Quando pensei que minha vida estava se aplumando e tentando apagar coisas ruins de mim naquela escola . Agora eu estou de frente do cara que mais odeio que me fez mal e o John que acabamos de nos beijar .
Patrick ao entrar tocou a mão de John que por sinal ficou feliz com a visita e me perguntava de onde ele conhecia esse pert que por sinal os três anos foram generosos com ele além de mim . Escutei as conversas ele não percebeu minha presença porque estava no canto e fiquei de cabeça baixa. Sua voz que invadiu por gargalhadas.
-É bom te ver , estou a negócios vim te ver e olhar essas suas meninas que são maravilhosas.
-Sei primo então aproveite está em casa e se quiser uma para se divertir só falar com Boby.
-Eu vou ver.
Eu não posso ficar aqui ele não pode me ver, como eu odeio me lembro da porta que está atrás de mim me desequilíbrio na mesa ao lado. As vozes não escuto devem estar a me olhar e não me viro e sigo para o corredor fico no meio ali e soltei minha respiração. Nunca imaginei encontrar aqui se fosse em São Paulo sim mas do outro lado do mundo é de mais.
Vejo a porta abrir é o John.
-Porque você saiu daquele jeito?
-Que jeito impressão sua só queria pegar um ar e deixar você a vontade com sua visita.
-Eu tive a impressão que estivesse fugindo...... pelo beijo.
Aí que alívio eu acho que ele não notou o incomodo por seu maldito primo.
-Claro que não eu deixei você me beijar.
Lissandra eu........
Eu o interrompo sinto medo do que possa me dizer foi só um beijo e não quero me envolver.
-John eu estou cansada posso ir pra minha casa?
-Eu vou te deixar está tarde as ruas não são confiáveis vou pegar a chave do carro espere um minuto já volto.
-Tudo bem. - Eu estou aliviada porque não moro só eu divido a casa com várias garotas por ter ganhado a bolsa de estudos segui pela a boate ainda tinha gente, pouca mais tinha e deparei com uma cena de um cara praticamente comendo uma das dançarinas no corredor onde estava me deu calar frios.
Segui para o estacionamento me deparei com uma Ferrari vermelha fiquei boba, pouco estava delirando por esse carro nunca tinha visto um desses.
Ele abriu a porta entrei coloquei o cinto de segurança e ele entrou e informei o endereço e em poucos minutos chegamos pois moro a poucas quadra da boate . Ele estacionou e desligou o seu carro . Seus olhos me encaravam eu não sabia o que fazia se abria a porta e corria ou fico aqui pra ver o que dá e assim fiz . Sua boca estava cada vez mais próxima da minha, segurou minha nunca é me puxou nosso beijo foi ficando mais intenso suas mãos estavam sobre minha coxa e vi ele subir mais foi aí que despertei , ele estava querendo algo mais do que beijo e eu não estou aberta para o sexo.
-Não John eu sei que está tendo desejo por mim, mas é que não estou preparada pra isso ainda , me desculpe!
-Você é virgem?
-Não é complicado eu não fui violentada se é isso que passa pela sua cabeça eu só me entreguei a um pessoa errada.
-Tudo bem eu vou ter paciência e quando sentir preparada me avise, não quero te pressionar agora vá está tarde.
-Obrigada pela carona, adorei seu carro e o dono dele os dois são bonitos kkkkkk.
-Engraçadinha me dê meu beijo.
-Claro.
Dei o beijo e sai de seu carro . Abri o portão e ele deu partida quando estava a fechar alguém havia impedido estava a olhar minha bolsa vi um pé estava usando um tênis branco com preto , estava numa calça jeans azul escura eu fui subindo aos poucos reparando cada detalhe é quando alcancei sua blusa eu congelei, frio na espinha era ele eu reparei ele sua blusa . Quando fui observar seu rosto era ele.
-Eu sabia que era você?
-O que?
-Estava na sala do meu primo eu vi quando saiu só queria ter a certeza que era você?
-É porque isso ter a certeza; não entendo e nem quero , agora sabe que sou eu dá o fora, e faça o favor de não direcionar uma palavra a mim , de você eu quero distância eu tenho nojo.
Não me importei do portão ficar aberto e subo as escadas praticamente correndo está ao lado dele me mata. É quando ele me puxa quase caio eu já não aguento eu explodo.
-Não encoste em mim . O que você quer , me expor para a cidade de Nova York. Eu te odeio.
-O que você tem com o meu primo?
-Não é da sua conta, mas vou te dar o gostinho pela sua curiosidade estou ficando com ele e outra ele se garante no sexo me leva a loucura estou viciada nele.
-Cala a boca eu não quero saber dos detalhes me admiro você querer ser tão certa e agora dando pra qualquer um que aparece.
-Sim com certeza! Agora você seria o único na qual não pensaria eu trepar.
Eu me assustei quando vi ele socar a parede estava enfurecido.
-Vamos ver se o que diz é verdade.
Seu corpo colidiu com o meu me apertando na parede ele me beijou tentei sair se seus braços mas foi em vão, foi quando com meu joelho acertei suas bolas ele caio se torcendo de dor aproveitei pra subir.
-Não sou mais aquela tola aquela Lissandra não existe graças a você seu imbecil , agora não se aproxime de mim.
-Você me paga não vai ficar assim e se prepare para noite longa quando eu te pegar.
-Sonhe seu babaca.
Saio correndo abri a porta entrei segui para meu quarto, comecei a chorar como podia sentir algo pelo seu beijo. Eu era pra sentir repulsa e não desejar seu beijo. Tomei banho e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
RomanceMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...