5. I Love You So Much

200 22 0
                                    


Um novo final de semana, as coisas haviam voltado ao normal, Zayn conseguiu uma semana pra aliviar as coisas e amenizar a desconfiança de Perrie.

Eles estavam passeando pelo centro, depois de terem comprado milkshakes e feito algumas compras.

-... mas ai Camberly disse que o comitê tinha decidido fazer à fantasia, mas as meninas não queriam misturar a formatura com a festa de final de ano - Perrie estava falando sobre os preparativos da formatura que seria em menos de um mês - Você não parece muito empolgado...

- Não é isso, eu só estou prestando atenção, tenho pensado mais no depois da formatura do que em me formar - Zayn falou e ela assentiu bebendo mais um pouco.

- Achei que você já tinha se resolvido - Perrie falou.

- Acho que vou fazer inglês, caso eu não...

- Eu vou fazer pediatria, pelo menos por enquanto foi isso que decidi - ela o interrompeu.

- Imagina você cuidando das crianças, você fazendo aquelas vozinhas finas e apertando a bochecha delas - Zayn brincou.

- E você explicando matéria, se enrolando pra falar e seduzindo as alunas com essa cara de fodedor - Perrie falou e Zayn a fitou com a sobrancelha arqueada.

- Você disse o que? - Zayn perguntou e ela começou a rir com a mão na boca - Bom saber...

- Para! - ela exclamou batendo de leve no braço dele já corando - Saiu sem pensar, não se sinta o fodão.

- Tá, tá. Quem olha nem pensa - ele disse e passou o braço pelo seu ombro.

- Quero um lugar para sentar - murmurou Perrie.

- Vamos pra minha casa então - Zayn falou.

- Por que pra sua e não pra minha?

- Não tem ninguém em casa e a gente podia relaxar nos fundos - ele disse e ela assentiu convencida.

Foram andando até onde Zayn morava, eles deixaram as sacolas no sofá e foram até o quintal nos fundos, tinha uma cadeira que se parecia com um balanço, eles se sentaram e Perrie se acomodou sobre o peito de Zayn.

- Acho que vou cochilar aqui - murmurou Perrie.

- Passa a noite aqui comigo - Zayn pediu acariciando os seus cabelos.

- Ah, meu pai vai muito deixar! Vai lá pra casa, você não vai precisar mexer com comida, nem bagunçar sua casa toda - ela falou massageando com a mão o peito dele.

- Não vai ter problema?

- Vai ter menos do que caso eu viesse pra cá - respondeu.

- Você me convenceu, mas vai me ajudar a arrumar minhas coisas tudo bem? - Zayn disse e Perrie assentiu roçando seu nariz no dele, ele a puxou mais para cima pela cintura e colocou sua mão esquerda na nuca da namorada a trazendo para um longo beijo, a cadeira balançava e eles não se importavam, Zayn colocou a mão por baixo da blusa de Perrie fazendo carinho na sua pele branca e trazendo seu corpo para mais perto de si.

O ar se fez necessário e eles se afastaram.

- Acho melhor a gente subir senão não vamos para minha casa tão cedo - Perrie falou com a voz pesada e se levantando, ela arrumou a camisa e começou a seguir para dentro de casa.

- É, concordo - Zayn respondeu coçando o pé do cabelo. Era ótimo beijar Perrie daquele jeito e tal, mas em 75% das vezes que as coisas começavam a esquentar ela se afastava e procurava uma distração.

Eles foram para o quarto de Zayn, Perrie abriu a porta do guarda-roupa e diferente da maior parte dos meninos, Zayn mantinha suas coisas organizadas e bem arrumadas, talvez seja por ter tantas mulheres ao seu redor o tempo todo.

Battlefield: The Beggining [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora