ESTOUROU. ....

226 18 12
                                    

Com toda essa loucura o fim de semana seguindo com meu futuro marido e meus amigos que vem logo atrás em seu carro. Cantávamos feito loucos era engraçado . Minha barriga muito pesada foi uma guerra para Patrick me trazer porque a qualquer momento meus bebês chegam. Sinto seus olhos a todo estante em mim sempre a procura de algo que fizessem me levar de volta.
-Amor estou bem não precisa ficar assim.
-Lissandra não dá você sabe muito bem, sente - se bem mesmo? -Olha mulher eu a um tempo tentei me especializar em medicina fiz meu estágio mas resolvi escolher outra área eu seria um Obstetra e Sebastian também só que resolvemos optar por outras áreas.
-Sério ! -Então seria você a fazer meu parto caso não tivesse desistido?
-Ver sofrer de dor não mesmo, não sei que loucura sua optar por normal sendo de gêmeos.
-A recuperação é rápida.
-Hum que dizer que não vou ficar muito tempo sem minha xoxotinha?
-Amor você sempre com segundas intenções saiba você que teremos dois pra cuidar e acho que não teremos tempo pra isso.
-Quem disse, teremos e muito.
Chegamos na fazenda ficamos com meus pais minha mãe estava adorando e Júlia nem se fala Resolvemos os casais ir fazer piquenique perto da cachoeira ,seguimos de carro. Ao chegar nos acomodamos lanchamos . Patrick, Sebastian resolveram tomar banho eles brincavam discutiam sobre futebol era engraçado eu e minha amiga apreciando nossos homens.
-Quem diria dona Júlia que ficaríamos com os caras que tanto nos causou na quela escola!
-Pois as vezes eu nem acredito. Sebastian é um amor além de seu ciúmes eu amo Li e nosso filho é o fruto do nosso amor. E quanto ao seu ele te ama Li , Patrick mostrou o quanto mudou pelas suas burradas.
-É graças à Deus amiga porque era torturante sem ele dois filhos mãe solteira.
-Eu sei amiga eu nem sei se Sebastian me abandonasse não sei o que seria de nós.
-Li você é cabeça dura é arriscado ter vindo pra cá eu até concordo com Patrick, estamos longe da cidade.
-Estou bem . Aí..... eu acho amiga. -Senti um líquido quente escorrer por minhas pernas um leve pontada no pé da minha barriga . Não pode ser , eles querem nascer e estou nesse lugar distante e no meio do mato vou parecer as vacas do meu pai quando vão parir. A contratação vem mais rápido minha respiração fica mais ofegante e agora vejo minha amiga notar o líquido e olha com preocupação.
-Meu Deus vai nascerrrrrr.!!!! -Grita feito louca Júlia e assusta os garotos . Vejo Patrick correr para fora junto com Sebastian.
-O quê disse?  Meu Deus Lissandra você está em trabalho de parto ! Eu disse, você é teimosa temos que te levar logo.
Vejo ele se aproximar e não consigo dizer nada a dor aumenta e escuto Sebastian falar.
-Cara ela já está e não vai dar tempo vamos ter que por em prática o que aprendemos.
Eu não aguento a dor e grito.
-Patrick eles estão chegando nossos filhos estou sentindo terá que fazer o parto você consegue amor, confio em você e Sebastian.
-O quê , nem morto vou deixar ele ver você ter os nossos filhos . Vem  Júlia preciso de você. Vai no carro tem álcool e uma mala de primeiros socorros lá atrás e trás uma mala que está atrás dos bebês. E você Sebastian apóia a cabeça dela na sua  perna  e segura suas mãos para ajudar a ter força para empurrar a barriga.
-Eu não sou burro sei muito bem disso!
Vejo Júlia com as coisas ela me olha e tira minha calcinha e meu vestido tampa estou com as pernas abertas. A dor aumenta ele coloca as luvas depois de ter desinfetado junto com Júlia. Me olha sei que está preocupado mas confio nele.
-Vamos amor coloque força. - É assim . Fiz foram muitas e senti minha pele sendo aberta dolorido estava, vejo ele falar.
-Vai amor coloca força um deles está quase chegando vamos querida você é forte. -Depois ouvir que estava um saindo me deu uma força surpreendente e logo escutei seu chorinho. Lágrimas rolavam era maravilhoso.
-Amor nasceu nossa princesinha agora falta o garoto, toma Júlia.
Vejo minha amiga emocionada ela segurava com amor e olhei Sebastian que se admirava o que via.
-Vamos Lissandra aperte minhas mãos precisa sair meu sobrinho porque a pequena chegou.
E assim fiz e foram umas quatro tentativas até escutar mais outro choro e vi Patrick a deixar cair uma lágrima . Ele estava com medo mais deu certo . Vejo ele cortar com a tesouro já desinfetada o cordão umbilical. Graças a Deus placenta veio logo . Me limpa e se aproxima já suado e me beija e com meu príncipe nas mãos depois de Sebastian ter segurado e Júlia aproxima minha garotinha e vejo dois um em cada lado cheiro eles e lágrimas rolam.
-Amiga eles são lindos você foi corajosa.
- Obrigada vocês por estarem sempre com a gente.
Patrick me coloca no braço me colocando no carro e Júlia vem com a gente para segurar um eu vou com a pequena porque é chorona . Seguimos para a casa de meus pais só que iremos só avisar iremos para o hospital para ver se estamos bem.
Minha mãe quando avistou ficou tão eufórica pelos seus netinhos meu pai nem se fala agradeceu Patrick .

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

OI AMORES POR HOJE É SÓ MAIS IREI LOGO POSTAR ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS BEIJOS

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora