27. I Will Forget You

129 14 0
                                    

No dia seguinte de ter sido liberada dos tubos, Perrie teve alta e foi para casa finalmente, mesmo com o incomodo do gesso ela estava feliz por estar em casa e livre daquela cama horrível que a irritava tanto.

Durante o almoço, Perrie explicou tudo o que tinha acontecido, da maneira que tinha ensaiado com Katherine e Zayn: ela tinha acordado durante a madrugada para ir beber agua, e da cozinha ouviu um barulho suspeito que vinha da garagem, disse que foi até lá e foi abordada por dois homens completamente disfarçados, que a forçaram a seguir com eles no próprio carro. Perrie foi questionada pela roupa e a bolsa, e ela continuou falando que eles a obrigaram a dar a entender que ela tinha saído por livre e espontânea vontade, e que para isso ela teria que se arrumar para poder enganar as pessoas, para que todos pensassem que ela fugiu e não queria ser encontrada.

Por mais desconfiados que eles aparentaram, os pais de Perrie a abraçaram e disseram para ela esquecer porque eles estavam cuidando de tudo, até mesmo de uma investigação federal que tinha sido iniciada.

Depois de almoçar, Perrie subiu com dificuldade até seu quarto, guardou suas coisas no devido lugar de cada uma, matando saudade de cada canto daquele lugar que realmente fazia falta e depois de terminar resolveu tomar ar na sacada do quarto, se sentou na poltrona e ficou avaliando a rua. O vento não estava tão fresco já que o calor do verão se aproximava, mas mesmo assim era bom estar de volta e poder aproveitar o tédio de estar na varadinha da frente.

Durante o estado de inercia de Perrie, seu celular tocou e sua sorte era que ele estava por perto, e assim ela não teria que se arrastar até o quarto para o pegar. Perrie o pegou e vendo que era Katherine atendeu.

- Fala... - Perrie atendeu.

- Hey Louise e que desanimo ein - Katherine falou.

- Apenas três palavras: tédio, dor e cansaço - disse.

- Pois eu vou acabar com isso agora - Perrie conseguiu perceber a animação da amiga, até demais para alguém que tinha saído do hospital a apenas um dia.

- Desembucha, o que você quer aprontar?

- Eu preciso comprar sapatos, e aposto que você também... então eu estava pensando se você não iria querer ir ao shopping fazer comprinhas!

- Não tô acreditando que você está chamando alguém que acabou de quebrar a perna para comprar sapato - Perrie disse rindo.

- Você experimenta só um pé, aposto que vão tirar esse gesso antes da formatura! - Katherine explicou e Perrie sorriu torto encarando a própria perna, talvez ela devesse caprichar mesmo para a formatura, e realmente não tinha um sapato que combinasse com seu vestido.

- Tudo bem, vou pegar um dinheiro que tenho aqui e vou conversar com meus pais. Venha me buscar e não se atrase - Perrie disse e já começou a se levantar.

- Ok, não demoro! - Elas desligaram o telefone e Perrie foi se arrumar.

Ela se vestiu com um short jeans escuro, uma blusa branca leve e de manga comprida, calçou um all star também branco no pé que estava sem gesso e pegou sua bolsa, descendo com cuidado até a sala.

- Erm... eu vou sair com Kath para comprar sapatos - Perrie falou na sala onde seus pais viam TV no sofá.

- Tem certeza que vai sair com a perna desse jeito? Você acabou de ter alta Perrie, não acha que deveria ficar de repouso - Debbie falou

- Eu realmente preciso comprar um sapato para a formatura - Perrie disse unindo as mãos e fazendo bico.

- Tem que ser hoje? Talvez seja melhor deixar para outro dia - seu pai disse e Perrie suspirou.

Battlefield: The Beggining [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora