3:00 da madrugada e o sinal pontualmente foi acionado.
Perrie esperou alguns minutos e começou a lixar a corda, era grossa mas a serrinha tinha um bom corte, e mesmo fazendo o trabalho lento conseguiu desamarrar o resto das cordas com a mão, e esticou as pernas agora livres e dormentes.
Recolheu sua bolsa e silenciou o relógio, que fazia um som de clock insuportável. Queria agradecer ao pai pelo chaveiro de lanterna que ele tinha a dado de lembrança de uma viajem, porque ele foi de grande uso para guia-la até a porta, e antes de sair checou pela greta da porta para ver se o corredor estava livre, e para sua sorte estava vazio como Zayn havia dito, e então abriu a porta com cuidado para tentar fazer o mínimo de barulho possível, e o rangido não foi menor devido ao eco que vazia. Haviam várias portas, pareciam selas de prisão, com grades velhas enferrujadas, e Perrie se sentiu um pouco perdida em meio àquela situação, então começou a vasculhar os cômodos, um por um, até chegar em um que tinha uma porta extra, era um quarto menor e sem janela, apenas a porta extra que levava a uma escada, e ali ela subiu com cuidado, pois era de madeira e parecia querer quebrar a cada instante.
No topo da escada havia uma porta, um pequeno corredor, e depois de atravessa-lo Perrie usou a ponta da serrinha para abrir um cadeado, e assim que a porta se abriu, não pensou em jogar a bolsa em um canto, acender a luz e correr.
- Oh meu Deus, obrigada você tá aqui! - Perrie disse foi até o colchonete onde Katherine estava deitada - Kath acorda, cara sou eu!
- Ah céus Perrie saia dos meus sonhos sua chata - ela murmurou e Perrie sorriu acariciando os cabelos da amiga.
- Hey praga! Não é um sonho, e precisamos ir. Agora! - Perrie falou sacudindo a garota, ela não estava amarrada a nada, mas tinham marcas de agressões em seus braços e pernas, Perrie queria chorar, afinal não era fácil saber que amiga estava ali, naquele estado, e que teriam chances de sair daquela situação juntas.
Katherine coçou as pálpebras e sorriu com os olhos cheios de lágrimas a ver Perrie.
- Eu não acredito que você tá aqui! Eu pedi tanto pra te ver bem e que alguém viesse me salvar. - elas se abraçaram e acabaram chorando ali juntas.
- Por isso eu estou aqui, mas a gente precisa sair o mais rápido possível, pega suas coisas e anda - Perrie se levantou do chão e Katherine fez o mesmo calçando o sapato - infelizmente um salto - e as duas se ajeitaram saindo dali, e quando atravessaram a porta com pressa, uma luz vermelha foi ativada.
- Merda, o bracelete - Katherine disse e Perrie a olhou, as duas desceram as escadas correndo, Katherine tentava tirar o bracelete enquanto corriam pelo corredor, e quando finalmente acharam a saída daquele labirinto, o portão estava trancado.
- O que a gente faz? - Perrie perguntou.
- O plano de fuga é seu Louise, você tem um namorado mafioso, deveria saber.
- Katherine, não provoca, vamos ter tempo pra falar sobre isso.
- Espero que sim - falou Kath e as duas começaram a socar as grades do portão, Perrie usava a serrinha no cadeado e Katherine chutava o portão com força.
- Aula de química minhas querida, matéria? Aço. Acho que andaram matando algumas aulinhas hein? - Um arrepio correu pela espinha das garotas quando ouviram aquela voz aterrorizante.
- Eu consegui achar ela, agora nos deixe ir - Perrie falou e Derek riu.
- Você fugiu é diferente - ele dizia e o homem que levava comida para Perrie foi até atrás delas e apertou um botão que fez com que o portão se abrisse. - Vocês vêm conosco, espertinhas. Não resolvemos as diferenças por bem, agora vamos pelo mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Beggining [Zerrie]
FanfictionTer um namoro perfeito arruinado por uma mentira ou, ter um namoro perfeito arruinado pela perda de alguém que se ama? Zayn se encontrou no meio dessa dúvida e a partir de então não foi o mesmo, sempre zelando por aquilo que acreditava certo. Perr...