NAIGHT FROM DANCE

249 24 4
                                    

INAUGURAÇÃO.

Chegue ao Brasil finalmente na minha terra maravilhosa onde reverei meus pais e os meus tios e as minhas amigas.
Foi maravilhoso sentir o aroma da fazenda dos meus pais aquele lago e os pássaros a cantar com sua liberdade de poder voar sem destino. Agora estou cavalgando no meu  cavalo branco que meu pai comprou ele é mansinho estou a me sentir uma princesa naquelas cenas de filme e sem menos esperar encontro aquela linda cachoeira e paro desço e amarro meu Zeus e me despeço de minha roupa e fico só com minha peça íntima e mergulho naquela cachoeira maravilhosa chego esquecer tudo que de ruim me aconteceu. Meus pensamentos vagão e me vem a imagem de Patrick na minha cabeça de como fizemos aquele sexo maravilhoso e aos poucos chego a me tocar sentindo sua falta.
Eu grito por ser tão imbecil deveria odiar com todas minhas forças e não a lamentar por daqui a 2 meses ele vai se casar vai ser comprometido. 
Vai acordar ao lado de outra mulher na qual desejo ser eu , me vem as lágrimas mas eu não vou mais a lamentar a sofrer por alguém que nunca me amou e nunca foi meu.
Depois de passar a tarde toda com meus pais e com os meus tios fui ao encontro das minhas amigas loucas que estavam a organizar o evento de hoje a noite a inauguração da boate. Elas vieram panfletos e noticiários em jornais bandas de rock e outros.
Foi muito corrido nos abrimos inscrições para professores de dança eu e Duda ficamos a escolher os melhores explicamos as normas do contrato como funcionava tivemos as divisões porque teríamos a outra área que  era de academia de dança e não queríamos misturar porque teríamos crianças a dançar como balé. E seria coerente professores só nessa área.
Meu nome era sigiloso porque eu era a dona e Duda a sócia então o dela era revelado.
A noite começou e foram muita gente de idades a partir de 18 anos e posso dizer que está bombando eu não poderia está lá no meio mas tinha uma sala de vidro escuro ninguém poderia me ver.
Eu vi pessoas a se soltarem a curtir o momento e a alguns segundos avistei aquele cabelos claros e sua altura e seus músculos e meu coração acelerou como um motor de um carro de corrida a dá aquela partida e a trás vi seus amigos os dois otários que me fizeram tão mal, chego a quebrar o jarro de ódio por ver eles.
Fico analisar todos eles nas  suas posturas e as dançarinas no palco a se exibir ao momento e vejo Patrick analisar ou seja focar em uma delas é vejo elevar olhar a ruiva de pele clara. Ela se rebolar de forma sensual chego até odiar por ser um galinha da pior espécie. E me pergunto como ele vai casar e estar aqui a curtir feito um solteiro. Mas é claro que ele é solteiro ele não assinou nada ainda.
A noite acabou os seus amigos pegarão uma das dançarinas e outra que encontrou pela boate e Patrick nada ainda e fico a lhe olhar de forma desastrosa que chega a perfurar meu peito e num segundo ele para no caminho e percebo olhar para minha sala e me afasto sabe lá se esse vidro seja fraco e não posso ser vista.

ALÉM DO ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora