11. Sweet Dreams

175 14 1
                                    


- Quem chegar por último paga um sorvete completo, com bolinhas de chocolate e tudo que se tem direito - ele gritava já começando a correr morro à cima, ele estava na vantagem, seria mais fácil para ele vencer.

- Isso não é nada justo! Olha suas pernas são bem maiores que as minhas - gritava fazendo esforço para o alcançar, mas ele já estava longe demais.

- Isso não tem nada a ver, somos praticamente do mesmo tamanho. Você não chegou primeiro porque não aguenta correr como eu - ele disse já no topo do morro sorrindo de lado.

- Não me venha ser convencido logo agora, fiquei exausta atoa - fui até ele e parando ao seu lado encostei minha cabeça no seu ombro respirando ofegante.

- Só porque sou uma pessoa muito boa, eu te livro do sorvete. Mas não se acostume, ainda vamos ter muito tempo pra você me pagar esse sorvete que me deve - ele disse e eu o fitei, depois ele riu e bagunçou meu cabelo.

Nos sentamos na grama fria no fim da tarde, e ficamos conversando enquanto observávamos a vista deliciosa da cidade.

[...]

- Amor, você não vai entrar na água? - chamei e ele sorriu sentado na areia me olhando. Na verdade não sabia se ele me olhava pagar mico ou estava me observando de biquíni.

- Você sabe que não sou muito fã, fique ai, é legal te ver molhando os pés - ele disse e olhei para baixo vendo que a água chegava apenas até meu tornozelo, sorri e comecei a caminhar até ele.

- Venha Zayn, não vai fazer mal algum! Só um pouquinho, porque não tem graça vir a praia com meu namorado e ele não nadar comigo - fiz biquinho e ele inclinou o rosto me avaliando, cruzei as mãos em frente ao corpo e o fitei. Ele se levantou e tirou a bermuda me fazendo rir por conta da sua sunga um pouco frouxa.

- Você ainda me paga senhorita - ele disse e me puxou pela mão até a beira do mar, uma onda se virou para nós e eu me agarrei aos seus braços sentindo a agua fria bater em mim me fazendo arrepiar contra o peito de Zayn.

- Isso é muito... gostoso! - falei e ri, ele também riu me olhando com ternura e me abraçou por trás caminhando lentamente até a água.

- Cuidado pra não se afogarem crianças! - ouvi minha mãe exclamar da areia e ri olhando meu namorado me guiar.

- Você fica tão linda com frio, parece uma boneca de porcelana - ele murmurou contra meu pescoço e eu me encolhi, me virando e passando o braço pelo seu pescoço.

- E você me faz tão feliz por estar aqui comigo, nossas famílias estão se conhecendo melhor e eu apenas fico com mais certeza que é ao seu lado que eu quero estar - falei sincera e ele sorriu bobo molhando os lábios com a língua.

- Você não está mais feliz que eu. Te amo muito - ele falou e me deu um selinho, que logo depois se transformou em mais um beijo.

[...]

- Tem certeza que não tem nada doendo? Eu te machuquei? - ele perguntou ainda em cima de mim, sorri passando a mão pelos seus braços e olhando em seus olhos.

- Eu nunca estive melhor amor. É melhor a gente ir antes que eles desconfiem de alguma coisa - murmurei e ele tirou uma mexa de cabelo da frente do meu olho.

- Se você quiser vejo se a Dony tem algum remédio pra acabar com o incomodo. Você se arrepende? - ele perguntou e eu suspirei olhando toda a bagunça do quarto do hotel.

- Isso não é pergunta que se faça Zayn! É claro que eu não me arrependo, pelo contrário, eu esperei por muito tempo e agora me sinto completa. Eu não sinto nada e nem sei de qual incomodo você tá falando, tudo bem? - falei e dei um selinho no mesmo.

Battlefield: The Beggining [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora