LISSANDRA

240 22 2
                                    

                  

Acordei com grande disposição e vou trabalhar, a doutora falou que possa voltar a minha rotina mais com cautela, possa iniciar minhas danças como sempre faço. Tomo meu banho e coloco minha roupa e saio e não vejo Patrick e olho para a mesa ele deixou meu lanche me aproximo e um sorriso solto deixo ir.

Tomo tudo e por sinal está uma delicia ele em si é um mistão de dar água na boca desgraçado , como posso dizer isso eu só posso estar lelé da cuca ou vocês estão mexendo com meu psicológico, sejam bons com a mamãe e falar nisso vou ligar a gora para ela.

-Mãe !

-Oi filha como vai!

-Mãe vou bem e o papai ainda está bravo?

-Filha seu pai é assim ele vai superar.

-E como foi sua consulta?

-Foi maravilhoso eu vi meus filhos e é um casal!

-Que bom minha filha não vejo a hora de verem correr por esta fazenda como fazia quando bebê, vou matar a vontade.

-Pode deixar isso logo chegará, mãe vou desligar tenho que trabalhar até logo te amo!

-Eu também te amo filha vai com Deus.

Saio para meu trabalho chego e vejo Duda com os alunos e vou para minha sala , percebo que ganhamos mais alunos terei que contratar mais outros professores. Duda entra nós conversamos muito ela está gostando de morar só e me pergunta como vou com o meu hospede e falo que estou dando um bom gelo e ele sempre está querendo me surpreender, mais o fato é que ele me machucou muito e não quero ter outro machucado ,ele teria que fazer muito por merecer que acho que isso está bem longe do seu caráter.

Duda me diz que teríamos um evento para cobrir era de um casal que estavam brigados o marido dela cometeu burrada e está querendo seu perdão e que fazer uma surpresa e teremos que fazer uma cena como de um filme. - Preciso de sua ajuda porque sei  da sua exigência ele virá amanhã para a aula e eu tenho o vídeo deixa colocar para você já vê amanhã teremos um trabalho e tanto se ele não ter noção alguma de dança, espero que tenha.

-Tudo em Duda pode colocar quero ver. Eu nunca pensei que existiria nesse século XXI um homem a fazer uma declaração de amor para uma mulher, eu não sei se isso daria certo nem sabe o que ele fez, mas vai saber as mulheres sempre são frágeis.

Duda colocava o vídeo por sinal eu amei porque sempre fui sua fã e a dança é muito puxada teria que ser um bom dançarino seria muitas aulas para isso dar certo e fazer bonito e a mulher também que no caso é uma dançarina profissional vai dar certo por ela. Eu já fiz esse passo em Nova York eu amei, acho que amanhã darei um treino com um dos professores para mostrar ao aluno uma amostra do que ele tem que enfrentar.

A noite chegou Julia e Renata veio me pegar e Renata disse está pegando o John e que ela estava meio que gostando dele e sempre sai com ele . Hoje dormirá em seu apartamento e Júlia está pé da vida com Sebastian que fica lhe rodeando no seu trabalho, ela acha que pelo vídeo quer se vingar e que ele já até o beijou e não sei não, mas isso está me cheirando um bom rolo como o meu , espero que de certo ou que ela seja mais esperta do que eu .

Me deixarão em casa entrei e ele não estava, achei estranho. Olhei o relógio e a essa hora ele sempre está. Vou tomar meu banho coloco minha camisola e o baby-doll e vou para a cozinha preparar algo para comer. Faço umas panquecas de frango eu amo. Tomo um suco de laranja e já é 20:00hrs ele não chegou ainda será que ele não vai vir, será que esse cafajeste estava pegando uma por aí, mas é claro homem não consegue ficar sem uma vagina, porque eu já faz um bom tempo e nem por isso subo no pau que me aparece em vista ou seja um homem bonito que eu veja e abro minhas pernas, porque não faço isso pelo o fato de ser uma burra por me sentir só atraída por esse imprestável.
Agora estou no sofá e vejo seu lençol e me aproximo sinto seu cheiro que é maravilhoso e ao fazer isso meus filhos me dão aquela cutucada, parece que já o conhece o seu cheiro. Escuto as chaves na porta e saio logo para o quarto tranco e fico deitada com pensamentos onde ele estava, será que devo sair para ver como está . Fico um tempo e resolvo beber água um pretexto para ver o descarado.

Quando abro a porta vejo ele seguir para o banheiro estava suado e seus cabelos bagunçado parecia estar morto acabado. Vou tomar água e com a vontade de socar sua cara eu não acredito que ele estava fodendo e ter a ousadia de entrar no meu apartamento nesse estado. Fico tão puta que quebro o copo.

-Porra sua lesada olha o que fez, agora vou juntar esses vidros , merda e faço deixo limpo e vou para meu quarto. Quando passo vejo passar por mim com sua toalha na cintura e seus olhos me fitam e me dá um sorriso e eu já dou meu olhar mortal para ele. Sinto segurar meu braço.

-Que foi pensou que não viria?

-Eu não, estava dando pulos de alegria por achar que não viria !

-É não parece e porque está me olhando com cara de raiva?

-Vá se foder Patrick!

-Só se for de novo meu bem!

Entrei no meu quarto com uma dor no meu peito, como ele foi capaz de assumir para mim suas saídas miserável e fui dormir chorando.  

Droga eu agora fico olhando pro relógio para ver que horas ele chega sempre é assim e vem do mesmo jeito quem será essa maníaca que todo dia ele come. Eu tenho nojo ele está diferente , até minha comida não fez e nem meu café da amanhã , melhor assim porque terei que conviver só eu e os meus filhos e terei que aprender. Hoje eu irei chegar mais tarde porque resolvi sair com Julia e Renata e dei graças a Deus John não ir . Fomos para o cinema e lanchamos por lá já era 21:00hrs entrei em casa e quando abri a porta vejo ele de moletom preto sem blusa andar de um lado para o outro e me olha.

-Onde você estava?

-Como?

-Onde estava?

-Eu não te devo explicação, quando chega não faço perguntas onde estava ou com quem estava e deve fazer o mesmo.

-Lissandra não brinca olha a hora está tarde caralho , porque não atendeu minha ligação, custava?

-Eu não escutei e se tivesse eu não iria a tender!

-Porque fala?

-Me solta não encoste em mim, deve estar infectado por suas putas, não quero meus filhos com esses vírus.

-Cala a boca não sabe o que fala?

-Não grita comigo?

Fui logo para o meu quarto e me tranquei estava me sentindo dei o troco seu galinha. Fui tomar meu banho com um sorriso vitoriosa ele que fique pensando ele me deixa também, esse é o troco babaca.

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora