2 anos.....

264 27 3
                                    

Já faz dois anos estou realizada me formei  em professora de dança e também em administração , foram anos corridos durante esse anos em Nova York desde dos meus 18 anos são 9 anos. Agora sou empresária junto com John , sim eu me relacionei com ele dei chance foi muito bom mas não deu mais certo mas nossa amizade continuo a mesma .Descobri que a ruiva enjoada estava transado com ele eu não liguei achei até favorável para dar um basta na nossa relação que por sinal estava mais para irmãos do que namorados.
Eu não deixei de comunicar com minhas amigas do Brasil as  loucas , falamos todos os dias por via skip elas dizem que eu mudei estou mais linda. E voltando ao ponto elas sempre me dão notícias dos imbecis da turma de Patrick e dele mesmo . Ele é dono de uma boate a mais badalada e elas me falaram que ele estava noivo ainda é que a 6 meses ele iria oficializar e isso. Me deu uma certo incômodo e elas me disseram que a dois quarteirões da boate tem uma imóvel a venda e dava muito bem para montar a minha academia de dança. Eu me tornei uma profissional de mão cheia hoje tenho minhas academias de dança onde são muito procuradas e profissionais de primeira linha , sou exigente aprendi com John e a Duda a que me ensinou as danças . Hoje ela é minha sócia e nos damos muito bem. Ela sabe de toda minha história com Patrick e que ele é primo de John até hoje ele não sabe sobre a gente.
Falo sempre com os meus pais mando dinheiro para eles estão muito bem graças a Deus e também mando para meus Tios que se recusam a aceitar mas mando. E eu também mando uma quantia para a escola pública onde estudei como computadores na área esportiva e na reforma do colégio e contratei uma equipe para ampliar para construir piscina para natação e quadra de esportes me mandaram fotos do colégio e os rostinhos das crianças com tanta alegria é maravilhoso. Minhas amigas estão resolvendo as papeladas elas se formaram em advocacia e tudo está nas mãos delas até as reformas para quando eu voltar são equipes a trabalharem noite e dia um prazo de 4 meses era o que eu dei.
Elas me falaram que esta tudo bem encaminhado, me passou a quantia para depositar para terminar tudo ela disse vai ficar show eu espero.
Vão ser duas divisões uma é para aula de dança e a outra era uma boate de danças mais sex como poli dance e estripes tanto homem como mulher fazem essas danças particulares como por exemplo despedida de solteiro e festas nas residências e se quiserem algo mais rolam sim sexo se caso eles quiserem ou só dança mesmo com pegação isso me será útil aos meus planos.

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora