PATRICK
Minha cabeça está a mil. Agora estou me arrumando cedo para ir na fazenda dos pais da Lissandra e chamei Sebastian para ir comigo e se arrependimento matasse já teria morrido, por quer ter um amigo como esse não precisa-se de inimigo.
-Cara eu não quero nem está perto quando o velho te ver se prepara que esse seu pau vai ser decepado e eu vou ficar sem meu irmão de foda.
-Sebastian cala essa merda de boca seu infeliz, estás a me ajudar muito com esse seu comentário, não ver o quanto estou a pensar no que ele jogará na minha cara e com razão eu fui um imbecil eu a amo e por ela e pelos meus filhos estou aqui.
-Meu se eu não ouvisse de ti eu achava que era mentira, mas estou te compreendendo porque eu estou gamado pela aquela louca da Júlia e isso está a me atormentar pelo o fato de nunca ter sentido isso . Estou decidido a falar com ela a sério eu quero ela só pra mim e cara acredita que eu cheguei a bater no cara que estava a flertar ela no seu apartamento.
-Sério! -Te prepara porque o negócio pega e depois não tem como sair porque isso que estamos a sentir é uma droga das braba e quando tu fizeres merda vai ter que fazer loucura para ter seu perdão como estou a fazer.
-Porra Patrick poderia dizer que isso teria cura, mais não , me assustar caralho isso se chama GDM( grupo dos mariquinhas), seu soubesse que comendo a Júlia eu me tornaria um desses preferia morrer seco, ou não, não meu bebê não pode ficar na seca droga, droga eu juro que se a Júlia me rejeitar outra vez eu vou raptar aquela megera e trancar no porão só para mim.
-Sebastian tu cara está pior do que eu parece um psicopata em série, tu não falas-te que um gostosão então pega esse seu talento e amarra a garota.
-É ...como se fosse fácil, não vê você o que está a fazer agora , estamos entrando na fazendo do seu futuro ou ex sogro que agora sabe Deus o que ele vai fazer contigo e a mim que me trouxe nesse seu rolo. Patrick sempre faz isso comigo desde do colégio, pelo menos trouxe colete e protetor de cabeça.
-O quê?
-Sim , porque esse velho vai querer te matar seu retardado!
-Vamos descer , para de falar que está a me dar nos nervos.
-Não pode ir, vou ficar aqui te dando cobertura e ficar logo na direção caso precise sair as pressa. Está vendo como eu sou bom como amigo!
-Há claro desce logo do carro Sebastian seja homem e não uma mulherzinha a dar chiliques.
-É pensa que me engana sei o tanto que está com medo do velho, que dar de super Thor agora falta só o seu martelo para mandar seu futuro sogro para o além.
Agora já descemos do carro , sempre Sebastian a me suar estava meio apreensivo com meu futuro sogro estou certo que será porque estou a fazer é porque a amo . Já avistamos a minha futura sogra que me olha de forma não sutil . Me aproximo e quando a visto meu sogro com um rifle nas mãos a nos apontar Sebastian fica logo a trás . Olho para eles e levanto minhas mãos para cima e vejo Sebastian a fazer o mesmo.
-Senhor Lucas vim em paz posso entrar na sua casa?
-Não porque não és bem recebido seu miserável deixou minha bonequinha grávida o que queres eu não era nem para te ouvir?
-Senhor Lucas eu quero pedir desculpas pelo meu ato de imaturidade de covardia sei que estás a me odiar e não tiro sua razão, eu no seu caso agiria como o senhor . Saber que tenho dois agora a vi ao mundo e que um deles é uma mulher isso me desespera. Eu sei que não tenho sua confiança mas estou aqui para dizer que estou a conquistar a sua filha, não sei se sabe, mas estou morando com ela não por ela querer mais porque eu a amo e quero estar perto deles, para os proteger. Mas ela não quer saber de mim e vim aqui para lhe dizer o quanto a amo e fui um estúpido.
Os olhos de seu Lucas foram em mim e vi seu rifle sendo baixado e dona Elizabeth a sorri com suas mãos postas . Então escuto a voz de seu Lucas :
-Entre o sol está brabo.
Quando me virei não vi Sebastian e avistei dentro do carro e me dá sinal de luz, que miserável de amigo mariquinha.
Entrei me acomodei na sala e falei dos meus planos para reconquistar a minha bonequinha mascarada . Eles foram atentos a tudo ele disse que eu vou parecer uma mulherzinha aos planos que tenho em mente , não ligo o que eu mais quero é a minha mulher e os meus filhos e já comprei até o anel de compromisso , sim eu já quero me casar com ela e pedi seu Lucas a sua benção com Elizabeth.
-Meu filho fico feliz por ter percebido o quanto ama a minha filha eu sei o quanto ela te ama, mas você já magoou muito e isso dói para uma mulher, quero que sejam feliz com meus netinhos e tem meu apoio e minha benção filho.
-Obrigada dona Elizabeth.
-Olha se você fazer minha filha novamente a sofrer eu juro que minha mira não vai errar e com certeza não ficará vivo.
-Pode deixar seu Lucas não precisará sujar suas mãos , eu mesmo farei esse trabalho.
Ele sorriu e isso me aliviou pois sei que agora sua intenção de me matar já saiu da sua mente.
Sai despedindo dos dois e entrando ao lado do passageiro porque Sebastian já estava com o carro ligado . Entrei já querendo esmurrar ele.
-Cara eu estava a chamar a policia pensei que o velho tinha te matado, estou tremendo olha aqui.
Fiquei com vontade de ri da cara dele estava branco.
-Porra Sebastian belo amigo me deixando só.
-Me desculpe mas aquele rifle me deu nos nervos. E como foi?
-Tudo certo conquistei meus sogros e eles estão ciente o que vou fazer. O velho me fez piada pode? Me disse que vou parecer uma mulherzinha.
-Ele tem razão eu não faria isso!
-Quero só ver quando tu fizer uma cagada com a Júlia eu vou estar vivo para ver.
-Sonha Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
RomanceMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...