Hoje eu terei aula de dança com minha amiga da boate. Cheguei como combinado entrei e coloquei a roupa favorável uma calça de legue e um top .Nos direcionamos parado palco ela me passou as coordenadas de como devo me posicionar, minha postura, como minha cabeça deve estar a olhar. Observo cada movimento seu, parece uma boneca de pano de tão mole. Eu fico besta e me pergunto a mim mesmo se saberei ser como ela.
Então comecei por sinal a primeira tentativa uma negação, taquei meu rabo no chão ao tentar subir na barra de poli dance, foram várias tentativas e já na quarta eu consegui. Foi incrível eu adorei passamos uma hora ali estava exausta e pelo amor de Deus como elas consegue ficar duas horas nesse palco e em seguida ter momentos de sexo com o cara é muita energia.
Agradeci sua paciência ela disse que com algumas aulas se eu te ver determinação eu serei uma grande profissional. Ri de seu comentário.
Peguei minha bolsa e segui para a sala de John pois ele não estava lá tem banheiro e me trocarei para mas tarde que por sinal estar perto de abrir.
Entrei em sua sala estava em completo silêncio e deixei minha bolsa com a roupa e tomei meu banho . Com os cabelos já penteado me direcionei a pegar minha roupa, foi quando vi a porta abrir, era meu chefe que ao me ver quase nua deu aquele belo sorriso pervertido e lindo por sinal, fiquei sem graça então ele falou:
-O que faz tão cedo aqui?
-Me desculpe John eu estou tendo aula de dança e suei muito e resolvi tomar banho no seu banheiro caso não se importe.
-Não. - Pode ficar a vontade não me importo pelo contrário será prazeroso emprestar meu banheiro.
As suas palavras me deixou tímida. Foi aí que eu percebi que ele estava sem blusa ele carregava no seu ombro e sua calça jeans com um botão aberto ele segurava seu tênis estava suado e um cabelo bagunçado parece vir de uma trepada sacana eu olhava seu corpo foi quando ele falou:
-Gosta do que ver princesa!
Quando disse isso com certeza eu corei . Ele deixou seu tênis no chão e seguiu para o sofá e se sentou próximo a minha bolsa. Eu tenho que pegar minha roupa meu Deus, porque teve que sentar justo perto das minhas coisas . Vou até ela é seus olhos cravados em mim. A porta abri e John por saber como estava se levantou mais foi inútil quando disse estar ocupado era Patrick que quando avistou me de toalha seus olhos me varreu de tal forma que me arrepiei vi uma fúria foi quando John falou :
-Patrick o que faz aqui?
-Vim falar com você mas parece que cheguei na hora errada.
Patrick saiu sem menos John falar alguma coisa eu fiquei sem ação.
-Não sei o que deu nele.
Não queria que essa conversa se prolongasse e peguei minha roupa e John seguia para a sua mesa.
Já com minha roupa e maquiagem sai e vi as papeladas na mesa e comecei a fazer o balanço do mês.
Apesar de fazer meu trabalho não consegui tirar o Patrick da cabeça ele deve ter pensado que eu e seu primo transamos. Foi até bom porque só assim me deixa em paz e as horas passaram e John não veio para o escritório deve estar ocupado.
Depois de todo o trabalho concluído hora de voltar para casa. John disse ter um compromisso com sua família e saiu mais cedo e tinha que fechar a sala dele e quando estava a trancar sou surpreendida por Patrick a me virar e me em pressionar na porta com nossos corpos grudados . Ele me olhava e foi rápido ele abriu a porta me empurrando para dentro e vejo ele trancar e pondo a chave no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ÓDIO.
RomanceMe chamo Lisandra Féreer, tenho 25 anos. Moro em Nova York há 7 anos. Minha vida tomou rumos diferentes algo que planejava desde meus 15 anos. Vim de família humilde, e por ser uma jovem inteligente "nerd " como dizem ganhei uma bolsa de estudo no c...