Perrie acordou no outro dia em plena bagunça, estava destruída. O notbook estava no tapete do quarto, envolto por discos e saquinhos de batatas, as cobertas estavam espelhada pelo chão em frente a cama, uma zorra. Ela se levantou chutando tudo, tinha passado a noite vendo TV e comendo besteira, então foi até o banheiro e lavou o rosto, escovou os dentes, penteou os cabelos e vestiu um short jeans e uma camiseta comum, afinal era domingo.Desceu até a cozinha onde seus pais conversavam animados e preparavam o café juntos, achava aquilo a coisa mais fofa do mundo e adorava vê-los assim. Sua irmã estava sentada na bancada mexendo no celular, Perrie considerava essa a parte negra da família, mas gostava muito da irmã.
- Bom dia família! - exclamou Perrie se sentando ao lado da irmã.
- Bom dia flor, como foi ontem? - a mãe perguntou.
- Foi legal, nós almoçamos, demos uma volta, conversamos. Nada demais - disse.
- Nada demais... você pelo menos tem namorado - Cat disse e o pai das meninas se virou fitando a mais nova.
- Você ainda não tem idade pra isso, e vamos parar de falar sobre essas coisas na frente dela.
- Pai eu só não saio com ninguém porque ninguém me quer... ainda
- Oi? - o homem ficou ainda mais impressionado depois do comentário.
- Ela quer dizer que não sai com as amigas pai, é isso - Perrie entrou no meio defendendo a irmã que sorriu para ela.
- Isso amor, agora se sente para tomarmos café como uma família civilizada - disse a mãe puxando o esposo até a mesa.
Eles tomaram o café normalmente, conversando e brincando, tinha também o irmão mais velho mas que não morava em casa, tinha se mudado para capital depois de se formar.
Depois que terminaram Perrie ajudou sua mãe com a lousa e depois subiu correndo ao quarto para arrumar o lugar antes que alguém visse, arrumou a cama e juntou o lixo jogando o na lixeira do próprio banheiro, depois varreu o quarto e finalizou colocando tudo em seu devido lugar. Ela estava saindo do quarto quando viu que seu celular estava vibrando sobre a escrivaninha, suspirou e caminhou até ele vendo que era uma mensagem de Zayn.
"Bom dia Per, como dormiu? Você vai sair hoje?"
Ela sorriu e digitou rapidamente.
"Dormi como um bebê. Não, vou ficar em casa mesmo, por quê?"
"Então mais tarde vou passar ai, tudo bem?"
"Por mim tudo perfeito, te vejo mais tarde"
"Nos vemos depois, xX"
Perrie voltou o celular ao lugar e foi se arrumar, não ia aparecer ao namorado toda desarrumada. Continuou com o short mas colocou uma camisa branca lisa de botão por baixo de uma blusa aberta azul marinho de lã também de botões. Ela desceu e ficou vendo TV na sala esperando, não tinha nada para fazer e tinha que aproveitar que a irmã estava entretida com alguma coisa, e os pais como de costume sumiram pelo jardim a fora.
A garota já estava entediada abraçada a uma almofada, os domingos eram detestáveis sem Kath a atormentando, não que Zayn fosse uma má companhia, mas com a amiga era sempre diferente. Ouviu a campainha tocar e jogou a almofada longe, deu uma ajeitada no cabelo e caminhou em direção a porta.
- Bom dia! - exclamou e Zayn se curvou a beijando, ela sorriu e deu passagem para ele entrasse.
- Dormiu bem? - perguntou Zayn se sentando no sofá do lado da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Beggining [Zerrie]
FanfictionTer um namoro perfeito arruinado por uma mentira ou, ter um namoro perfeito arruinado pela perda de alguém que se ama? Zayn se encontrou no meio dessa dúvida e a partir de então não foi o mesmo, sempre zelando por aquilo que acreditava certo. Perr...