ENFIM A SÓS .......

227 22 16
                                    

ENFIM A SÓS.....

Eu ainda não acredito que ele fez isso, eu jamais imaginei , deve ter sido uma luta pelo fato de ser um machão careta . Segurando minha mão depois de temos nos apresentado ele me conduz para a plateia e me deparo com uma mulher loira de olhos como de Patrick e um senhor muito gato deve ser os pais dele e vejo sua irmã aos pulos em sua direção já gritando uma verdadeira histérica.

-Mano você fez igualzinho aquele ator que Deus o tenha que tem o mesmo nome que você, foi de mais e essa mulher tem muita coragem e os meus sobrinhos como estão? Ou desculpe eu sou sua cunhada me chamo Paula!

-Muito prazer! Meus filhos estão bem só mechem muito, são bem ativos!

-Paula vou apresentar Lissandra ao papai e a mamãe.

-A claro!

Seguimos e eles estavam mais a frente e sua mãe logo encheu de beijos e seu pai estava com uma cara acho que ele não curte homem que dança e abraçou seu filho . Ele me apresentou meu Futuro sogro se chama Pietro e sua mãe Clara ela é um amor . Acaricia minha barriga e estava ansiosa para ver seus netinhos e seu Pietro meio trancado mais me cumprimentou e me deu os parabéns pelos meus filhos e me pediu para colocar juízo na cabeça de seu filho agora que vai ser pai, e parasse de fazer burradas .

Meus pais vinheram também . Minha mãe me deu vários beijos e meu pai que suou da cara de Patrick chamando de mariquinha. Seu Pietro até riu da piada do meu pai e mais a frente vejo Júlia com Sebastian e eles me cumprimentaram e nem vou dizer que Sebastian também tirou onda com Patrick e depois vejo Renata e John vindo em nossa direção e o olhar de John me deu um desconforto , ele me analisou dos pés a cabeça e acho que Patrick percebeu porque estava com a mão na minha cintura e apertava que estava a doer.
Eles se aproximam de nós e nos cumprimenta. Renata me dá um abraço e está com ele. Vejo que ela está caidinha na dele e vem para mim e pega minha mão e eu agradeço por eles terem vindo apesar de não saber de nada, isso foi para quebrar a tensão entre nós e Sebastian vem com Júlia , nos descontrai e todos estavam já rindo da loucura dele. Os meus pais e de Patrick conversavam e depois seguimos todos para um restaurante . Segui com Patrick em seu carro e já entrando saímos ao restaurante estou faminta e o trajeto vejo ele pensativo e não falou nada sua mudança de humor começou e não me aguento e falo:

-Patrick?

-Oi!

-O quê e você tem, está calado?

-Ele ainda gosta de você!

Sei que estava referindo ao John.

-O que faz pensar assim?

-Eu vi ele olhando pra você , seus olhos era de total desejo miserável..

-Para Patrick eles é como se fosse seu irmão e eu acho que está gostando de Renata eles estão felizes!

-Eu sou homem e sei muito bem o que eu digo, estamos indo para esse restaurante mas se ele dê de gaiato eu arrebento a cara dele!

-Pelo a mor de Deus não vai dar vexame nossos pais estão lá e eu estou grávida pelo bem dos nossos filhos!

Vejo ele passar as mãos pelo seus cabelos estava puto mais ele me olha e suspira . Sua mão vai a minha barriga e quando toca meus filhos dão aquela mexida e seu sorriso surge e é maravilhoso . Eu toco sua mão e ele fala:

-Você me perdoa por ter sido tão imbecil eu juro amor não cometer burrada eu te amo Lissandra. Esses meses sem você foram um tormento , sentia vontade de te pegar na sua casa várias vezes de jogar naquele sofá e te foder gostoso .

-Deixa eu pensar........

-O quê pensar! De jeito nenhum. Eu parecia um mariquinha ali em cima do palco e sofri por aprender os passos , eu não aceito não como resposta eu vou te infernizar até ter seu perdão.

-Rsrsrs... você foi maravilhoso meu dançarino fiquei novamente apaixonada . Eu agi desse jeito por razão , jamais faria algo assim para me vingar. Você nos abandonou e isso doeu de mais.

-Tudo bem amor já que me perdoou não quero lembrar de como fui babaca, mais mesmo assim o tempo que não me viu estive com vocês só que não me via , encontrei várias vezes na varanda do seu quarto eu ia de moto para lá eu só conseguia dormir quando te via.

-Então umas luzes que sempre avistava ao longe era você?

-Sim meu amor, eu te amo Lissandra eu sei que fui idiota e não vou cometer erros ao ficar longe de vocês.

-Por favor não me magoe mais, não darei outra chance.

-Eu não sou louco!

Seguimos para o restaurante e graças a Deus John não veio deve ter percebido o olhar mortal de Patrick e Júlia . Comi como um homem todos me olhavam eu cheguei a sorrir.

-Desculpe mais é que tenho que comer por três.

Todos cairão na gargalhada e de repente vejo Júlia parar e colocar a mão na boca e se levanta as pressas . Eu peço licença e sigo ela e quando entro no banheiro vejo ela provocando e estou segurando seus cabelos está pálida e sei bem o que é isso eu não acredito que Júlia foi irresponsável como eu.

-Júlia você está grávida?

-O quê?

-Sim isso é gravidez eu sei o que isso esta vendo aqui tem dois, você não usou camisinha sua tonta?

-Foi só uma vez eu não achei que fosse acontecer isso, eu nem sei bem se estou, pode ter sido a comida que não me fez bem.

-Conta outra está prenha querida!

-Eu não sou as vaca do seu pai Li para estar prenha!

- Li será meu Deus! Sebastian vai pirar será que vai me deixar como fez Patrick?

-Se ele te ama como vejo não vai , e se acontecer eu mato ele.

-Eu vou fazer o exame manhã, quero uma coisa mais certa invés de teste de farmácia, como vou agir. - E escuto Sebastian gritar de fora pois estávamos no banheiro feminino e saímos.

-Amor o que foi estava preocupado demorou sente mau ?

-Só um...

-Mau estar .-Falou Lissandra.

-Amor, Júlia não....me diz.....que vou.....ser....PAI!

-Ainda bem que você não é burro Sebastian-Rebato Lissandra.

-Não! Eu não sei Sebastian só foi um mal estar e passou.

-Amor não se preocupa se estiver eu assumirei nosso filho estamos praticamente casados não acha e nós vacilamos você sabe foi no eleva....

-Pode parar eu não quero ouvir a trepada de vocês.

Júlia estava relaxada e eu agradeci por ele não ser um ogro como imaginava eu temi por ela gosto das minhas amigas.

Tudo certo estamos indo agora para o nosso apartamento e ao entramos lembrei do estrago que fiz ele vai pirar.... tharãnnnnnnn.

-O quê é isso Lisandraaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ferrou....

-Oi amor...

-Você acabou com minhas roupas ficou doida, olha isso, Por que fez isso?

-Eu achei que estava me traindo!

- Aí é , então surtou minha mulher , tenho que ter mais cuidado com o que falo.

-Tem mesmo e pode trocar seu número do celular não quero essas putas ligando pra você!

-Pode deixar amanhã irei fazer tudo que quiser agora vem cá que estou de pau duro morto de fome preciso me saciar e se prepare é a noite inteira.

-Eu digo o mesmo....

Tivemos uma noite maravilhosa tivemos cuidado e foi maravilhoso nossa entrega e a luz da lua que entrava pela a janela do meu quarto e adormecemos de tanto sexo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

BOA NOITE ESTOU MEGA FELIZ PELOS COMENTÁRIOS ESPERO SEMPRE RESPONDER EPEÇO QUE COMPARTILHE AS MINHAS OBRAS INDICANDO PARA OUTRAS PESSOAS BEIJOS...

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora