JÚLIA E SEBASTIAN

233 24 5
                                    




                  

Júlia

Para meu desprazer eu trabalho no mesmo prédio com Sebastian, trabalho na área da advocacia sim sou advogada  e já o retardado é um empresário de Marketing e para o meu desprazer me contratou para ser sua advogada para estar a par dos seus negócios não sei porque dele confiar em mim, já detonei uma vez. Mas eu sou uma profissional e acima de tudo apesar desse imprestável merecer umas boas traquinagem me valorizo como advogada temos que separar o profissional do pessoal. Mas percebo que Sebastian usou isso como pretexto para manter-se próximo . Eu acho que estás a tramar contra mim depois do vídeo que eu e Renata colocamos deles Sebastian e o Diogo só de cueca com enfeites de mulher e peruca, posso dizer que foi incrível ver os fodões na net dando de traveco.
Ele ficou puto da vida e jurou se vingar é por isso que fico apreensiva, mas sei que poderia ter feito algo se quisesse pelo simples fato de ter ido para cama com esse ser repugnante ou bem dizer gostoso de pau . Jamais pensei que esse besta soubesse fazer um bom sexo e seu corpo só de pensar já estou a espremer minhas pernas pela excitação.

Droga não acredito,  que estou a desejar ele de novo sempre cuspimos que foi erro e não iriamos repetir e o que acontece! Ele aparece no meu apartamento ou no meu trabalho ou na academia que por sinal resolveu fazer também se bem que nem precisa seu corpo é uma tortura e na academia as peruas ficam a mostrar as bundas infláveis e o desgraçado ainda gosta , pelo fato de sempre a observar eu acho que ele nota. Mas como sou uma boa jogadora tenho minhas cartas na mão ou seja esse meu lindo corpo que por sinal é natural e não tem nada de silicone, e sim adoro meu corpo minhas amigas são lindas Lissandra nem se fala mesmo com aquela barriguinha parece mais linda e a Renata uma modelo ou seja somos deusas grega.

Olha juro que não sei o que me falta acontecer além desse rolo entre Sebastian.  A cada dia estamos nos pegando tanto no prédio como no meu apartamento e na academia , está sempre a me tirar do meu horário da academia pelo o fato do meu instrutor  a me flertar , é maior gatinho e sempre que estou a marcar um encontro chega o imprestável para atrapalhar e sempre nos pegamos.

E agora estou no meu apartamento a conversar com um cliente meu ele é extrovertido e lindo, mais é comprometido e ama sua noiva e quando se despedi me dando beijos em cada lado do rosto vejo o Marcos ir ao longe Sebastian já ia nocauteá-lo quando pego em seus braços e grito com ele ser meu cliente e seus olhos estão em fúria .

-Marcos me desculpe!

-Tudo bem Doutora eu faria o mesmo com minha noiva se visse algum homem a estar próximo, compreendo seu namorado.

-N.... e ele me interrompe.

-Sim sou muito ciumento mesmo!

-Sebastian cala essa sua boca!

-Doutora depois me fala como anda o meu processo da minha empresa?

-Tudo bem darei noticias!

Sai direto para o elevador e ele veio atrás.

-Onde pensa que vai?

-Vou com você.

-Não !

Quando dei por mim ele estava no elevador e eu com ódio já pegando meu sapato e ele a olhar.

-O que está fazendo?

-Estou tirando meus sapatos não está vendo ou é cego?

-Para que isso?

-Para te dar um lição já que sua mãe não lhe deu!

-Ai, Ui, isso doí  sua louca!

-É para doer mesmo, para que na próxima vez não pensar em fazer cagada!

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora