VIDA A DOIS. ....

162 20 2
                                    

Oi gente voltei mil desculpas pela a demora, mas tive dias muito corridos e por isso não tive tempo para me concentrar, mas garanto que vão amar o capítulo desses dois  casais loucos e por favor não esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha e compartilhe essa história beijos......

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

                  VIDA A DOIS...

Ai!  Eu não acredito que estou vivendo com o impecável mulherengo redimido.  Eu tenho insegurança a isso e ainda mais desse jeito estou com quase nove meses faltam três dias e outra Júlia está com quase cinco meses ela está como eu,  sentindo uma bolota e os nossos homens impecavelmente lindos com seus corpos sarados isso é uma tortura chego até brigar com ele , estou com os nervos a flor da pele e pra completar ele sente ciúme de mim não sei como uma gorda quem terá interesse em mim, discutimos quase sempre.
Decidimos comprar outro apartamento com mais quartos e Júlia comprou no mesmo prédio moramos uma a lado da outra, quando nossos deuses gregos estão trabalhando fazemos companhia uma pra outra e desabafamos nossos estresses, porque mulheres nesse estado são frágeis e muitas vezes irritantes.
Decidimos hoje a tarde já que nossos garotos foram para um racha e resolvemos ir ao shopping comprar roupas para os nossos filhos eu tenho que gastar mais , já a Júlia só um o seu rapazinho Murilo. Seguimos , Júlia vai dirigindo e chegamos e agora entramos para fazer o estrago. Fico feita uma babaca adoro olhar essas roupas imagino meus amores neles. Estamos quase uma hora nas compras Júlia chega a se emocionar, sempre fica assim. Estamos já fazendo o pagamento e eu vejo a atendente a ficar hipnotizada e quando me viro quem eu avisto, quem!!! Isso mesmo meu Homem com um sorriso de safado e isso me dá um ódio, me viro para atendente e chamo sua atenção.
-Querida por gentileza eu não tenho muito tempo se não ver estou com vários pesos além dos meus filhos, por acaso nunca viu homem?
Com certeza não como meu.
-Desculpe senhora!
Escuto ele falar deve saber que estou puta, como ele soube que eu estava aqui? -Olho para Júlia que está na mesma situação que a minha ela está puta, e Sebastian agarra ela e dá um beijo.
-Amor,  vim te ajudar, estou morrendo de saudades da minha mulherzinha e dos meus filhinhos.
-Sério  querido !!!!
Pagamos nossas coisas e sai com Júlia ao lado e eles atrás. Sorrimos e quando passamos dois caras muito elegantes nos olham e ficamos se sentindo. Vejo algo tocar meu braço e olho Patrick com uma cara nada boa e vejo  se aproximar da minha orelha.
-Se comporte você agora é uma mulher comprometida e seu marido não gosta de dividir.
Eu não acredito que ele falou isso, eu não sou ele que estava sorrindo para atendente da loja, esse ogro . Me viro e estou com vontade de estapear.
-Olha, eu não sou como você me respeite e outra está vendo alguma aliança aqui querido?
-O quê Lissandra?  -Se for isso vamos resolver.
-Como assim?
-Vou comprar nossas alianças.
Ele me arrastou para uma joalheria não acredito que vai fazer isso. Entramos e como sempre as mulheres eufóricas pelo meu homem. Vocês não acreditam Sebastian chegou depois e estava a fazer o mesmo que ridículo.
Meu dedo anelar direito com um grande bambuler eu acho que se pode avistar a uns quilômetros de distância é seu olhar de satisfação era notável.
-É agora você está marcada como minha ouviu bem dona Lissandra esses babacas vão saber que é um território proibido.
-Você é ridículo !
-Não! Devo se dizer cuidadoso.
-Está com fome porque estou faminto e são de duas coisas.
-Aí é e pode me dizer sua outra fome?
-Mais é claro a minha é da sua bocetinha que eu sei muito bem que está sentindo a mesma fome.
-Seu.....tarado ....gostoso.
Olhei para trás minha amiga estava com um sorriso eu agradeço Sebastian por fazer feliz e fomos lanchar e nós duas comemos como umas loucas na seca.
E me lembrando como eles nos encontraram não ligamos e resolvo perguntar?
-Como souberam que estávamos aqui?
-Sabe querida a tecnologia está avançada e existe GPS rastreados essas coisas.
-Vocês são dois loucos.
-Loucos seríamos estar jogando sem vocês na vista com bando de abutres.
O final da tarde fomos em bora . Entrei e fui erguida pelos braços e levada para o quarto nos olhamos o desejo era eminente ele desceu o zíper do meu vestido e depositando beijos a cada toque , meu corpo acendia de prazer . Tirou minhas lanjerie e agora minha vez de despir tirei suas roupas e nos beijamos era um beijo de necessidade nossas línguas se tocavam proporcionando luxúria . Seu membro ereto suas mãos vagaram em meu corpo , suas mãos tocaram meus seios e sua boca sugou um deles e depois o outro seus chupões me deixando excitada uma de suas mãos desceram para minha intimidade que estava pronta. Seus dedos faziam movimentos circulares Me deixando louca de desejo era torturante querendo logo dentro de mim sem mais insanidade disparei:
-Patrick eu preciso logo de você dentro de mim eu não aguento mais!
-É pra já amor.
E colocou seu membro dentro de mim nossa pele se encontrou e eu por cima cavalgava e suas mãos tocavam meu seios e desciam para minha bunda e apalpava e já suados e o nossos movimentos já acelerados e gozamos e tomamos um belo banho de banheira e depois fomos assistir um filme maravilhoso e tiramos fotos da minha barriga uma self foi maravilhoso e não poderia ser melhor.
&&&&&&&&&&

E aí o que acharam? Espero ter valido a demora e não esqueçam de comentar Beijos e uma ótima final de semana abençoada.

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora