VOLTANDO DAS FÉRIAS.

368 30 4
                                    

Hoje estava eufórica por encontrar minhas amigas. Sei que quando entrar naquela escola chamarei atenção pela a mudança que minha tia me fez.
Eu acho que talvez ficou sabendo que eu era algo de chacota.
Ela nunca me perguntou, talvez para me polpar, suas insistência só me fez ceder, não seria justo negar pelo que faz por mim.
E como pensei aconteceu .
Todos me olhavam .
As roupas desengonçada minha tia doada para um casa carente , j não fazia parte de mim.
Agora estava usando uma calça jeans desbotada cor clara com rasgo no joelho, uma blusa pólo gola V azul marinho, uma sapatilha cor nude.
Ou seja minha tia me ajudou maqueou me dando dicas de como me vestir , de combinar e ensinou a me maquiar.
Sim! Estou diferente, eu não me via com essas frescuras.
Minha tia dando de esquadrão da moda.
E agora vou entrar na minha sala que por sinal cheguei atrasa e todos estavam já dentro.
Quando coloquei meus pés todos estavam falando, rindo ,mas quando me avistaram o silêncio se formou naquele ambiente de quatro paredes , e principalmente a turma do fundo. Meu olhar varreu até Patrick o cara que mexeu com migo , que tirava do sério.
Seus olhos me fitaram por uns segundos, só me disviei depois dos gritos de Júlia a louca!
-Caraca amiga ! Você está linda!
-uauuuuuuu. .. -Renata falou.
-Para meninas não é pra tanto, continuo a mesma !
- É verdade a mesma caipira.- Patrick suou.
-Com muito orgulho! -É melhor ser uma caipira com educação de que ser um urbanismo filhinho de papaizinho mal educado!
-Está mostrando as garrinhas!
-Vá pastar seu riquinho de merda!
-Cadê a educação?
-Pra você , não dá pra ter educação, você é um ser repugnante.
Depois disso sentei na minha cadeira com minhas amigas.
E sentir que era observada que por sinal me incomodava, mas escutei aquela roda. Sebastian falou: -Ei cai entre nós , ela é bonita só não sabia se vestir . Já estou de pau duro por aquele trazeiro vocês notaram?- Agora foi a vez de falar o bastardo: -Sebastian cala essa boca, sabemos muito bem o seu tipo, e ela não enquadra no seu. -E se for rondar essa daí , é capaz de fazer galo caipira e jogar para os porcos kkkkk.
-Vamos ver!
Não sei porque mas senti uma sensação de que Sebastian incomodou o bastardinho.
A aula passou rápido e as patrcinhas me olhavam com ódio por ter chamado atenção , elas que morram.
Eu já estava gostando do meu visual. Garotos me cercavam e Patrick me olhava sempre quando garotos se apresentavam. Ele sempre ficava com as garotas todos os dias, sempre diferentes é como se ele fizesse questão de me mostar o quanto ele é gostoso , e realmente é um pão só que nunca saberá.
Então tive a idéia, aproveitei o entusiasmo do Sebastian e mostrarei para esse babaca que tenho atitude e vai ser agora.
Sebastian que já chegava em minha frente com um sorriso safado que não me afetou em nada , simplesmente quando se aproximou para me cumprimentar eu o beijei , pois vi Patrick olhar e aproveitei.
Minhas amigas riam e eu atracada com Sebastian, me desgrudei dele e dei um Tchau e ele ficou parado me olhando .
Fui para a sala com as meninas.
-Ei o que foi aquilo?
-Senti vontade!
-Hum sei , parece que queria dar um troco em alguém?
-E outra foi engraçado quando deixou ele ali.
E todos começaram entrar , veio o grupo e Sebastian que fazia a cara mais safada e parou de lado.
-Podemos repetir de novo?
-Talvez!
O olhar de Patrick era de matar um, não entendi talvez levou um pé na bunda.
A cada dia seu grupinho me tirava do sério e Patrick principalmente.
Minhas notas sempre boas e das minhas amigas também.
Vim ajudando elas.
Finalmente chegando o final do ano passando de primeira.
Sempre me dediquei ao meu estudo pretendo me formar em arquitetura. Meus pais queria que fosse médica, mas não me vejo a essa profissão e sangue tenho pavor.
Fiquei sabendo que o grupo de ogros ficaram de recuperação bem feito.
Hoje irei passar as férias com meus pais muito feliz.
A a fazenda do meu pai é grande e vou matar a saudade do meu cavalo zorro, adotei por ser negro como do filme.
Chegando meus pais me encheram de Beijos foi maravilhoso.
Cavalguei tomei banho de cachoeira, sim meu pai teve sorte pelas terras e essa bela cachoeira .
Fui para casa aproveitei meu quarto, meu pais não são ricos, mas se esforçou pelo que tem essa fazenda não é aquela que você faz own , era simples mas ali tinha amor o que a tornava maravilhosa.
No dia seguinte fui visitar minhas amigas que adoraram me ver, levei elas para casa falei de como era a escola e de tudo que me agradava e o que me aborrecia e o que veio em mente ? O otário do Patrick o quanto me insultavam elas já os odiará, por isso é o fim de férias foi acabando terei que voltar para casa dos meus tios , e assim de novo meu último ano terei que fazer vestibular para me esforçar no que almejo.

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora