Segui para a escola . Minhas amigas já tinha chegado e ficaremos na mesma sala.
Entrei estava elas sorrindo e quando vi já percebi carnes novas no pedaço. Dois gatos por sinal lindos de morrer, mas não se compara à beleza do bastardo do Patrick. Por que fui fazer essa comparação? - Eu odeio e ele a mim.
As meninas já estavam se itrosando com os dois garotos.
Elas me chamaram e fui, dei um beijo em cada um .
Quando percebo o grupinho chegar faço questão de não olhar, mas eu suspeitei que olharam para os garotos.
Vejo quem fala, como sempre a me alfinetar.
-Não perde tempo hen caipirinha, viiii Sebastian acho que já se foi o beijo agora, ela está ali a se oferecer a soncinha.
-É quando o cara ao meu lado o novato se não me falha a memória seu nome é Diogo Dias
se levantou e encarou Patrick e seguiu em sua direção com punhos fechados .
-Repente o que disse dá garota eu te faço engolir seu otario ?
- O que está querendo? - Dá de herói para conseguir o que quer? Cara é melhor não se meter , dá o fora ou quer que arrebente sua cara?
-Pois estou pronto para rebentar a sua.!
Quando percebo que vai ter uma briga ali corro no meio deles impedindo de se matarem ali.
Parem vocês dois!
Me viro para Patrick ficando de frente para o Diogo. Quando sinto Patrick pegar em minha cintura e puxar para seu corpo.
Me surpreendo pelo seu ato e sinto algo ganhando vida atrás na minha bunda, quando percebo o tal ato que estava .
Diogo olhar para as mãos que estava na minha cintura , me sai de seu toque sem olhar e puxei Diogo para sua cadeira e fui para a minha.
Juro não entendi . As meninas estavam sempre a questionar o que aconteceu só não sabia explicar e passei a aula calada .
Não fui para o recreio as meninas estavam com os novato.
Estava apenas eu naquele sala, quando a visto quem menos queria ver . Patrick vinha na minha direção senti frio na barriga a cada aproximação. Seu olhar estava estranho tentei ignorar.
-Não vai sair?
-O que te importa?
-Pensei que iria fazer companhia aos seus amiguinhos ganhou até um protetor!
-Pois é tenho sorte , por ele nem me conhecer e querer me defender de pessoas sem escrúpulos.
-Onde vai?
-Vou fazer o que a pouco falou e agradecer , pois não tive tempo de fazer.
Quando preste a sair ele fecha a porta da sala , me olha e vem em minha direção e me emprenssa na parede.
-Se ele encostar um dedo em você ele terá o que merece é um aviso!
-Me solta você é um louco, e outra o porquê disso tudo hen? Não foi o que insinuou de ser algo fácil, não era você que falou que eu nem um cachorro tinha tesão por mim?
Pois comprovei que meu corpo pode esquentar vário homens, e me larga!
-Escuta uma coisa , não me provoque é melhor pra você , e outra sei que meu toque mexeu com você eu senti e não adianta negar.
-Você se acha não é?-Nunca me afetaria por você eu tenho raiva.
Depois da cuspida de palavras ele me beija desesperado, quando vejo estou retribuindo sinto borboletas no estômago e me assusto e empurro.
Dou lhe uma tapa em seu rosto.
-Não ouse a encostar em mim nunca mais, eu não sou essas vádias que tem horas para aliviar seu pau seu desgraçado!
Sai dali com o ar me faltando. Aquele beijo me fez querer mais, e suas mãos que pegada esse infeliz tem, além de lindo um pegador de mãos cheias.
Fui para a biblioteca me sentei até a hora de voltar, depois fui para a sala e só pensar de encontrar com ele me dá um calar frio.
Não entendi a tal reação dele porque me beijou?
Por que o incomoda de outro cara me tocar. Ele me odeia desde de quando entrei aqui.
Já era hora de ir pra sala de aula as meninas estavam com os garotos não vou deixar esse infeliz me afetar ,ele vai ver só.
Peguei minha cadeira para ir para a turma das minhas amigas onde os garotos estavam.
Diogo ao me ver se aproximou e levou minha cadeira me fazendo ficar perto dele.
Hoje era aula de história teremos que está em dupla onde o professor fazia a escolha e as duplas iam se formando. Renata com o Sebastian e suzi com Diogo e eu adivinha para meu azar Patrick eu mereço .
Depois de feitas as duplas ele ao meu lado percebi seu olhar me fitando,mas me controlei não deixando aparentar o quanto sua presença me afeta. Ele não pronunciou nada apenas vaziamos o nosso trabalho de vez em quando sentia inquieto e fizemos nosso trabalho sem uma pronúncia. Cada um foi para seu lugar enquanto os outros terminavam. Pedi a professora para ir ao banheiro , fiz minha higiene e segui para a sala . As meninas estavam juntas comigo e finalmente era hora de ir para casa.♡♡♡♡♡♤♡♡♡♡♡♤♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi queridos leitores espero que esteja gostando . Espero que comentem e não esqueça das estrelinhas Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
RomanceMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...