Att dupla porque vcs mereceram sz boa noite
O dia tinha sido difícil, Perrie depois de conversar com Keyla, mãe de Katherine, foi até sua casa para a ajudar a vasculhar o quarto da amiga, e tudo estava do jeito que ela sempre deixava antes de sair para o colégio.
Passaram as 24 horas, foram até a delegacia e prestaram o desaparecimento, o delegado disse que colocaria uma equipe para investigar a situação. Perrie queria contar sobre o bilhete, mas seria pior envolver a polícia na outra parte do caso, e ela não podia impedir uma mãe de procurar ajuda para achar a filha.
Depois da aula, Perrie chegou em casa cansada de todo mundo fazer perguntas, a cidade era pequena então todo mundo queria saber do que aconteceu, e como nem ela sabia ficava difícil responder. Ela guardou as coisas depois do almoço e foi fazer os exercícios, como ela não conseguia se concentrar acabou fazendo metade e deixando o caderno de lado, não valia nota mesmo.
Ela pegou o celular na escrivaninha e voltou a pesquisar sobre alguns lugares estranhos dos quais tinha ouvido falar, mas não encontrava nada e aquilo apenas a deixava pior, com a sensação de impunidade. Seu celular vibrou e ela apertou o ícone da pasta de mensagens, vendo que tinha uma não lida de um número anônimo. Aquilo não era um bom sinal.
"Ótimo desempenho para uma iniciante Mrs. Edwards. Ficamos muito contentes por ter conseguido fechar bem a boca na delegacia. Fique tranquila, não estamos te seguindo, apenas temos informantes trabalhando para sabermos o que você anda aprontando. Continue nos obedecendo e logo começaremos a lhe mandar os seus presentinhos. Com muito amor..."
Perrie jogou o celular no outro lado da cama e com um travesseiro abafou o som dos gritos, depois chorando socou o travesseiro e o jogou longe pegando o celular e discando o primeiro número que lhe veio à cabeça.
Ele atendeu na terceira chamada.
- O que aconteceu? - Zayn perguntou.
- Me encontra perto do lago, vou sair de casa agora então te vejo lá - ela disse e ele não respondeu, apenas desligou o celular.
Ela foi com a mesma roupa, caminhou até o parque e depois andou na trilha até onde tinha uma parte de grama rala com uns bancos, perto do pequeno píer ali, Zayn estava sentado em um banco e olhava para os lados, Perrie respirou fundo e foi até ele.
- Ainda bem que você ter desligado na minha cara significou que você viria - ela disse se sentando ao seu lado, um pouco afastada.
- Eu não queria me atrasar - Zayn falou e ela sorriu com simpatia - mas o que te fez me chamar com tanta urgência?
- Recebi uma mensagem, e pelo visto estava claro que estão com Kath. Eles sabem que eu fui com Keyla até a delegacia, e não sei como eles sabem que não abri a boca. Eu fico com medo porque não sei onde estou sendo vigiada, e onde não estou - Perrie explicou e voltou a encarar a agua, ventava e Zayn a olhou enquanto seus cabelos voavam.
- Não queria dizer isso, mas já parou pra pensar que vir me procurar pode não ser seguro?
- Mas você é a única pessoa que eu tenho pra falar sobre isso! Eu não posso abrir a boca pra ninguém além de você, e não posso falar pra ninguém que eu me sinto culpada por isso estar acontecendo - a garota voltou a chorar, tentava contar as lágrimas olhando para cima, mas elas continuavam a descer.
- Não acho que você tenha culpa, talvez eu tenha mas, o real culpado é o desgraçado do "chefe", o pior é que eu tenho que fingir que não sei de nada - Zayn falou juntando as mãos em meio as pernas.
- Talvez se eu não tivesse terminado com você ela estaria salva - Perrie murmurou e ele a olhou - Mas não tem volta, já foi e eu tenho que ser forte o suficiente para encontrar minha amiga, e a levar a salvo pra casa. E o senhor, vai me ajudar nisso querendo ou não - completou e enxugou as lágrimas. Por mais que aquilo não fosse certo, Zayn não pensou em outra coisa a não ser ajudar.
- Tudo bem. Eu vou procurar uns mapas na escola durante essa semana, perguntar uns professores sobre os distritos que se formaram e essas coisas, e te passo as informações. Mas não vá a qualquer lugar sem me avisar antes, combinado? - Zayn perguntou olhando fixamente para Perrie.
- Combinado - ela falou e o olhou por um tempo. Não queria cair em seu charme mais uma vez, então ela se levantou passando a mão pela calça. - Eu vou indo, quero ver como tia Key tá...
- Eu te deixo em casa - Zayn falou se levantando também.
- Não precisa, eu prefiro ir andando sozinha mesmo. Te vejo na escola - ela falou e deu as costas começando a caminhar, colocou os fones de ouvidos e cantarolava a música, cantar em voz alta só no chuveiro ou em alguns momentos.
Entrou na varanda da casa da amiga e bateu a porta, ficou observando a madeira do lugar e algumas plantas que tinham ali, depois de uns minutos a mulher abriu a porta e convidou para entrar.
- Não te ofereço um chá porque fiquei ocupada limpando o quarto de Katherine. Céus, aquilo estava horrível! Não sei como vocês conseguiram dormir ali naquele final de semana, ela me enganou o tempo todo dizendo que mantinha o quarto arrumado - ela soltou uma risada no final e Perrie fez o mesmo.
- Ela sempre teve meio que uma alergia de manter as coisas organizadas, e isso meio que inclui o armário dela na escola - Perrie falou e elas se sentaram, pelo menos o clima não estava tão pesado desde a ultima vez que tinha ido ali, mas ainda se via bastante tristeza e preocupação no lugar.
- Kath, Kath, Kath... sempre com o jeitinho único dela. Ãm, Perrie, antes que eu perca meu raciocínio... a policia esteve aqui mais cedo, eles fizeram uma pericia e recolheram material do carro de Katherine, como você pode perceber eles liberaram o carro, então ele voltou a ficar na nossa garagem. Jared e eu conversamos agora a pouco, e decidimos que não seria fácil manter o carro dela ali, na nossa vista. Seria difícil de mais. Então, chegamos à conclusão que queremos que você fique com o carro até ela voltar - Perrie cerrou os olhos e encarou a mulher colocou a mão na testa e suspirou.
- Eu não posso aceitar isso, é como se você estivesse me doando um órgão dela, um fígado com qualquer coisa...
- Justamente, nós sabemos que Kath confia muito em você, e por isso estamos te entregando parte dela para você cuidar. Use-o, cuide dele, se estamos fazendo isso é porque achamos melhor e menos doloroso. Aceite por favor - Keyla olhava para Perrie com piedade, e a garota suspirou olhando de volta, respirou fundo.
- Tudo bem, vou cuidar dele. A policia deu alguma noticia sobre a pericia?
- Ainda não, provavelmente amanhã eu vou lá, e talvez arranque algo deles. Te aviso qualquer coisa, vou pegar as chaves do carro para te entregar - a mulher se levantou e subiu escadas a cima, Perrie colocou o rosto entre mãos, o que tinha sido aquilo? Tentou se acalmar e a mulher desceu balançando a chave - Prontinho, vou com você até a garagem.
Elas foram e Perrie não se sentiu nada bem ao sentar no banco do motorista, mesmo assim sorriu para a mãe da amiga e dirigiu até em casa, aquilo era loucura.
O portão se abriu e para sua sorte, a garagem da casa de Perrie era grande, então abandonou o carro e entrou para casa, sua irmã já estava deitada no sofá, viu Perrie e não disse nada apenas deu um leve sorriso voltando a ver TV. Talvez não fosse só ela que estava confusa com toda essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Beggining [Zerrie]
FanficTer um namoro perfeito arruinado por uma mentira ou, ter um namoro perfeito arruinado pela perda de alguém que se ama? Zayn se encontrou no meio dessa dúvida e a partir de então não foi o mesmo, sempre zelando por aquilo que acreditava certo. Perr...