Hoje john está me levando para casa de seus pais estou nervosa, estou um pouco tranquila pois seus pais são brasileiros e poderia conversar na minha língua. John disse que estava linda, eu devo concordar pois estou com meu vestido tubinho na cor lilás escuro ele é decotado tem um V nas costas não é vulgar mas cai muito bem para ocasião.
Chegamos ele sempre a conversar e gostei de sua conversa. Começou a trabalhar cedo porque sempre gostou de ser independente e o admirei, ele é filho único e seus pais o mimão muito e no meio da conversa ele disse que seus pais são loucos por Patrick, e que tem ele como irmão. Aquilo me matou porque sei que john tem intenções comigo, pois não me traria para conhecer seus pais.
No caminho peguei ele olhando para minhas pernas e o meu decote e quando ele viu que flagrei ficou meio sem graça rio e falou.
-Eles são lindos não teriam como não enxergar e suas pernas são chamativas.
-Tudo bem obrigada pelo elogio.
-Você vai gostar dos meus velhos.
-Se parecerem como você com certeza .
-Está a me deixar sem graça gatinha.
-Até parece john que um elogio deixará sem graça.
Estando a entrar na casa de seus pais descemos do carro e tinha mais um carro que john estacionou ao lado e entramos e uma mulher nos atendeu.
Avistei uma mulher linda de cabelos castanhos claro era a mãe dele tinha muita coisa de John. Apresentou era sua mãe se chama Guilhermina ela nos chamou para a mesa do jantar John me conduzia com as mãos nas minhas costas e quando entramos eu embrequei ao ver quem eu menos queria e o meu tal ato deixou john e sua mãe sem entender e para piorar ele estava com uma mulher ao seu lado segurava sua mão por cima da mesa, senti nojo,raiva, e essa situação eu teria que inventar ali no momento então me aproximei de sua orelha e falei :
-John poderia me mostrar onde fica o toalete eu não sei bem, mas eu acho que a visita de todos os mês resolveu - me aparecer.
Ele me olhou e segurou minha mão e vi Patrick a mudar seu humor que antes estava passivo e agora parecia encomodado . Sai com John ele me mostrou fiquei por uns segundos para me compor de como poderei encarar o imbecil que tinha transado no escritório de seu primo.
Sai e vi John a frente com sua mãe ele veio em minha direção enlaçou nossas mãos achei muito íntimo isso, mas entramos estava o otário que só entramos olhou para nossas mãos e depois seus olhos foram parar nos meus seios e vi ele sorri.
Que dissimulado será que essa loira aguda não enxergar seu noivo safado. Avistei a frente sentado na mesa era seu pai e parece de mais com John, me conduziu e ele se levantou para me cumprimentar e John falou, mas antes me deu um selinho se leve .
-Pai essa é Lissandra minha namorada. Quando ouvi a palavra namorada fiquei sem chão, mas cumprimentei.
-Lissandra esse é meu velho que amo Seu Antônio Jonathan.
-Velho! Filho pegou pesado, eu sou um garotão ainda, não é amor?! Sua palavras suou duplo sentido.
-Com certeza querido!
Ri da simpatia de seus pais, mas para o meu desprazer o miserável do Patrick fala com certa ironia.
-Primo não me falou de estar namorando deve ser recente claro, porque semana passada estava pegando umas de suas dançarinas.
Quando eu olhei tinha vontade de matar . O que ele pretendia com isso, deixar seu primo intimidado com suas merdas . Então eu respondi num tom bem seca para esse otário.
-É recente mesmo, o que ele fez antes de nós sermos comprometidos não me importa. E sei que John é um cara de boa ídolo e não como certos homens que aprontam sendo comprometidos procurando em outro lugar o que se tem em casa.
Vi ele engulir em seco e todas as palavras que eu havia mencionado foram olhando em seus olhos , e seu rosto era de total de fúria. E pra fechar o momento a loira aguda falou na sua voz irritante era um patricinha era do tipo dele mesmo playboy de merda.
-Amor você deixou John constrangido pare com isso.
E John falou.
-Cara pega leve olha o que fala, não mancha minha imagem para minha gatinha aqui.
Isso John já me agarrava e me deu um beijo tasco.
O jantar foi nos servidio dona Guilhermina sempre de bom humor com seu Antônio e John entrou no embalo com a loira burra , não que eu tenha algo contra loiras, mas a que está na minha frente não enxergar o safado a sua frente que simplesmente não tirava os olhos de mim , tentava não olhar e o pior é estar de frente pra ele na mesa e o pior aconteceu. Acredita o infeliz passou os pés sobre minhas pernas sem sapatos e os dedos dos pés me acariciar eu fiquei em pânico , miserável e seus dedos subiram mais ainda até minha intimidade era tortura . Como ele é capaz disso seu primo acabou de dizer que somos namorados e ele nem concideração . Então resolvi dizer ao John que estava com pouca dor de cabeça e queria ir para casa.
Então ele concordou e falou que estávamos indo em bora , foi quando Patrick falou:
-E a noite onde vai ser primo?
E respondi sem saber o que daria depois.
-Amor eu vou para seu apartamento pode ser , porque sabe eu divido o apartamento com minhas amigas e lá não poderíamos ficar a vontade. Eu olhei para o cafajeste que estava a sorri, mas se foi o sorriso.
Saímos de mãos dadas até seu apartamento em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
RomanceMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...