Depois de matar as ultimas duas aulas no campus do colégio, Perrie resolveu ir embora, apesar de que quando chegasse em casa seria mandada até a delegacia para depor. Os policiais disseram que não haviam encontrado nenhuma pista, e queriam interrogar Perrie antes de mandarem o caso para o departamento federal, pois eles estavam pensando que talvez Katherine não estivesse mais nos arredores da cidade.Ela foi para casa, deixou a mochila na cadeira em frente a escrivaninha e escolheu uma roupa, calça jeans comum, uma camisa branca e uma blusa aberta três quartos, colocou-as sobre a cama e foi até o banheiro se banhar. Ela se enrolou em uma toalha azul e secou os cabelos com o secador, depois vestindo as roupas e arrumando uma pequena bolsa com documentos e algumas coisas para o caso de demorar.
Saiu com o coração na mão e foi até a delegacia que era mais afastada da cidade, estranho, mas levava quarenta minutos de sua casa até lá. Entrando e passando pelo detector de metais ela caminhou até a sala que um policial havia avisado que estariam esperando por ela, Perrie passou as mãos na calça com nervosismo, mas um homem engravatado, provavelmente o delegado, sorriu simpático e a pediu que sentasse em uma cadeira na sala escura.
- Fiquei sabendo que esteve aqui antes, senhorita Edwards, queria dizer que sentimos muito pela situação que você deve estar passando por conta do desaparecimento de sua amiga - o homem de aparentemente meia idade falou.
- Vem sendo difícil, mas isso vai acabar e tudo ficará bem - Perrie mesmo não muito confiante disse.
- Esperamos que sim, e por isso chamamos você aqui. A senhorita esteve aqui antes com a mãe de Katherine, vinte e quatro horas após o desaparecimento da vítima, contou o que aconteceu mas agora eu queria ouvir todos os detalhes, até os mais insignificantes. Não precisa ficar nervosa, isso não é um interrogatório, apenas uma conversa para ajudar nas investigações - o homem parecia amigável, Perrie suspirou e olhou para as paredes, pensou e começou a explicar o que aconteceu.
- ...E foi quando nós percebemos que ela tinha sumido, ela não estava em nenhum lugar e como a cidade é pequena, não tem como simplesmente se esconder ou esse tipo de coisa - ela finalizou depois de contar tudo o que tinha acontecido naquela manhã.
- Arquivamos tudo senhorita Edwards, agora vamos ver o que faremos. Mesmo assim agradeço por ter vindo mesmo, muitas pessoas não tem coragem de contar as coisas, mas saiba que suas informações estão seguras aqui - O delegado - que agora Perrie descobriu que tinha o sobrenome Spilberg - se levantou e ela fez o mesmo, apertaram as mãos e um policial que estava parado na porta a acompanhou até a saída, e Perrie correu até o carro, chorando mais um pouco antes de ir para casa.
Depois do jantar e de uma longa conversa com os pais sobre leis, procedimentos policiais e sobre como Perrie estava sendo madura e forte, a garota subiu para o quarto e ligou a TV, colocou em um canal de filmes e estava passando 'O Máscara', Perrie de imediato desligou a televisão por simplesmente o seu ex gostar daquele filme.
- Você deveria ser preso por entrar na minha mente e sair com outra, estúpido - murmurou Perrie se levantando e indo até o banheiro.
- Perrie, você tá ai? - Caitlin chamou parada na porta do quarto de Perrie.
- Sim, espera só um pouco - Perrie exclamou antes de sair do banheiro e ir até a irmã.
- Chegou não faz muito tempo, mamãe disse que é pra você - ela disse e Perrie observou o envelope branco lacrado.
- Eu vou dar uma olhada, obrigada Kath... quer dizer, Cat - Perrie sorriu fraco, entrou e encostou a porta, deitou de novo na cama e abriu o envelope rasgando-o todo já que nem avisava quem tinha o mandado.
"Aplausos para você, Perrie. Seu depoimento foi maravilhoso, pena que mesmo com suas informações eles não irão chegar a lugar nenhum. Mas você, 'senhorita Edwards', pode ir muito além do que esses enfardados podem, isso depende de você.
Espero que não tenha medo de dirigir a noite, pois preciso de você às 20:00 no endereço que será enviado ao seu e-mail. Espero que a senhorita vá, adianto que haverá um bom prêmio para você caso chegue a tempo."
Perrie leu a carta e enquanto ligava o computador releu, e ficou nervosa com a lerdeza e demora do computador que não ligava, assim que ele deu resposta ela se direcionou ao e-mail e anotou o endereço no verso da carta, colocando-a no bolso da calça.
Perrie substituiu a blusa por um casaco, colocou o celular e as chaves do carro no bolso da frente do mesmo, ajeitou as coisas no quarto e saiu descendo escadas a baixo, vendo que sua família estava reunida em frente a TV da sala.
- Pezz está passando Full House, como é sua série favorita pensei que talvez pudéssemos fazer pipoca e suco, o que acha? - sua mãe falou, era uma proposta tentadora, talvez em outro momento.
- Eu vou ter que sair, gravem pra mim por favor - Perrie disse e caminhou até a porta.
- Onde você pensa que vai uma hora dessas Perrie? De jeito nenhum que você vai sair sozinha essa hora - seu pai disse fechando o cenho em sua direção.
- Eu tenho que ver algumas coisas de trabalho com umas colegas, vou tentar não demorar, prometo...
- Perrie...
- É sério, é isso mesmo, não estou mentindo - ela fez um bico e ficou encarando os pais.
- Vou querer ver esse trabalho depois mocinha, vá e não demore - seu pai falou ainda sério, ela comemorou e saiu pela garagem depois de pegar o carro.
Depois de dirigir por quarenta e cinco minutos, Perrie começou a avistar o galpão do endereço, era no famoso distrito abandonado. Ela não tinha avisado Zayn, e nem iria, ele provavelmente estaria ocupado com a nova peguete ou com os próprios assuntos, e nenhum desses assuntos a incluía, então ela não incluiria ele nos dela.
Perrie desceu do carro e caminhou até um grande portão cinza que estava fechado, ela se aproximou e viu que estava meio trancado, então ela procurou um alfinete e passou pela fechadura, aulas com os filmes de mistério que ela vivia vendo. Ela empurrou a porta com o pé e entrou, estava escuro e ela procurava um interruptor acabando tropeçando em um fio e caindo no chão.
"Merda" ela pensou se levantando e continuando sua busca, ela caminhou mais um pouco e do nada as luzes começaram a se acender uma por uma, ela gritou quando viu algo jogado perto de uma pilastra no meio do galpão, respirou fundo repetidas vezes e correu até lá, vendo que se tratava de uma boneca, uma boneca loira coberta pela blusa preferida de Kath, Perrie tirou a blusa e observou e boneca, que não parecia ser nada demais, ela a apertou e ouviu ao invés de choro um "tic-toc" e ela com pressa começou a destroçar a boneca, vendo que tinha uma caixinha de papelão dentro dela.
"Um pequeno presente, para ajudar já que você foi uma garota muito boa"
Perrie abriu a caixa e dentro continha um relógio, nele marcavam dias, horas e minutos, e fazendo a conta ela viu que tinha até dois dias antes da formatura para encontrar Katherine, ou seja, três semanas.
Um pouco de ação não mata ninguém haha! Obrigada pelas visualizações, votos e comentarios sz até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Beggining [Zerrie]
FanfictionTer um namoro perfeito arruinado por uma mentira ou, ter um namoro perfeito arruinado pela perda de alguém que se ama? Zayn se encontrou no meio dessa dúvida e a partir de então não foi o mesmo, sempre zelando por aquilo que acreditava certo. Perr...