23. In This Night Or Never

98 13 0
                                    

Ela tinha sonhado com o baile de formatura, com o vestido azul que tinha comprado, com as fotos que os pais a fariam tirar e todos os detalhes. E quando seus olhos se abriram, o branco e dourado do sonho de Perrie tinha se tornado um cinza e preto assustador, e ela se sentia tão cansada que chorava toda vez que acordava de um cochilo.

Tinham tampado a brecha de claridade que havia na janela quebrada, aquilo não era bom visto que Perrie não sabia ao certo quando amanhecia ou entardecia, só diferenciava quando alguém aparecia para lhe dar o que comer. Naquela manhã ela ouviu múrmuros por trás da porta, mesmo distante, e depois de uns minutos finalmente a porta se abriu, e pôde ouvir os passos indo em sua direção, mas dessa vez não tão duros como os do ogro que a alimentava toda manhã e noite.

E mesmo com a escuridão ela sentiu um velho perfume quando a pessoa se sentou em sua frente, e ela cerrou os olhos tentando ver melhor.

- Sou eu... - a voz de Zayn ecoou pelo quarto e Perrie fitou seus olhos que brilhavam em sua frente.

- Hm... oi? Eu não sei como você cumprimenta alguém quando está encarcerada e imobilizada como no meu caso - ela falou e Zayn deu um meio sorriso pegando em seus pulsos chegando até a corda.

- Então estamos na mesma situação porque eu não sei o que dizer a você - Zayn desamarrava a corda presa nos pulsos de Perrie.

- Engraçado você estar agindo como se isso fosse um encontro casual, você por um acaso percebeu onde eu estou? Isso não é justo! - Perrie falou, ela não poderia gritar mas dizer umas verdades não mataria ninguém.

- Como se eu ficar sentado na sua frente chorando adiantaria, Perrie a gente tá sendo vigiado nesse exato momento, eu não posso ficar te falando as coisas. Todo mundo lá fora tá tão preocupado com você - ele disse e Perrie assentiu esfregando os próprios pulsos agora soltos, não era muito bom saber que todos que ela amava estariam tristes e preocupados com ela.

- Eu só preciso dar um jeito de achar uma saída e ir até Kath, depois a gente foge e fica tudo bem.

- Ótimo plano, pelo menos você sabe praticar ele? - Zayn entregou o sanduiche o suco a Perrie e ficou a observando.

- Se eu soubesse eu não estaria aqui até hoje - Perrie disse.

- Só preste atenção no último barulho que você ouvir, posso tirar o relógio da sua bolsa, e depois das 3 da madrugada você vai ouvir um som de batida, de porta mesmo, é meio que um toque de recolher, e a partir disso você tem duas horas livres. Você acha que consegue? - ela suspirou e o olhou.

- Vou tentar, o problema são essas cordas, elas realmente me irritam - Perrie deu outra mordida no sanduiche, já tinha se acostumado com o gosto horrível dele.

- Eu infelizmente não posso fazer nada sobre isso, foi a única coisa que pude dizer - ela assentiu e continuou comendo, o olhou e não deixou de perguntar.

- Como vão os preparativos pra formatura, você tá animado?

- Não muito, sabe como é - Zayn falou e desviou o olhar, iria sair naquele mesmo dia para comprar sua roupa.

- Entendi - Perrie tentou não pensar que talvez ele estivesse triste com toda aquela situação, mas a ilusão podia fazer com que seus planos se desviassem, e por mais que tivesse acontecido algo no carro, houve o episódio do corredor, e ela não parava de pensar nele indo atrás de outra pessoa.

Eles ficaram em silêncio, mais perto Zayn pode perceber as marcas que a câmera não mostrava, e também como ela estava mal, sua voz estava rouca e ela não tinha dado nem um sorriso desde que ele entrara ali. Perrie acabou de comer e entregou o lixo a Zayn, com pesar ele pegou a corda e voltou a amarrar, só que um pouco mais frouxa que o normal.

- Vai terminar tudo bem, só não posso me meter nisso, desculpa - ele falou e Perrie balançou a cabeça em concordância, Zayn depositou um beijo em sua testa e saiu dali sem dizer mais nada.

Perrie voltou a se encostar na parede e ficou olhando para o nada, já que não tinha visão nenhuma dali, ficou pensando na "visita" que Zayn fez, ela se contentou com o beijo e com a dica, mas na verdade ela esperava que ele a tirasse dali e que eles saíssem correndo juntos, quando ela viu ele se agachando em sua frente por um momento ela pensou em esquecer tudo e ficar com ele, mas ela percebeu a diferença em seu modo de falar, até o seu olhar não era o mesmo, e não podia simplesmente culpar o que estava acontecendo. E ele simplesmente saiu, da mesma forma que entrou.

Durante a tarde, Perrie ficou repassando um plano na cabeça, iria tentar fazer o que Zayn disse apesar de não saber se poderia ser uma possível armadilha. O relógio marcava aproximadamente 19:50, a porta invariavelmente rangeu, e assim entrou o homem rabugento com o prato de macarrão instantâneo - o jantar - na mão.

- Sexta à noite... isso não é maravilhoso Pez? Você costumava se divertir nesses dias? - ele perguntou e Perrie não respondeu, apenas desviou o olhar. - Muito bem, aproveite que estou de bom humor!

Ele desamarrou Perrie e ficou sentado a observando comer, ela já tinha levado cada tapa que não se atrevia a fazer perguntas e/ou questionar alguma coisa. Depois que ela acabou, esticou o prato e o homem que não havia se apresentado deixou no chão a amarrando - e para seu azar forte demais.

- Quando vou embora? - Perrie perguntou apenas para não perder o costume.

- Você já sabe a resposta, ou seja, sabe que isso não é da sua conta! Passar bem e me deseje um ótimo final de semana - ele se levantou e saiu assoviando, Perrie acariciou a serrinha de chaveiro que conseguira ardilosamente tirar do molho do homem enquanto ele a prendia, seria naquela noite ou nunca.

N/A agora vai!!!
A primeira temporada ta acabando mas a segunda já está nas minhas histórias pronta pra ser publicada YAY
Comentem e favoritem, mas tarde talvez tenha atualização de Secret Love Story! Sz

Battlefield: The Beggining [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora