29. Start Of Something New

269 20 0
                                    

Estava começando a anoitecer e Perrie colocou suas coisas em uma bolsa, maquiagem, acessórios, o salto e algumas outras coisas, o vestido estava embalado com cuidado e depois de tudo pronto ela saiu para ir até a casa de Kath, onde tinham marcado de se arrumarem juntas para o baile.

- Não se esqueça de tirar fotos, queremos ver você arrumada - sua mãe falou quando ela abria a porta.

- Não vou, amo vocês - ela falou e saiu, Katherine estava a esperando no próprio carro já parado em frente a casa de Perrie.

- Pronta para enlouquecer? - Kath disse fazendo um gesto engraçado com as mãos.

- Já comecei a enlouquecer quando sai por aquela porta - Perrie disse dando uma risada e sua amiga a fitou.

- Se você ficar de melodrama já vou avisando que vou te deixar jogada em um canto dessa cidade, ela é pequena mas durante a noite eu sei de lugares que vocêvocês nunca gostaria de estar.

- Nossa, estou com tanto medo. Sério - debochou Perrie e levou um tapa de leve na cabeça.

- Fica levando na brincadeira, fica - a garota disse e as duas riram, Katherine deu partida no carro e elas foram conversando até sua casa.

Assim que chegaram, elas subiram até o quarto de Katherine e Perrie colocou suas coisas em cima da cama, começaram a conversar.

- Vou ligar o rádio, cante bastante dona Edwards - ela falou e Perrie assentiu.

Katherine ligou o rádio e elas ficaram cantarolando e dançando, as duas já estavam de banho tomado então era só se arrumarem.

- Pez, que tal fazermos uma bela piastra nesse cabelo, e depois partimos ele no meio? Eu amo seu cabelo partido no meio, te deixa mais madura e sexy - Perrie riu com o comentário.

- Tudo bem, só não faça como da ultima vez e quase queime meu cabelo - avisou e Kath riu.

- Pode deixar!

- Antes de você começar, deixa eu ver seu vestido? - Perrie pediu se levantando da cama.

- É surpresa, anda e senta naquela cadeira na frente do espelho - Katherine falou e ela assentiu indo até o lugar.

Katherine arrumou o cabelo de Perrie, que por sinal ficou divino partido no meio e caído sobre os ombros. Perrie se olhou inúmeras vezes no espelho e sorriu.

- Vamos nos maquiar, eu estou tão ansiosa! Kath esses cachos em você ficaram perfeitos - Katherine se assustou com o entusiasmo repentino de Perrie, como se em um toque de mágica ela tivesse se animado.

- Tudo bem, e obrigada! - ela disse e elas foram até o espelho começando a se arrumar.

Não sabia se era autoconfiança se formando, se era ansiedade ou desejo de vingança, mas Perrie se sentia diferente desde que se viu em frente ao espelho. Um cabelo e um rímel mais forte faziam toda a diferença, ainda mais quando ficara meses sem ligar para a vaidade.

Depois de se arrumarem, elas se entreolharam e sorriram, realmente as duas estavam belas. Perrie usava uma sombra cor de caramelo com preto forte esfumado, passou delineador e rímel, um blush rosado e um batom nude comum. Kath não estava tão diferente, a diferença é que usava um batom vermelho vinho e uma sombra azulada.

- Agora eu quero ver o vestido praguinha - Perrie insistiu e Katherine pegou o vestido no guarda-roupa a mostrando. Era comprido e tomara que caia, sua cor era dourada com uns detalhes bordados - Uau, ele é lindo! Olha o meu.

Perrie tirou do suporte o vestido azul também tomara que caia, em sua parte da frente ia até o meio da cocha e sua parte de trás até seus joelhos, e na parte dos seios era composto por faixas deixando o vestido mais firme. Katherine sorriu passando a mão sobre o vestido.

Battlefield: The Beggining [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora