DESCOBERTA

226 25 4
                                    

-Você poderia usar qualquer disfarce eu reconheceria. Eu sempre analisei seu corpo, todos os detalhes e o que me comprovou de fato além de seu corpo o seu sinal do lado direito do seu seio que fica abaixo dele , quando você subiu suas mãos eu pode ver. O que pretende com isso?
-Me solta é o meu trabalho.
-O que ? Está querendo dizer que faz esse tipo de dança e sexo com os que contrata?
-Eu não fiz isso agora . você queria ir mais fundo não deixei.
Ele me arrochava cada vez mais sobre seu corpo.
-Como John deixa fazer isso ele é burro ou o que?
-Ele não manda em mim. Agora me larga agora eu preciso ir já dancei.
-Não terminou ainda.
-Se me quiser dançar de novo pagará muito caro?
-Pago não tem problema.
-Eu falei será caro um preço de um carro?
-Diga seu preço?
-25.000,00
-Ok.
-Dança pra mim e agora eu quero que tire tudo o preço é alto.
-Então sente na sua poltrona. -Vejo ele seguir senta . Tiro a peruca e o aparelho da boca mas deixo a máscara.
Coloco a música da Bioncé Halo me envolvo nesse ritmo . Olho em seus olhos me levando além do que posso imaginar. Olhos em seus ombros estão maiores do que antes , sua respiração desconpenssada me afundo em seus olhos na sua alma.
De sabotou meu sutiã e jogo para ele. Me a próximo de sua poltrona fico a sua frente e danço para ele suas mão voam para meu quadril e suas mãos descem para minha calcinha e começa a descer indo ao chão. Ele fica de pé minhas mãos viajam pelo seu peito descendo até sua calça jeans e desabotoei e coloquei abaixo e me surpreendo por não estar de cueca .
-Patrick você planejou isso , você descobriu no palco ou aqui?
-Aqui mas quando te vi no palco eu suspeitei mas aqui eu tirei minhas dúvidas. Me diga está com John ainda?
-Por que quer tanto saber?
-Eu não quero fazer meu primo de corno.
-Desde de quando se preocupa com os outros?
-Porque por mais que não acredite eu tenho coração.
-É o que pretende fazer comigo Patrick?
-Te amar Lissandra não quero que veja que é só sexo.
-Porque Patrick ? Se estas a casar e você vai fazer sua noiva de chifruda? E eu não sou mulher para ir para cama com um cara que está a se casar daqui a três dias . Agora eu preciso ir desejo felicidades a sua  nova vida.
-Me responda uma coisa: Aquela nova boate que abriu é sua?
-Sim e academia de dança também.
-Então você está morando aqui?
-Sim.
Me viro coloco minhas roupas e ele só me olha me viro pego meu pendrive e a micro câmera que estava entre o aparelho de som.
-Eu sinto sua falta Lissandra?
-Eu não sei o que dizer.
-Eu nunca desejei tanto uma mulher como você em minha vida.
-Pare eu preciso ir.
-Fica comigo?
-Não posso seria um erro!
-Eu nunca achei um erro o que aconteceu entre a gente.
-Eu acho que quer esconder como faz com sua máscara ao fato do que sente.
-Chega eu preciso ir e não precisa pagar nada é meu presente de casamento felicidades.

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora