A ENTREGA. .....

337 32 6
                                    

Faltam três  semana para terminar as aulas terminar meu segundo grau completo.
Temos hoje aula de educação física eu adoro o professor é um gato mas ele é gay.
Estávamos exaustas as patrcinhas totas ao redor dos ogros uma estava sentada mesmo naquele lugar de Patrick deve estar duro, tento ignorar e todos vão embora eu como sempre resolvo ir para o vestiário feminino e tomar um banho . Estou em baixo do chuveiro lavando meus cabelos e me arrepio por sentir algo estranho , quando me viro vejo Patrick na porta tento gritar mas ele entrar rápido tampa minha boca. Estou completamente nua e assustada. Suas mãos ganham agilidades para meu corpo ele diz :
-Não grite será pior.
-O que você quer me solta eu estou nua sai daqui.
-Eu já vi e tem um belo trazeiro e seus  seios são convidativos.
-Sai seu tarado isso é acedido!
-Eu sei que me quer vejo nos seus olhos.
Ele me beija e que beijo bom esse grosso tem. Quando percebo ele está nu em minha frente meu Deus seu corpo é lindo e tem uma tatuagem no braço é um símbolo não sei desifrar mas é lindo.
-O que está fazendo você está pelado?
-É você também!
-own meu -Seu desgraçado o que pensa que sou?
- Quero fazer sexo com você e verá que sou o melhor do que já teve.
-Não poderei dizer essa sua comparação seu idiota eu sou virgem e sai daqui!
-Eu suspeitei só queria ter certeza, saber que serei seu primeiro agora vem cá.
-Não vou  é sai daqui me larga seu imbecil.
Novamente me beija é desesperador seus toques vão dando vida em meu corpo que já tremia pro seu toque. Me conduziu para o banco grande estava deitada e seu corpo sobre o meu foi quando escutei o pacote abrir ele cobriu seu membro e me olhou de um jeito diferente, não vi raiva ou expressão que me desse repugnância . Eu sedi não sei porque mesmo me arrependendo depois . Ele pois seu membro na entrada da minha vagina, comecei a dar um gritinho pela a dor de sua entrada a cada fundo , parou depois de me ter penetrado todo e começou a se mover , senti dolorido mas a sensação de prazer veio depois .
Suas mãos tocavam meu seios sua boca invadiu uma deles , aquele ato me  fez delirar. Seus dedos massagearam meu clitóris me causando uma convulsão como se meu corpo fosse explodir. Gemi e gritei por seu nome e ele o meu foi  incrível . Ele me olhava de um jeito diferente eu não sei, saiu de mim e me entregou a toalha.
-Você foi muito fácil pensei que teria trabalho.
-Como ouse seu desgraçado sai daqui nunca mais encoste em mim.
-Não se preocupe já consegui e agora ganhei minha aposta irei para o Havai  gata!
-Você é um ser miserável eu te odeio eu tenho nojo sai daqui .
Como ele pode fazer isso me usar para uma aposta eu me entreguei a ele como pode falar isso sei que me odeia mas jogar na minha cara que fui uma brincadeira nas suas mãos. Chorei como uma louca e tomei meu banho para tirar seu cheiro de meu corpo. Vesti minhas roupas fui para casa de meus tios chamei Renata minha amiga ela era a que mais sentia a vontade e falei para ela o acontecido por sinal ódiou mentalmente e ela ficou para dormir comigo pois sabia que precisava dela.
Acordamos seguimos para a escola ela o tempo todo me dizendo para agir como se nada havia acontecido e foi que para meu pior desespero aconteceu.
Ao entrar todos os garotos me olhavam e não entendia foi quando entrei na sala e Diogo olhou pra mim desviando seu olhar e fui saber o porquê ele me puxou para fora da sala .
-Como pode se entregar aquele infeliz que te agrediu com palavras?
-O quê ?
-Olhe o que ele fez está para todo o colégio ver.
Meu sangue ferveu entrei na sala e ele estava com o grupo rindo com celular na mão parti para cima dele esbofetei.
-Seu desgraçado achou pouco ter me feira de babaca  e agora me expor para o colégio inteiro, é desprezível eu te odeio com todas as minhas forças e farei pagar por tudo isso.
Ele não falou nada eu fui embora. Diogo me levou para casa e agradeci por ele  me ajudar naquele momento
Fiquei aliviada por ter feito todas as provas e não voltarei mais.
Minha tia ficou sabendo ela se preocupou e disse que nos cuidamos não voltei mas para o colégio minhas amigas sempre vinham me ver.
Minha tia chegou eufórica dizendo que ganhei uma bolsa para cursar em Nova York chegou no momento certo e me despedi das minhas amigas dos meus pais dos meus tios agradeci por tudo e que irei fazer a diferença.

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora