Pode uma coisa dessas esse imbecil resolveu se enfurnar no meu apartamento, eu menosprezo não falo e não olho faço de conta que é uma parede. É o que eu quero pensar porque ele ainda me atrai e ver sem blusa é um tormento . Já vou entrar para os quatro meses e amanhã é minha consulta, ele não sabe e nem vou dizer. Vou para a cozinha e olho de relance está dormindo na sala , percebo que ele trouxe cobertor pois é , eu deixei sem lençol e a sala virou um dormitório e vejo ele só de cueca. Porra ele devia ter bons modo afinal a casa é minha. Faço meu lanche e nem me preocupo se comeu e depois sigo para meu quarto sem nem olhar , sinto ele bufar e sei que está olhando para mim . Entro escovo meus dentes e ligo para Júlia.
-Oi ju!
-Oi amiga e aí como está indo meus sobrinhos e o hóspede?
-Nem me fale eu não falo com ele.
-E como tão aguentando porque sei que ama ele?
-Mas não é fácil mesmo, mas o fato é que ele me magoou e nos abandonou e os meus filhos são meus bens preciosos.
-Sei amiga , espero que tudo possa se resolver na sua vida, foi muito machucada por esse imprestável ele é igual ao imprestável do Sebastian.
-Ju quero te pedir um favor dá para passar amanhã aqui porque tenho minha consulta vou ver o que são.
-Eles já mexeram?
-Não estou ficando preocupada porque dizem que aos três meses já mexem ainda bem que irei vê-los faço 4 amanhã.
-Vou sim, vou adorar ver meus sobrinhos e ele não vai?
-Não ele não sabe e nem vou falar.
-Mas ele é o pai amiga não acha que ele era pra saber?
-Não mesmo . O que ele fez é pouco . O que estou fazendo pra ver o quanto é ruim ser rejeitado.
-Tudo bem eu te amo até amanhã.
-Até não se atrase.
-Pode deixar.
Desligo e fico na cama e olho minha barriga está ficando grande. Aliso pensando nesses meus amores, sinto me mais forte e por eles faço o que for.
Pego minha camisola ela tem uma abertura na frente deixando minha barriga a amostra ela é vermelha a calcinha de renda e me deito estou exausta e adormeço.PATRICK.
Porra desde que soube que John está aqui eu não saio de perto dela , nem sabe que estou lhe vigiando . Faço isso desde que deixei no hospital fiquei enfurecido os meus amigos foram exposto na Internet por Renata e Júlia fizeram o tal vingança e eu pela raiva e desespero de saber que ela tinha desmaiado e a notícia da gravidez me deixou sem chão.
Nós estávamos nos acertando e filhos agora meus planos não era esse. É... pensei e falei o que veio logo dizendo que ela planejou se vingar a me fazer ficar amarrado e sai e deixei e não fui atrás dela. Sei que seu pai deve me odiar. Vi que ela tinha ido para casa de seus pais e sempre a noite pegava minha moto e ficava horas pra ver se ela aparecia e algumas vezes ela ficava na sua janela e olhava para o céu, quando via meu coração acelerava e meu sorriso bobo aparecia.
E saber que John estava aqui e lhe procurou e vi entrar em seu prédio, porque todas as noites eu ficava no meu carro e me tranquilizava a ver Duda com ela . Mais cedo vi ela com suas malas, e Lissandra ficaria só . Ver que meu primo subiu faz horas . Eu socava a direção e meu sangue subiu, e que saber, eu vou lá e não me importo que ela vai jogar na minha cara.
Entro rápido anúncio seu apartamento e entro e toco a campainha e não atendem . Meu sangue fervia por saber que estavam as sós . Só em pensar nisso eu pirei se não atenderem eu vou derrubar essa porta.
Quem eu vejo meu primo e estava sem blusa e fui logo lhe metralhando e vi seus olhos surpreso.
-Que porra é essa , o que está fazendo aqui?
-O quê? Eu que te pergunto o que faz aqui?
E vejo ela entrar e está segurando sua blusa. vejo-a que ficou assustada ao me ver, mas aí mesmo tempo seus olhos transpareceram uma ira e simplesmente ela dispara em um tom raivoso.
-O que está fazendo aqui?
E vejo John nos olhar e fala:
-O que que vocês já se conheciam?
E ao ouvir não pensei duas vezes e falei:
-Já e te garanto bem mais que você. -E quando falei isso vi John pra cima de mim e me nocauteou e me desequilibrei e me voltei e atingindo seu abdômen e lhe mobilizei e sussurrei em seu ouvido mas fazendo ela ouvir também:
-Fique longe dela e dos meus filhos?
Ele ao ouvir gritou para ela pra saber se era verdade é ela confirmou e John se soltou dos meus braços e ele simplesmente disse sobre meus surtos em Nova York e perguntou se ela havia traído ele, mas sei que ela só ficou quando fui embora.
John foi embora e estávamos nós a sós ela me fuzilava com seu olhar. Eu não aguentava e perguntei o que porra era aquela por ele está sem camisa, mas ela jogou na minha cara o que tinha feito e me pediu para sair e não sai porque poderia ele voltar . Então ela fechou a porta do quarto e eu fiquei nessa sala acordado não conseguia dormir. Só de pensar que ele tocou eu já me aterroriza.
A semana a mesma coisa, durmo na sala ela me evita não fala comigo eu fiz uma cópia da chave trouxe minhas coisas para trocar de roupa , um colchão inflável um ventilador . Ela mau sai do quarto e agora estou tirando a blusa e vejo ela seguir para a cozinha. Percebo seu olhar em mim . Faz seu lanche e estou de cueca, estou me acabando na mão tive uma rapidinha com uma mina mais não prestou , meu tesão era por ela, essa caipira dos inferno foi minha ruína para a pegação e agora vendo sua barriga já grande está mais bonita e meu pau já ganha vida.
Vejo a passar e entra no seu quarto. Percebo que está falando com alguém , quando vou ao banheiro e me aproximo e esculto ela falar sobre a consulta e ela fala o nome de Júlia. A consulta para ver nossos filhos. Ela não falou e nem vai falar mais irei segui-la terá uma surpresa.
Durmo pensando nela no seu corpo como sinto falta e escuto sua voz e me levanto e pego na maçaneta e abro . A porta não estava trancada como de costume, algumas vezes tentei lhe ver mais estava fechada.
E ao entrar meu corpo mostra o quanto me afeta . Vejo na cama com sua camisola estava sonhando e ela relaxa. Essa camisola vermelha e sua barriga a amostra seu corpo estava mudando, A visão mais linda . Me aproximo da cama e sento devagar para não lhe acordar e minha mãe toca sua barriga e fico parada com ela uns segundo quando eu sinto um chute e outro em seguida , que maravilha. Meus olhos enchem de lágrimas e ela acorda e me ver e enxugo antes dela ver chorando.
-Desculpe é que estava tendo pesadelo e vim te ver e toquei sua barriga eles mexeram foi incrível!
-Eu senti por isso que acordei.
Então me levantei e fui para sala com alegria de ter sentido meus filhos de como fui estúpido por dizer tantas asneira mas amanhã irei Vê- los e fui dormir com aquele sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
RomanceMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...