Perrie passou a tarde toda sendo medicada e sedada no hospital, ela acordou no meio já da noite vendo que seus pais estavam sentados nas cadeiras a observando, e sorriram ao ver que ela tinha despertado.
- Olá dorminhoca - Debbie falou indo até a filha e agachando ao seu lado.
- Vocês não deveriam estar dormindo? - Perrie disse olhando cada um.
- E deixar você aqui sozinha depois de tudo? Querida nós ficamos tão preocupados, não paramos de pensar em você em um só segundo - ela falou e Perrie sorriu passando a mão no rosto da mãe, alguns tubinhos estavam ligados em seu braço e isso a atrapalhava.
- Eu também não parei de pensar em vocês, como está Cat?
- Aterrorizada. Ela chorou tanto Pez, deixei ela com suas tias um pouco, mas amanhã pela manhã ela vem te ver - explicou a mãe.
- Tudo bem, pai o senhor parece exausto - Perrie falou e seu pai lhe direcionou o olhar.
- Eu só estou pensando, fiquei com tanto medo de perder você, queria saber quem fez isso com você e Katherine para poder fazer pagar - ele disse e Perrie se afundou no travesseiro.
- Eu simplesmente não me lembro de nada - ela e Katherine tinham ensaiado uma história antes dela apagar, estava tudo na ponta da língua.
- Mas como vocês conseguiram fugir, e ainda encontrar Zayn no meio do caminho - o homem se aproximou e pegou a mão pálida de Perrie.
- Nós aproveitamos uma brecha e fugimos pela mata, fomos perseguidas mas não conseguimos identificar por quem, então já na estrada Zayn estava passando de carro e nos encontrou, é apenas o que eu me lembro - ela falou e os dois moveram a cabeça positivamente.
- Vá descansar mais, conversamos sobre isso depois. Não queremos que você adoeça gravemente por conta disso - Debbie beijou a testa da filha e puxou o marido para fora do quarto.
Perrie demorou a dormir de novo, todas as cenas daqueles dias vieram à tona, até mesmo o barulho do portão ecoava em sua cabeça, era uma tortura ainda maior do que estar vivendo aquilo de novo. Ela começou a cantarolar uma música lenta na cabeça, e depois disso o sono veio se aproximando, e ela pegou no sono dessa vez sem precisar dos sedativos.
- Hey Pez bom dia!!! Senti tanto sua falta, não consigo viver sem você, juro - Caitlin falava acordando Perrie, a mesma olhou ela e seus pais confusa, depois dando uma risada.
- Bom dia para você também pequena! Senti sua falta também - ela disse e as duas se abraçaram.
- Trouxe umas roupas diferentes já que você vai ficar só de observação, trouxe uns episódios de séries e seu celular com o fone. E uma caneta pra assinarem o gesso - A mãe de Perrie falava animadamente apontando para a bolsa perto da cama.
- Obrigada - Perrie disse se sentando na cama.
- Cuidado, a enfermeira vai vir tirar esses fios e tubos, mas você tem que se comportar - seu pai falou e ela assentiu.
Depois de um tempo a tal enfermeira apareceu, elas trocaram palavras e Perrie foi liberada a tomar um banho e se trocar. Como tinha banheiro no próprio quarto ela o fez e se sentou na beirada da cama penteando os cabelos e respondendo mensagens carinhosas que apareceram nas suas redes sociais. Perrie foi interrompida quando ouviu a batida na porta.
- Entra - ela exclamou sem tirar os olhos de seu celular, o gesso em sua perna direita a impedia de sair andando.
- Meu pai passou aqui na madrugada e disse que você já podia receber visita, tudo bem? - ela se virou para Zayn e sorriu fraco.
- Tudo um sonho, só falta eu acordar e sorrir - ela falou e se ajeitou na cama.
- Sério que vai ficar me tratando assim? Poxa eu fiz tudo o que eu podia - ele disse e caminhou até a ponta de sua cama.
- Eu vi, e fez o que não podia. Então quer dizer que você está saindo com outra mesmo? Poxa, eu sei que fui mega ignorante com você, não entendi seu lado mas eu estava machucada por dentro! Nunca pensei que você seria tão baixo, eu ouvi coisas naquele galpão que eu fiquei pedindo pra que fosse mentira - Perrie disse fitando Zayn que abaixou a cabeça.
- Desculpa Pez, você sabe que a única pessoa que eu amo é você - ele disse e ela bufou.
- Pode até amar, mas eu não confio mais na sua palavra. Eu mencionei aquela história do 1 milhão de libras? Acho que não, como assim você tem esse dinheiro?
- Eu tenho investimentos no meu nome, isso não é o que importa agora, vocês estão bem, não estão? - Zayn disse na defensiva.
- Eu realmente não sei. Mas eu vou te pagar tudo depois, não vou passar o resto da minha vida pensando que você pagou por mim - Perrie falou cruzando os braços e olhando pela janelinha.
- Faça o que quiser, mas não tem necessidade. Eu estava até pensando que depois disso tudo a gente podia ficar junto, eu sei que sou o vilão mas eu realmente te quero de volta - Zayn se aproximou a acariciou os fios de cabelo de Perrie.
- Eu também pensei isso durante dias, mas não é o melhor pra nenhum de nós. É melhor continuar como está - Perrie falou tentando não olhar nos olhos de Zayn que estava próximo demais.
- Você tem dias para pensar ainda, eu te amo - Zayn se livrou do espaço que tinha entre eles e a beijou, um beijo leve, curto e apaixonado. Perrie fechou os olhos com ainda mais força a acariciou a nunca de Zayn aproveitando o momento. Faltou ar e eles trocaram olhares.
- Eu simplesmente não posso - Perrie falou deixando uma lágrima descer pelo rosto, Zayn colocou sua cabeça em seu ombro e alisou seus cabelos.
- Eu já disse, você tem tempo pra pensar, talvez não só dias, como meses, anos. Mas eu vou continuar te esperando - Zayn falou e ela concordou com a cabeça se afastando.
- Preciso descansar, a gente se fala daqui um tempo - ela falou e ele assentiu se levantando da cama, Zayn saiu do quarto deixando Perrie sozinha, ela tocou os próprios lábios, doía ainda mais com um tapa saber que não tinha mais forças para lutar contra aqueles problemas, ela queria gritar e apagar aquelas semanas como se estivessem escritas a lápis, mas como não podia apenas o que restava era frustação, e de saber que tinha importantes escolhas para se fazer dali para frente.
Zayn achando que a Perriezinha vai ceder, vamos rir né mas ok...
Espero que tenham gostado e desculpem os erros!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Beggining [Zerrie]
FanfictionTer um namoro perfeito arruinado por uma mentira ou, ter um namoro perfeito arruinado pela perda de alguém que se ama? Zayn se encontrou no meio dessa dúvida e a partir de então não foi o mesmo, sempre zelando por aquilo que acreditava certo. Perr...