NÃO PODE SER......

198 20 6
                                    




                  

LISSANDRA.....

Hoje aqui na academia está uma loucura nossa equipe estava se preparando para o tal evento que irá acontecer,estou só e Duda está no local onde irá ser realizado a tal surpresa, só espero que tudo esteja dando  certo porque sei que Duda se preparou muito para esse dia.

Tudo estava muito puxado por está ali sozinha, mas tive tempo para me alimentar e relaxar mais no período da tarde onde melhorou depois de ter colocado muitas coisas em ordem pela manhã, pois gosto de ter a tarde mais calma para meu descanso e dos meus bebês.

Júlia me ligou me perguntando como estava, sempre ela fazia isso, me falou que a cada dia estava mais apaixonada e que Sebastian praticamente se mudou para seu apartamento e que é bem ciumento e controlador ela as vezes se aborrecia, mais ao mesmo tempo gostava pelo fato de ver o quanto ele o ama. Fiquei muito feliz por ele está fazendo ela feliz. Me perguntou como estava nós dois e disse que como sempre a mesma coisa e que ultimamente está chegando sempre tarde e  que eu achava que ele estava saindo com alguma puta, mas ela me disse que tirasse isso da cabeça porque ele me amava e eu irei saber o tanto do seu amor, mas juro que não entendi porque ela falou com tal convicção, apenas disse que eu tinha dúvida do que sente e do seu caráter , porque sei como ele é lindo e como as mulheres ficam loucas por ele e eu sou aprova disso .

Já desligando ao falar com Júlia recebi o telefonema de Duda , onde atendi de imediato.

-Oi Duda e aí como está indo?

-Tudo ok será realizado no teatro e já está tudo sobre o controle, aí,aí.

-O que foi Duda!?

-Aí meu Deus não pode ser..... meu pé e agora Lissandra como vai ser e eu não tenho nenhuma substituta que tenha treinado os passos para esse evento eu não confio em outra pessoa além de você que é profissional, mas está grávida eu não sei o que fazer!?

Ao ouvir as súplica de Duda me senti comovida porque sei como ela se deu muito e é uma profissional de mão cheia e eu como dona e profissional na área me acho o direito de lhe ajudar, porque eu havia treinado alguns dias e sei muito bem desses passos e então falei:

-Não se preocupe eu irei no seu lugar.

-Mas Lissandra.....

Eu a interrompi....-Mas nada eu irei e já havia treinado esses dias com um de nossos dançarinos e deu tudo certo só espero que esse homem possa fazer o mesmo e tenha se preparado porque eu juro que arranco suas bolas se me der uma queda. E o que me diz ele está preparado como um bom dançarino?

-Meu bem dúvida do meu potencial, ele pode se dizer que é um dançarino profissional ele se dedicou muito para isso, devo dizer que ele ama essa mulher, seu desempenho a cada dia era surpreendente no começo foi difícil porque ele é muito machista e sabe homem que homem não gostam muito de se rebolar acha isso muito gay, mas ele jogou isso de lado por essa mulher e vi que ele está disposto a tudo por ela.

-Uauuu, estou a ficar apaixonada por esse homem do jeito como falou, isso é uma raridade ao século XXI, homens de hoje são  uns ogro e romantismo se passa bem longe, mas estou a acreditar que existem homens com corações apaixonados, agora me passa o endereço e ao horário tenho que me arrumar.

Então sabendo onde seria esse evento fui para minha casa dei de cara com o Patrick estava no banho e cantando ele é gato mais cantando [e uma negação cheguei até a rir e ele abriu a porta e estava pelado meus olhos estavam bem abertos e minha boca abriu como uma boba e aquele corpo causou um folgo em mim senti vontade de correr e me agarrar e beija sua boca loucamente e seus olhos me fitaram e sua boca a dar um belo sorriso e que sorriso meu senhor...

-Oi chegou cedo?

-Digo o mesmo sempre chega tarde o que foi levou uma pé na bunda de alguma puta.

-Não querida, mas tenho um encontro é muito importante é sobre a empresa.

-Não precisa se explicar você não é nada meu, e o que me liga a você são os nossos filhos, e faça um bom aproveito por esse encontro e ficaria feliz se não voltasse para meu apartamento.

-Há foi bom me lembrar, eu não irei dormir aqui hoje, peço que tome cuidado e tranque a porta direito, não quero que corra algum perigo aos nossos filhos.

-O quê!- Vai para china seu idiota e não ouse voltar nunca mais para minha casa.

-Foi você que quis assim só estou concretizando até logo baby.

Entrei no meu quarto bufando de ódio como ele pode fazer isso, sempre soube desse descaramento e como ele não presta isso me dá nos nervos, agora está de encontro marcado e diz não vir para casa , eu juro que estou com um raiva . Sai do meu quarto fui para a cozinha e peguei uma faca e segui para seu colchão inflável e o que fiz furei todinho ele não vai dormir aqui mais eu garanto . Rasguei seu coberto suas blusas ele vai ter uma surpresa e tanto.

Agora sim eu estou bem muito bem e vou poder fazer minha apresentação. Tomo meu banho pronta para seguir para meu destino quero arrasar......

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora