5 anos depois. ....
Meus amores já estão estudando, aconteceram muitas coisas durante esse anos. Patrick está com sua boate mais quem toma de conta é seu primo Bruno uns dos sócios, ele resolveu trabalhar com seu pai que por sinal ficou feliz. Patrick cedeu por seu velho está cansado a idade por sinal debilita.
Minha amiga Júlia está com seu fofinho estudam na mesma escola, minha princesa gosta muito dele e Renata se casou com John estão chegando ao Brasil a uma semana. Já eu se resume vida agitada mais vale a pena tenho uma família que sonhei e um marido por sinal ciumento e pavil curto isso ele não mudou e se contar que a cada dia nosso sexo fica mais gostoso apesar que em algumas vezes sermos interrompidos pelos nossos filhos.
Agora estou onde amo onde nasceu meus filhos com Patrick resolvemos fazer um piquenique é engraçado esses fofinhos estou dando a geleia para meu príncipe Miguel e a minha princesa com seu papai.E agora estamos em uma família unida e feliz, sou sortuda pelos meus filhos e meu marido, vem se mostrado um pai dedicado cheio de amor, sempre presente na escola, em tudo o que lhe envolve seus filhos, é ciumento e protetor. Escuto meus filhos .
-Você é chato miguel.
-Você que é sua metida.
-Olha papai ele está bigando.
-Parem vocês dois.
É incrível como eles escutam. Agora estou deitada olhando para o céu apreciando essa bela vista e sinto um mão tocar na minha coxa e subindo. Patrick não toma jeito estamos com as crianças ele vem com essa intenção agora. Eu olho e seu sorriso bobo se destaca fazendo aquela sensação, que ele causa em mim.
-Patrick por favor estamos com as crianças.
-Eu sei mais é que eu não resisto quando estou ao lado da minha mulher e eu preciso de você agora.
-Olha as crianças pelo a mor de Deus seu dissimulado, está louco eu não vou fazer isso.
-A vai. Tira sua calcinha.
-O quê ? não vou fazer isso.
-Ou você que que eu tire e as crianças vejam.
Eu faço porque esse louco na minha frente é capaz de tudo. Depois que tirei ele me pega pelos braços e entramos na cachoeira, como as crianças tem medo de lagos nós agradecemos pelo que iriamos fazer . Eles estão distraídos e seguimos para a cachoeira. Entramos mas sempre avistando os dois. a queda da água evitava o que iriamos fazer .Patrick me colocou sobre uma pedra que ali estava dava mais acesso para o que iria fazer . Ele desce seu calção e sobe meu vestido seus olhos me varrem e me deixa louca de desejo . Me beija loucamente suas mãos apalpam meus seios e agora vejo ele se posicionar para penetrar em mim.Te desejo sua gostosa me deixa louco.
-Digo o mesmo meu pervertido.
Fazemos rápido e gostoso, porque quando se tem filhos não temos muito tempo, e quando surge não podemos desperdiçar.
Depois seguimos para juntarmos nossos filhos ficamos todos juntinhos os quatro deitados , e fico adorando esse lugar por muitas coisas mais o principal porque foi aqui que meus filhos nasceram.
escuto a voz do meu amado:
-Te amo Lissandra.
-Eu também te amo meu ogro gostoso.
E amo vocês meus pequeninos da mamãe.
-Nós te amamos mamãe e papai.
-O papai ama mais ainda.
FINAL.....
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
E ai valeu a pena a demora espero que o final tenha sido compensado a demora mais agradeço de coração por vocês optarem por minha história. Não deixem de comentar beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
Любовные романыMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...