Agora estava na sala de John com Patrick a me olhar como fosse um matador em série, estava assustada ele trancou a sala pra que não fugisse e todo meu corpo já em pânico o desespero me tomou conta.
-Sai daqui Patrick John pode a qualquer momento chegar, o que você quer?
-Eu quero te sentir!
-Nunca que eu vou cometer outra burrada. Talvez esteja a fazer o mesmo que fez a anos atrás. Acha pouco o que me fez, eu não sou uma prostituta na qual chega e diz querer sexo comigo você é o pior ser.
-Porra eu não tive culpa daquele vídeo ter vazado eu confesso ter gravado mas não iria colocar fazer com que todos vissem acredita em mim.
-Não mesmo . Você e seus amigos tiveram culpa eu fui exposta pra todos , minha reputação de uma samaritana eu não acredito em você.
Vi em seus olhos um arrependimento imenso. Quando dei por mim ele estava um palmo de mim e seus olhos cravaram nos meus como se tentasse me dizer alguma coisa. Ele me atacou de tal forma que não tinha forças para sair de seus braços. Ele depositava Beijo sobre meu pescoço, segurava meus cabelos de forma agressiva de uma necessidade de algo que faltava. Seu corpo em chamas seu toque eu não sabia raciocinar eu senti meu corpo a lhe corresponder sabia que iria me arrepender.
Eu correspondi seu beijo ele me levou para a mesa de John e derrubou o que estava sobre ela todos os papéis que trabalhava .
Me colocou deitada e me analisava tirava meus sapatos e depois abriu minha calça jeans retirando e depois desabotoou minha blusa e a amostra do meu sutiã
. Apalpou com força meus seios e me olhava , era excitante e prazeroso. Me ergueu e sentei ele entre minhas pernas desabotoou o feche do sutiã liberando meus seios enrijecidos , sua boca foi aproximando dos meus mamilos e o sugou me dando arrepios eu gemi pelo prazer quando dei por mim ele estava só de cueca box branca seu volume já pronto ele me deitou novamente e em cima de mim ele falou:
-Agora essa mesa vai ser marcada e não vai esquecer quem te deu prazer.
Quando ouvi eu simplesmente concordei ao meu cociente que isso não apagaria da minha memória. Senti seu membro entrar rápido cheguei a gritar mas foi bom, ele no vai e vem era provocante eu queria mais era isso que ele queria me fazer implorar.
-Patrick agora!
-Diga o que você quer eu darei.
-Você dentro de mim ele já com seu preservativo me levou a loucura e tive um orgasmo que eu jamais saberia que pudesse sentir. Vi seu sorriso como sentisse vitorioso. Ele saiu de mim me sentia oca e me ergue .
Sua mão direita ergueu para ajeitar seu cabelo foi quando avistei no seu dedo anelar uma aliança meu coração se dilacerou, senti uma dor em meu peito lágrimas quiseram rolar, mas me contive e a raiva subiu minha cabeça ele me fez uma vadia e empurrei já aos berros não portasse se John me ouvisse eu me entreguei novamente como fui burra.
-Como você pode fazer isso?
-Do que está falando?
Peguei sua mão e coloquei na seu campo de visão e simplesmente eu dei um tampa no seu rosto minha mão queimava, mas a minha alma era pior.
-Você não presta está noivo e acabou de trair. E o pior me fez de uma vadia seu miserável. Escute uma coisa, eu não quero que você chegue se quer ou até mesmo dirigir uma palavra a mim.
Pois eu vou esquecer que eu me entreguei a você e vou apagar cada toque , não serei e nem sou aquela que um dia brincou.
-O que quer dizer que vai apagar se não dá eu não esqueci seu beijo seu cheiro.
-Pare você tem sua noiva ela sim que tem que te causar isso. Foi erro uma burrada sem tamanho eu te odeio agora sai, sai da minha frente, da minha vida e nunca ouse a tentar de novo pois agora és um homem morto e não quero lembrar que um dia eu me envolvi por segundos de sexo.
-Suma da minha frente, eu darei a chance ao John ele sim é um homem com caráter.
-Lissandra me desculpe.....
-Vá para o inferno e me deixe em paz ouviu bem.
Sai pegando minha roupa e entrei no banheiro porque eu estou abalada por saber que ele está noivo, eu queria ser ela droga eu teria que odiar, mas eu não consigo e choro aos soluções.
-Passo um bom tempo no banheiro me ajeito e lembro da bagunça saio e já não o encontro e agora essa sala só vai me trazer lembranças de sexo.
Depois de tudo ajeitado John entra e vem até a mim e me dá um selinho não o repreendo, até porque eu acho que quis saber se eu deixaria e sim o fiz eu não poderia ficar a pensar naquele miserável gostoso do caralho. -Lissandra amanhã minha mãe chamou para um jantar e quero te levar como minha convidada topa?
-Não sei se ficarei calma diante de sua família eu não os conheço.
-Não se preocupe estarei com você e minha família não é metida a frescura pelo contrário são malucos e adoro.
-Tudo bem. - Saímos eu estava sem graça pois tinha acabado de fazer sexo no seu escritório e se soubesse d que por sinal com seu primo, ele não me olharia com tanto sentimento.
-Você está calada algum problema?
-Não estou cansada só isso.
-Está entregue boa noite, senti sua falta.
-Eu também, até a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
RomanceMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...