Quando cheguei em Nova York, fiquei muito encantada. Fui recebida pelas garotas que tinham recebido bolsa de estudos é um kit net são 10 garotas e 1 garoto. Até então meus planos era ser arquiteta mas o destino me lançou algo que mais na frente usaria. Decidi fazer administração então comecei minha faculdade e também precisava encontrar algum trabalho. Agradeço minha tia por ter me colocado para fazer curso de inglês , não sou muito boa mas dá pra desenrolar e aos poucos meu idioma irá melhorar por me dialogar com eles.
Era final de sexta feira saímos com minhas amigas por sinal me dei bem com Ryana e Thaiane e com Visk. Eles me levaram ao uma boate bem diferente essa tinham um palco e no meio dela base de ferro na cor alumínio a dança solta no ar suas batidas pelo djei era bem interessante começamos a dançar eu nunca tinha me soltado as meninas por sinal estava ficando com uns garotos eu estava dançando só é quando um cara alto musculoso se chegou próximo e começou a sincronizar ao mesmo ritmo meu, gostei do seu toque. Dançamos até não aguentar . Foi quando me deparei a frente do palco mulheres atraentes com roupas coladas e a música sex de Bionce começou a tocar.
Seus corpos se misturava ao ritmo sex e com certezas os homens ali deviam está de pau duro menos o cara que ali estava. Ele não olhava percebi seus olhos em mim fiquei intimidada por isso eu não era sex como elas então me afastei e fui para uma mesa que encontrei vazia.
Fiquei a observar elas dançarem e uma onda de pensamentos veio em mente.
Ali surgiu umas idéias e fiquei a observar o local e li em inglês onde dizia precisa de garçonete era uma boa para mim preciso ganhar dinheiro. Percebo alguém sentar ao meu lado e olhei era o cara que me olhava no meio da boate ele falou :
- Oi me chamo John e você percebi que não é americana?
-Me chamo Lisandra Féreer e sim sou brasileira. É você mora aqui conhece essa boate?
-Sim porque a pergunta?
-É que eu vi aquele anunciado e queria saber se conhece alguém que possa falar para saber se me aceitam aqui eu já fiz 18anos.
-Sim e está falando com ele e por mim está aceita pode começar na outra semana.
-Sério que ótimo obrigada vou me esforçar não vai se arrepender.
-Espero não pego maneiro sou exigente e gosto de funcionários responsáveis.
-Entendi.
-Agora só posso trabalhar no final de semana pois faço faculdade pode ser?
-Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
RomanceMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...