APARTAMENTO. ..

264 28 18
                                    

Estamos chegando ao destino o condomínio de luxo e paramos no estacionamento. Ele apertou o botão estávamos em silêncio eu nervosa a está com um cara a sós.
Já entro em seu apartamento impecável com certeza dona Guilhermina deu um toque . Segui para a sala e ele falou:
-Fique a vontade sinta - se em casa vou preparar uma bebida quer?
Não obrigada. Sentei no sofá e minha cabeça a explodir pelo o idiota do Patrick e John sentou ao meu lado e tomava sua bebida vodka e ele falou :
-Lissandra conhece meu primo?
-Porque?
-Não sei me deu a impressão o fato como se referiu a sua intimidade sua infedeliddade a sua noiva era como se soubesse.
-Não impressão sua, deu para perceber que ele é um cara metido e por sinal arrogante e intrometido por de mais na sua vida.
-Ele é assim mesmo. E não sei porque ele vai casar mulherengo como ele . Sei lá e sua noiva não vi entusiasmo todo.
-Por ele não sei mas vi que lhe olhava de um jeito que queria você.
-Não eu não percebi.
-Já o meu primo olhou você de mais da conta.
-Ele estava era a debochar por não ser uma patricinha de merda como a sua.
-Pode ser.
Ainda bem que convenci ele não seria nada bom ele souber que transei com imbecil do primo dele.
Ele tirou sua blusa meu Jesus porque essa família são uns deus grego eu acho que olhei de mais e John já sorria com malícia e que  sorriso meu Deus.  Vi ele se aproximar e minha mãos estava a suar eu não sei bem mais vou deixar levar quero esquecer aquele miserável o seu cheiro o toque merda porque pensar nessa praga.
John já me segurava pela cintura e me olhou com aquele olhar que diz gata agora vou te levar a loucura . Seus lábios tocaram os meus foram toques suaves e sua mão desceu até minha bunda a apalpar minhas mãos em seu cabelo e por um segundo quando John já ia a caminho a campainha toca desesperadamente e John saiu de cima de mim e foi a porta e quando me levanto ajeitando meu vestido e para meu desprazer adivinhaquem é dou um chocolate?  Quem pensou no retardado do Patrick acertou em cheio e advinha com sua loira burra e por cima com o imbecil bêbado e ela puta da vida por ele ter enchido a cara mais essa.
John já o segurava levando ao sofá e deitou ele . Sua blusa toda molhada pela a bebida e ele rosnou.
Você não pode dar pra ele, você é minha eu sei que me quer.
Merda miserável o que ele está a falar tomara que não diga meu nome.
-Esse seu primo é um louco está a dizer coisa com coisa.
-É eu nunca vi ele tomar um porre assim.
O celular de John tocou ele estava atento a ligação e falava:
-Eu estou chegando logo aí aguenta as pontas esses caras só pensam em tirar grana da gente chego já aí.
-O que aconteceu?
-São os caras da fiscalização eles sempre aparecem para saber se estamos legalizados eu preciso ir, você se importa de ficar com Patrick?
É eu queria ir com você.
O retardado budeja:
-Eu não tô bem um embrulho no estômago.
-Eu acho melhor olhar ele pra mim.
-O correto seria sua noiva e não eu, ela simplesmente largou aqui não sei que espécie de noiva é essa, mas se bem que ele merece.
-Como assim Lissandra?
Aí essa minha boca.
-Há pelo fato de ser irritante e mau educado.
-Bem vou nessa.
-John onde fica seu quarto?
-Naquele corredor a 1 porta a esquerda, fique a vontade e de vez em quando de uma olhada no Patrick.
-Pode deixar por mim ele pode morrer.
-O que disse você falou baixo.
-Não pode ir , eu olho qualquer coisa te ligo para pedir socorro nunca se sabe.
-Ok vou  mais estou já com saudade volto logo.
Saiu depositando Beijo em meus lábios e levei até a porta e ao trancar quando me virei estava ele na minha frente como aqueles vampiro do seriado diário dos vampiro o Deimon Salvatore. Eu pulei com um susto da porra se eu estivesse de fininha tinha feito ali mesmo  de susto e medo de seus olhos em mim . Eu não estava aguentando ele sempre aparecer onde não devia , sabia que era fingimento ele é um ator eu já comprovei quando estudávamos.
-Seu imbecil que susto. O empurrei e meus passos eram rápidos até a sala e já descontrolada gritei.
- O que veio fazer aqui porque não ficou com sua noiva chifruda e burra!
-Por que eu quero estar aqui .
-Pelo fato de me encontrar aqui.
- Há tá se achando.
-Querido não sou da sua laia.
-Se não é  isso prova , então vá embora   a porta da rua é serventia da casa.
E eu já  seguia para abrir  a porta quando me pegou por trás e me colocando em seu ombro e eu gritava, estapiava minha bunda devia estar vermelha.
-Me põe no chão seu retardado seu idiota o que você quer?
-Cala a boca?
-Vem calar você não manda em mim.
Eu senti minhas costas a afundar na cama vi que não era à john . Me colocou lá  e me olhava e andava de um lado para o outro.
-Porque veio e fingiu está bêbado me diga?
-Eu não sei caralho!
-Está com amnésia precisa ir ao médico!
-Se eu não chego estaria agora na cama  com ele!
-É o que te importa eu não sou nada sua e sua noiva é  aquela que te trouxe e te deixou aqui , então era pra você está atrás dela se não sua cabeça vai ficar enfeitada sabe aquele ditado :(Mulher quando não encontra o que tem em casa procura fora ). Então se eu fosse você não estaria aqui querido.
-Droga você é irritante pra caralho e eu estou cheio de tesao sua desgraçada o que fez comigo?  Você não vai transar com John!
-Pera aí quem é  você para me dizer isso eu do pra quem eu quiser e quando ele chegar eu vou fazer um  belo sexo com ele vou lamber todo seu corpo e seu pau!
Senti meu rosto arder. Me olhou de um jeito de ódio.
-Você é uma vádia olha você se oferecendo como uma prostituta!
-Cala a boca estapiei ele também.
-Limpa essa porra dessa sua boca pra falar de mim não sou você , olha o seu dedo está comprometido e fica atrás de outra você é monstro.
E o tapa que me deu foi menos pelas suas palavras me afundei em lágrimas. Eu nunca imaginei o tamanho a dor que estava sentindo odiava por isso mas ergui minha cabeça e gritei louca.
-Nunca mais ouse a tocar em mim eu te odeio com toda as minhas forças e você vai se arrepender por ter falado isso de mim .
Ele estava sentado na cama com seus braços apoiado nas pernas de cabeça  baixa, simplesmente sai dali peguei minha bolsa e sai daquele ambiente que me afundava. Sei que não farei parte de sua vida ele morreu pra mim agora irei ser outra bem além do que me viu e vou  fazer ele pagar por tudo que me fez eu juro.

♤♤♤♤♤♡♤♤♤♤♤♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi amores desculpem a demora mais espero receber as estrelinhas e os comentário porque só assim eu saberei se estão gostando para poder continuar eu tenho mais duas obras olhar irresistível  e Anjo meu vão amar também  beijos

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora