PRÓLOGO.
HELLO. ....
Me chamo Lisandra Féreer tenho 25 anos moro em Nova york na cidade de Brookhaven há 7 anos.
Antes morava no Brasil na cidade de São Paulo.Morei com os meus tios: João e Mia, depois de ter ganhado uma bolsa de estudo na escola mais requisitada , ou seja, escola de filhinhos de papai, onde tive que conviver com pessoas sem escrúpulos.
Foi ali que a jovem inocente a "caipirinha " por vir do interior e por ser a nerd e a baleia como me chamavam.
Nunca esqueci do que me fizeram e principalmente o Patrick ,ele me deixou marca profunda que jamais se apagará.
E aquela jovem que sonhava que era meiga que se derretia por uma palavra de amor já não existe mais. Eu sou outra em todos os sentidos, tanto no físico como na mente.
Hoje sou uma professora de dança, montei minha própria escola junto com meu sócio: Jason meu ex namorado, que por sinal não se conforma com fim, mas fui bem clara com ele , caso não se conforma -se não teria nem sua amizade.
Fui sincera aos meus sentimentos pois não prometi amor, e sim companheirismo e nada mais.
Minha escola de dança é a mais procurada, e também temos uma equipe de dançarinas e dançarinos que são contratados para festas de boates , e de festa de despedida de solteiros.
Eu adoro participar de despedidas de solteiro , pelo fato de deixarem babando pelo meu corpo , por deixar eles com o desejo de saber quem é a mulher que esconde o rosto por trás de uma máscara.
Faço porque sou uma professora e não quero me expor a imagem, significa muito , inclusive quando se é requisitada.
Tenho funcionários maravilhosos, faço tudo por eles, sou exigente e quando é necessário dar uma bronca não tenho dó .
Hoje tenho planos. Pretendo comprar um espaço para montar minha escola em São Paulo.
Deixei amigas lá e sempre tenho contato com elas, e é através delas que sou informada de tudo o que se passa lá , me ajudará com meus planos de acabar com todos que me fizeram sofrer.
Vou explicar porque dessa vingança e de como vão me dar razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
RomanceMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...