comprado, ficando pronta.
Ela desceu as escadas e sua família já a esperava, sorriu ao ver o irmão mais velho que não via a meses.
- Como minha princesa está grande! - ele falou enquanto se abraçam.
- Não é pra tanto, eu só cresci um pouco e estou indo para a faculdade - Perrie falou e eles sorriram um para o outro se observando.
- Que tal irmos? Não queremos nos atrasar para sua própria formatura não é mesmo? - seu pai falou e Perrie assentiu, pegando sua bolsa e saindo de casa atrás de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Beggining [Zerrie]
FanfictionTer um namoro perfeito arruinado por uma mentira ou, ter um namoro perfeito arruinado pela perda de alguém que se ama? Zayn se encontrou no meio dessa dúvida e a partir de então não foi o mesmo, sempre zelando por aquilo que acreditava certo. Perr...