PATRICK

210 21 4
                                    

                  

Estou tão feliz por ver meus filhos sei que ela continua puta comigo, mas o seu jeito marrento me deixa louco de vontade de estar dentro dela , como sinto tesão por essa caipira droga. Eu jamais pensei uma merda dessa me acontecesse e agora estou louco de pensar em outro se aproximar dela, quando disse estar ao telefone conversar com um amigo tive vontade de pegar seu telefone e quebra-lo , sei que isso é estupidez mas fazer o que sou assim.

A sua barriga está linda como sinto falta de seu corpo de seu beijo e quando estou perto olho seu rosto e sua boca carnuda me enlouquece . Não aguento essa situação estou com muito estoque preciso comer essa caipira ela terá que ceder, droga eu estou subindo pelas paredes, essa situação nossa está cada vez pior , preciso arranjar um jeito de me reconciliar com ela fazer la me aceitar de ver o quanto eu preciso dela , sim eu confesso porra , eu estou fodido por essa louca ruiva e tenho que pensar em algo que mexa. Fico a pensar por horas nesse sofá e vem em mente algo bizarro eu sei muito meloso droga eu vou me sujeitar a um papel que com certeza os retardados dos meus amigos souberem vão me chamar de mariquinha, mas tenho que fazer para ter essa mulher e meus filhos ao meu lado.

Amanheço com meus planos em mente acordo mais cedo deixo o café da manhã para ela desde quando vim para seu apartamento , faço porque sei que ela não iria fazer nada para mim e como eu não quero morrer de fome eu faço para nós dois ou seja para os quatro. Vou procurar Duda sua amiga da academia de dança ela sempre chega mais cedo. Entro e ela me olha desconfiada me aproximo e digo para ela meus planos. Me olha de um jeito meio desacreditada, mas vai me ajudar terei que sempre no final da noite da turma acabar para colocar meus planos em ação. Saio para meu escritório para analisar como anda a boate e outras lojas de eletrônicas e tudo segui como combinei.

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora